15 - Party - Lauren

1K 17 0
                                    


- Tá. É só que vou ter que ver umas coisas com a minha mãe antes, aí prefiro encontrar vocês lá. - menti, óbvio. Não ia admitir que era porque a Camila falou né!!

Deu certo porque ela se convenceu. Assim que desligamos, me levantei pra comer algo porque daqui a pouco já teria que começar a me arrumar.

Na casa da Camila...

- Ai Lucy, eu não sei com qual ir. - Camila.

- Vai com aquela que você comprou, é linda! - Lucy.

- Você acha? - tinham várias roupas espalhadas pela cama.

- Claro Mila, anda logo vai senão vai se atrasar. - nessa hora sua mãe entrou no quarto pra guardar umas roupas no armário.

- Ainda não se resolveu, filha? - Sinu.

- Ai tia..essa garota é difícil hahaaha. - ela deitou na cama cansada.

- Por que? Qual o problema? - Sinu.

- Tia, fala pra ela que com essa saia ela vai ficar linda! - Lucy.

- Aquela que você comprou no shopping com o Harry? - Sinu.

- É mãe. - Camila.

- Qual o problema, você não gostou filha? - Sinu.

- Gostei, mas sei lá...não é muito curta? - Camila falou fazendo careta.

- Hahahah, ahh Mila!! - Lucy.

- Ah filha..é mais curta, mas é linda. Você está na idade disso, Mila, relaxa, deixa de querer ser adulta sempre! - Sinu.

- Isso aí tia.. - as três riram.

- Ok, vou com essa saia então. - Camila.


Camila Narrando :


Resolvi pôr ela mesmo, era uma saia preta e pus uma regata branca com uma sandália preta não tão alta. Eu amei a roupa, mas ainda assim me sentia um pouco estranha com maquiagem e brincos grandes, sei lá na escola eu não era de me arrumar muito pra ir. Usava saia porque era do uniforme mas era maior, até porque eu não me sentia bem de saia curtinha, nunca gostei muito de chamar atenção, mas elas insistiram tanto que estava bom que fui assim mesmo.


A Lucy ficou lá comigo até eu me arrumar mas logo depois se foi pra se arrumar também. Umas duas e quinze cheguei lá na Lauren que obviamente não estava pronta, depois de uns vinte minutos ela saiu.

Também usava saia só que a dela era jeans clara curta que deixava aquelas coxas dela quase totalmente a mostra, uma tentação. Sandália baixa e uma blusa soltinha de lado, enfim perfeita. Finalmente pegamos um táxi e fomos porque ela não quis dirigir porque iria beber.

- Ah Luar, você sabe que ele está doido pra ficar contigo! - a Mani estava louca, só pode né? Viajou legal! Só ouvi a risada da Mel lá de dentro.

- Viajou Mani?? Desde quando eu fico com ele?

- Já ficou várias vezes ué! - Mani.

- Há séculos atrás né Mani! - Mel.

- Brigada Mel, hahahaha. Louca!! Ainda por cima você sabe que agora tem a Camila.

- Ah Luar..até parece que você vai ser fiel né! Hahahahah. - Mani.

- Fiel ou não, não quero saber do Keaton! - elas já tinham saído e eu estava na frente do espelho me olhando.

- E por falar nela hein..Luar! - Mel.

- Que? - olhei pra elas surpresa.

- A roupa que ela veio, quase irreconhecível hahahah. - Mel.

- Não vi nada demais!

- Ah Luar ela também não é de se jogar fora né! Tem um corpo bonito. - Mani.

- Mani, hoje você só tá falando merda viu!

- Hahahhaha. - Mel.

- Ah Lauren, fala sério né!! Você sabe que eu tô certa tá! - Mani riu e eu revirei os olhos.

- Ai tá gente...vamos lá pra fora vai? Quero beber!!

- Hhahahah, vamos. - as duas juntas.

Lauren Narrando :

Fomos lá pra fora, percebi que já tinha um pessoal na piscina, inclusive a Camila que estava sentada na borda com a Lucy e o Harry dentro d'água. Eu já estava sem blusa, só com biquini e a saia, passamos no bar pra pegar mais bebida e fomos dançar.

*Na piscina...

- Vai ficar babando aí? - Harry.

- Que? - Camila.

- Você aí babando por ela.. - Harry.

- Não viaja Harry! - Camila.

- Ah você não está olhando pra ela?? - Harry.

- Não. - Camila.

- Hahahhaha. - Lucy.

* Nessa hora tocou o celular do Harry.

- Ai pega aí Mila, pra mim. - eu era a única que estava fora da piscina, por isso com a mão seca. Se levantou pra pegar.

- Seu macho..rsrs. - falei o entregando.

- Ahh.. me dá. - Harry saiu da piscina e foi atender.

- Vem cá... você fez tanta questão de vir com ela e agora está cada uma pra um lado. - Lucy.

- Ah deixa ela..daqui a pouco eu vou lá. - Camila.

- Só se liga porque do jeito que está..já, já você perde a namorada. Hahhaha. - quando a morena olhou Lauren dançava entre Mel e Keaton que praticamente a agarrava pela cintura.

- Ela não é nem louca! - Camila.

- Hahhahah. - nessa hora Harry voltou.

- Meninas, vou ali na frente pegar ele que está chegando. - ele dizia enquanto vestia a bermuda.

- Tá, vai lá. - Camila.

* Ele saiu e as duas ficaram ali conversando mas Camila volta e meia dava uma olhada pra onde Luar dançava, não estava gostando nem um pouco porque toda hora vinha um se esfregando nela, mas por enquanto estava só observando.

A essa altura eu já tinha dois copos na mão, um era meu o outro não faço nem ideia quem me deu, só sei que eu segurava e bebia os dois hahahaha. Tinha muita gente dançando onde supostamente tinha virado a "pista" de dança e eu estava meio que no meio, a Mel na minha frente e o Keaton atrás, toda hora me puxava pra mais perto dele. Eu ia pra perto da Mel, a gente rebolava até o chão quase coladas. O pior é que o Rick estava ali perto mas estava tão bêbado e pelo visto nem estava ligando, só que o chato do Keaton me puxava e ficava falando merda no meu ouvido, me irritei e cheguei perto da Mel.

- Troca de lugar comigo, Mel.

Ela me olhou e percebeu o Keaton atrás e logo entendeu, trocamos de lugar. Agora eu fiquei de frente pra ele, que me olhou com uma cara, muito engraçada. Que vontade de rir, mas fingi que nem era comigo! Continuamos dançando e com a Mel ele não ficava tão colado, óbvio era a namorada do amigo dele e que apesar de estar bêbado estava lá ao lado dele.

* Na piscina..

Harry voltou com o Ben que comprimentou todo mundo mas foi ao bar pegar bebida e depois trocar de roupa.

Namorada de aluguel (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora