- Ela disse que quer ficar popular e disse que nada melhor do que andar comigo.
- Isso e verdade! - Mani.
- Luar deu de ombros - So sei que vãos ser os piores sete meses da minha vida!
- Sete????? - Mel.
- Pois e. E olha so não e pra vocês sairem espalhando isso não hein!
- Pode deixar. - as duas falaram juntas, Lauren olhou pra elas e elas estavam com um olhar assustado.
- Agora que ja sabem de tudo será que podemos falar de outra coisa?? Ja basta ter que aguenta-la na escola.
- Ta..tudo bem, mas conta qual foi a da conversa hoje. - Mani.
* Lauren suspirou por ter que continuar nesse assunto, mas acabou contando. Elas riram e finalmente mudaram de assunto, Lauren ja não aguentava mais falar da Camila toda hora.
O resto da noite foi ótimo, conversaram e riram bastante.
Camila Narrando
No dia seguinte cheguei na escola em cima do horário exatamente pra não ter tempo pra conversa com ninguém. So que na hora do recreio não teve jeito, Harry e a Lucy vieram se sentar comigo.
- Garotaa..o que houve ontem, onde você se meteu?? - Harry.
- Por que??
- Poxa tentamos falar contigo várias vezes! - Lucy.
- Ah isso.. nada demais. - nessa hora ela passou e foi impossível eu não olhar, logo surgiu um sorriso triste no meu rosto. Eles acompanharam tudo e assim que ela passou sem nem me olhar, perguntaram.
- Aconteceu alguma coisa, Mila? - Lucy falou toda carinhosa acariciando minha mão. Dei um sorriso fraco.
- Que foi, Mila? - Harry.
Acabei contando tudo pra eles e senti meus olhos marejarem.
- Quem essa garota pensa que e pra falar com você assim?? - Lucy se levantou toda exaltada.
- Eu não acredito que ela fez isso!! - Harry também estava revoltado.
- Isso não pode ficar assim Mila! Eu vou la falar com ela e..- não deixei ela terminar.
- Você não vai nada! - falei a puxando pelo braço pra ela sentar- Para com isso - falei depois dela estar sentada- e afinal ela não está errada. - abaixei a cabeça após falar.
- Certa?? - ela se levantou- Ela não esta nada certa! Você tem mania de se rebaixar Camila, você e linda, tem um coração enorme e.. - Lucy.
- Ah não começa com essa história de beleza interior pelo amor de Deus! Que todo mundo sabe que so se fala isso pros feios, isso e uma desculpa!
- Não e desculpa, e a verdade. E o que eu acho... - ela suspirou e eu virei o rosto pro outro lado- Cara você não ve que isso e uma loucura?? - ela continuou- Ela não te merece!! Por que você ainda insiste??
- Porque eu a amo!! - me levantei alterando a voz- Será que você não ve?? Será que vocês não vêem isso?? - suspirei abaixando a cabeça, percebi o Harry se levantando também e vindo me abraçar.
- Olha Mila...eu concordo com a Lucy, ela não te merece...- o olhei puta- MAS se e isso mesmo o que você quer fazer, acho que eu posso..ou melhor podemos - olhou pra Lucy que continuava séria- te ajudar. Na Lucy? - ela nos olhou, bufou, virou o rosto, nos olhou de novo revirando os olhos e se sentando.
- Num tem jeito ne..- ela sorriu logo depois, arrancando sorriso do Harry também.
- E vocês podem me ajudar como, posso saber?? - falei cruzando os braços e olhando pros dois.
* Nesse momento o sinal toca.
- Agora a gente tem que voltar mas depois da aula conversamos. - Harry.
- Ta ne.. - Camila.
Fomos pra sala e eu fiquei imaginando o que seria. Engraçado mas depois que essa história toda começou a aula não me prendia mais tanta atenção. Automaticamente me vi a olhando, ela conversava com todos sem nem prestar atenção na aula. Balancei a cabeça tentando não pensar mais nela e tentei prestar atenção na aula.
Algumas horas depois a aula acabava e nós três saímos.
* Na sala ainda...
- Não vai se despedir da sua namoradinha? - Mel.
- Ai não enche Mel! Vamos logo que hoje tem treino ne?
- Hoje você vai? - Mani.
- Claro.
- ótimo, então vamos.. - Mani.
* Enquanto as três foram pro shopping almoçar pra seguirem pro treino ali naquele mesmo shopping Harry contava as duas seu plano.
- Pronto..aqui está sua solução! - ele disse apontando pra um salão de beleza.
- Como assim? - perguntei sem entender nada.
- Você não quer que ela te veja diferente? Então...você tem que ser diferente e nada melhor do que uma mudança no visual. - Harry.
- e uma boa ideia mesmo.. - Lucy.
- óbvio que e! - Harry.
- Mas como assim mudar meu visual?
- Mila..- ele veio me abraçando de lado- me diz ha quanto tempo você não corta esse seu cabelo? Ele está sem corte nenhum, cheio de pontas duplas..- ele mexia no meu cabelo enquanto falava e eu olhava pra ele- Sei la, você tem que dar uma mudada, vamos por mais vida nesse cabelo vamos aposentar esse preto sem vida - Harry sorri fazendo Lucy rir tambem olhei pra ele com cara feia - ahhh nao me olha assim pinta ele de castanho vai fica lindo?? - Harry.
- Você acha? - falei estranhando.
- Claro..e outra coisa meu amor...esses seus óculos..pelo amor ne!! - ele ia tira-los mas não deixei.
- Ahh não, meus óculos não!
- Por que não? - Lucy.
- Porque não. Primeiro que não enxergo nada sem e segundo que eu gosto deles. - falei fazendo bico.
- e..na verdade eu também gosto. - a Lucy falou e aquele viado so fazendo careta.
- Camilaa por Deus ne, pelo menos troca eles, porque eles são da época que minha vó era virgem ne!! - Harry.
- Vai a merda ta?! Deixa meus óculos. - fiz bico e ele riu.
- Ok, mas pelo menos você deveria começar a se arrumar mais, sei la umas roupas diferentes. Você nunca me deixa te maquiar! - Harry.
- Eu não gosto disso, Harry!
- Mas ela gostaa, e se você quer ela vai ter que começar a mudar essas coisas! - eu fiz uma careta mas na verdade sabia que ele estava certo.
- Eu acho que ela deveria gostar de você como você e, não e você que tem que mudar pra agrada-la, mas enfim.. - ela levantou as mãos em sinal de paz- se e o que você quer, acho que ele pode estar certo. - ela fazia careta pra falar, demonstrando claramente que era contra.
- Ok..- suspirei- vamos la, vamos entrar. Vou confiar em você Harry, mas nada de mexer nos óculos! - falei brava pra ele.
- ele revirou os olhos- Ta, pelo menos ja e alguma coisa.
- Então vamos! - Lucy.
- Minha filha..o que você fez? - minha mãe falou assim que me viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de aluguel (Camren)
FanfictionSinopse: Camila - Eu queria ela.. Lauren - Eu nem a conhecia.. Camila - Eu sempre a amei.. Lauren - Eu nunca me apaixonei..pra mim o amor não existe!! Camila - Eu era uma nerd, usava óculos, não gostava de chamar atenção! Meus amigos se resumiam ao...