- Vamos no banheiro comigo, Mani? - nem esperei ela responder e a puxei pro banheiro.
- Te espero lá na sala, amor. - Luke gritou porque já estávamos no corredor.
- Táá. - agora foi a Mani que gritou do banheiro. Assim que eu fechei a porta, ela já começou- Não acredito que você ficou com ele! Ele é muito gato!
- Muito! Mas é meio lerdinho também, tive que praticamente agarrá-lo!
- Hahhaha, mentira que você fez isso!
- Fiz, você sabe que comigo não tem essa.
- Sei...bom mas então o que eu ía falar com você nem vou mais. - sabia que era merda pelo jeito dela falar e como ela me olhava rindo. Fiquei muito curiosa!!
- O que??
- Nada, deixa pra lá.. - ela ria vendo o meu desespero. Eu sou uma pessoa muito curiosa hahah, me irritei.
- Fala logo Mani!!
- Hahhaha. Bom... a Naya, amiga do Luke sabe?
- Ahm..
- Ela veio pra cá só pra ficar com você, ela viu uma foto sua e ficou toda interessada. Mas já que você está com o Gabriel..
- Eu não estou com ninguém. Só fiquei com ele, mas já foi.
- Ué, mas eu pensei que você tinha gostado..
- Gostei. Mas você sabe que eu prefiro uma cinturinha fininha pra segurar ao invés de um braço todo musculoso, além de lugar pra pegar se é que você me entende. - ri só de imaginar, a menina era linda.
- Hahhaha, você não presta, Lauren.
- Ah Mani por mais que ele seja maior gato ela é toda gostosa!
- Então você quer? - eu ri- Tá, vou falar com o Luke.
- Não. Espera, deixa que eu falo com ela, mas não agora mais tarde.
Estávamos saindo do banheiro e encontramos o Gabriel na porta. A Mani passou e quando eu ía passar ele me prendeu bloqueando minha passagem.
- Que foi?
- Vim continuar o que nos interromperam lá.
Ele falava sem desgrudar os olhos do meu decote. Eu sorri mordendo o lábio, afinal que mal faz aproveitar mais um pouquinho só né? Beijei ele que me empurrou contra a parede, me apertando, e começou a tentar me tocar.
- Aqui não.
- Por que Luar? - tudo sussurrado com os lábios colados.
- Porque alguém pode aparecer.
- Vamos lá pra um dos quartos então. - ele sugeiru.
- Tá louco? Não, vamos voltar! - até parece que eu ía dar pra ele assim e acabar com a minha noite e minha chance com aquela morena gostosa.
- Voltar? - me beijou de novo, mas sei lá já não estava mais afim, ele era bonito mas meio lerdo sem pegada. Resolvi parar.
- Vem, vamos.
- Tá né.
Voltamos pra lá e percebi ela me olhando, sorri mas depois desviei o olhar, afinal não ía ficar dando muita moral também né.
- E aí gente, qual é o papo? - me sentei entre a Mel e a Mani.
- O que que você fez que o garoto está com aquela cara lá? - segui o olhar da Mel e vi o Gabriel com o Luke, provavelmente reclamando de mim.
- Ai chato ele, gente!
- Mas já Lauren? Hahahah. - Mani.
- Ih já, tô sem paciência hoje!
- Tá muito nervosinha hein Luar. Tá precisando se acalmar é?
A Mel falou com uma mão na minha coxa me apertando. Olhei pra ela erguendo uma sobrancelha, afinal que merda ela estava pensando fazendo aquilo. Sorte que a Mani nem percebeu a mão dela seguida da mordida da boca, resolvi tirar a mão dela dali antes que desse problema.
- Vamos beber alguma coisa mais forte! - sugeri.
- Tipo o que? - Mani.
- Sei lá...vodka?
- Opa! Eu quero. - Mel.
- Eu pego, já venho. - Mani.
- Tá. - respondemos eu e a Mel. Assim que ela saiu e ficamos só as duas sozinhas.
- Que merda é essa, Melanie?
- Hahhahaah, não precisa se estressar Luar.
- Queria ver se o seu namorado visse, se você ía ficar tão calminha?
- Ah ele está doidão já. E outra, nunca ía suspeitar de mim!
- Sei.
Nessa hora a Mani chegou com a garrafa e logo todo mundo se juntou ali pra beber com a gente. Começamos a beber vodka com suco e a dançar. Eu já estava no terceiro copo quando resolvi tomar uma atitude, vi a Naya dançando entre a Mani e a namoradinha do Keaton.
Então comecei a dançar com a Mani de frente pra ela, encarando mesmo, vi que ela não ficou indiferente a minha presença e comecei a dançar mais colada na Mani, rebolando. Queria provocar ela mesmo e pelo visto estava conseguindo porque ela não parava de me olhar.
- Gente... aí quem quer mais? - Keaton chegou com a garrafa enchendo o copo de todo mundo. Vi que ela virou o copo na metade.
- Vai devagar com isso hein... - aproveitei a brecha pra falar com ela. Ela sorriu pra mim antes de responder.
- Tô acostumada.. - sorri também me apresentando.
- Lauren. - dei a mão pra ela que pegou.
- Eu sei, fomos apresentadas quando eu cheguei.
- Eu sei, só quiz fazer novamente, só que pessoalmente agora. - agora dei dois beijinhos nela, o último pegou na trave, fiz de propósito mesmo, ela riu.
- Que bom que você fez..
- Ah é? Por que? - disse me aproximando mais, só que ela não respondeu, acabou de virar seu copo. - Quer mais?
- Quero. - mal acabou de falar e pegou meu copo bebendo.
- Assim vai ter que pegar mais pra mim.
- E se eu não pegar? - eu ri, tá tinha entendido o jogo dela já.
- Te perdoaria com uma condição.. - falei elevando uma sobrancelha e fazendo ela andar pra trás na direção da parede.
- Qual?
Ela perguntou batendo as costas na parede e eu não respondi, me aproximei a beijando.
Ela me puxou pela cintura enquanto eu pus minha mão pelos cabelos dela, aprofundando o beijo. Sugava a língua dela que me apertava cada vez mais, deixei ela condzir o beijo e ela sabia muito bem o que estava fazendo, que beijo bom. Paramos porque perdemos o fôlego, mas que vontade de quero mais!
- E então...estou perdoada? - ela falou com a sua mão ainda no meu pescoço e com nossas bocas próximas. Sorri antes de responder.
- Ainda não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de aluguel (Camren)
FanficSinopse: Camila - Eu queria ela.. Lauren - Eu nem a conhecia.. Camila - Eu sempre a amei.. Lauren - Eu nunca me apaixonei..pra mim o amor não existe!! Camila - Eu era uma nerd, usava óculos, não gostava de chamar atenção! Meus amigos se resumiam ao...