- Calma nada, Clara! Ela tem que aprender que as coisas não são assim. - ele veio pra perto de mim- Você so faz isso porque tem quem pague, quem conserte as merdas que você faz. Pois bem, isso apartir de hoje vai mudar!
- Como assim?? - me deu medo da resposta.
- Essa e a última que eu estou pagando. A próxima eu nao quero mais saber ouviu, Lauren?? Você vai ter que se virar ou aprender a tomar mais cuidado com o que e seu. E como eu sei que so falar não adianta nada contigo, tenho que mexer na única coisa que vai fazer alguma diferença pra você. Pois então, apartir de hoje estão cancelados todos os seus cartões de créditos até segunda ordem!
- Quee?? - ta, agora eu estava deseperada!! Como assim eu sem meus cartões???-
- Isso que você ouviu! - ele berrou.
- Você nao pode fazer isso! - eu gritava-
- Minha filha, e pro seu bem! - minha mãe.
- Meu bem??? MEU BEM?? Vocês nem sabem o que e isso, vocês não estão nem ai pra mim! - esbravejei.
- Não fala assim, meu amor! - minha mãe de novo-
- Chega LAUREN! - meu pai- Está resolvido e pronto! Clara, pede pra servirem o jantar, vamos comer. - ele se dirigiu a minha mãe e eu me levantei que nem um furacão do sofá xingando tudo que vi pela frente, estava na escada quando ele falou de novo.- Não quer comer, ok. Mas ficar revoltadinha assim não vai mudar em nada minha opinião. - se virou pra minha mãe de novo- Vamos comer, amor?
- Vamos. Minha filha vem jantar com a gente.
- Ve se me erra, vocês dois!
Entrei no meu quarto batendo a porta, deitei na cama, eu chorava de raiva. Que odiooooo!!! Mas eles me pagam!! Ah se pagam! Depois de chorar, xingar todos os nomes que eu conhecia e jogar várias coisas na parede resolvi sair dali, daquele quarto. Desci as escadas e eles estavam na sala ainda, nem olhei na cara deles e fui abrindo a porta pra sair quando ouvi minha mãe me chamar.
- Lauren, você na..- nem ouvi o resto porque bati a porta com toda a força.
Passei um rádio pra Mel.
- Oi.
- Oi Mel, o Rick ta ae?
- Não
- Então abre a porta aqui pra mim.
Em menos de cinco minutos estávamos no quarto dela.
- Ta tudo bem, amiga?
- eu suspirei, nao nada estava bem, minha vida estava uma merda!- Briguei com meus pais, parece que levei mais uma multa no carro. - ela riu e eu sorri de canto.
- Ah Laur, vocês sempre brigam por isso. - a mão dela estava na minha coxa, eu olhei e sorri pra ela-
- e, mas dessa vez foi pior. Ele me ameaçou - eu suspirei-... mas enfim, não quero falar mais disso. - me levantei da cama mas logo senti ela me abraçando por trás.
- Quer? - era um cigarro de maconha na mão dela, eu ri e me virei pra ela.
Eu sabia que eu não devia porque eu precisava pensar no que fazer e fumada ia ser meio difícil fazer isso. A verdade e que eu sabia muito bem o que devia fazer, so não queria porque não queria dar esse gostinho praquela quatro olhos!
- So tem esse?
- Claro que não. - eu fui pegar mas ela se afastou de mim.
- Que e, vai se fazer de difícil agora e, Mel? - ela mordeu o lábio me olhando-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de aluguel (Camren)
FanfictionSinopse: Camila - Eu queria ela.. Lauren - Eu nem a conhecia.. Camila - Eu sempre a amei.. Lauren - Eu nunca me apaixonei..pra mim o amor não existe!! Camila - Eu era uma nerd, usava óculos, não gostava de chamar atenção! Meus amigos se resumiam ao...