9 - Lauren - Camila

1.1K 21 0
                                    

Eu estava saindo da casa do Arin tinha dado o dinheiro a ele, quando meu celular toca. Olhei era um número desconhecido, fiquei na dúvida mas atendi enquanto caminhava pra casa. Era a Camila me enchendo o saco, mas que merda ia ficar no meu pé agora será?? Ai queria dormir, dormir e so acordar daqui a seis meses. Nao to acreditando que vou ter que passar por esse inferno na minha vida que começava amanhã, dispensei ela logo, nao to com saco!

Resolvi ir pra casa e dormir, não sei não mas eu acho que essa foi minha última noite de sono decente pelos próximos seis meses. Que infernooo!!

No dia seguinte eu estava chegando no colégio quando meu celular toca, estacionei o carro e fui atender.

- Bom diaa.

- Quem e?

- Nossa, ja esqueceu minha voz e? E a Camila.

- Ah oi. - disse batendo a porta do carro.

- Onde você está?

- E no que isso te interessa?

- To te esperando aqui no pátio central.

- Me esperando? E pra que?

- Pra entrar junto com você ue..

- Que?? Você esta louca ne?? - ela ja tinha desligado!

Como assim me esperando? Que bela forma de começar o dia hein, nem nove horas da manhã e eu ja estou irritada!

Pra entrar no colégio eu tinha que passar nesse pátio central, ela não e burra por isso estava lá. Assim que cheguei a vi, ate tentei passar direto fingindo que não tinha visto mas não adiantou porque ela me chamou.

- Oi. - falei me virando.

- Por que passou direto?

- Ah eu não te vi..- falei com a cara mais cínica do mundo e ela percebeu porque me retribuiu com o mesmo sorriso.

- Sei.. Me espera que vou com você. - ela falou porque eu ja estava saindo dali, mas parei ao ouvir isso.

- Vai comigo pra onde?

- Pra sala ue.

- E por que tem que ser comigo? - ela riu debochando de mim.

- Porque você e minha namorada e devemos entrar juntas, esqueceu?

- Como vou esquecer se você não deixa?!

- Hahahah, pois e. Vamos!

Ela foi andando na frente e me puxava pelo braço, graças a Deus eu estava de óculos escuros e fui de cabeça baixa ate a entrada pra ver se ninguém me reconhecia, quem sabe com sorte ne... Mas foi ai que ela teve a ideia de me dar a mão. Quem a autorizou a fazer isso?? Ela ta loucaaa??? Eu nunca andei de mãos dadas nesse colégio com ninguém e olha que eu ja peguei tanto homens como mulheres lindosss mas nunca ninguém teve essa audácia, e eu nao ia deixar que logo essa brega ai fizesse eu passar por isso.

- Ta louca?? - eu disse soltando minha mão da dela.

- Por que??

- Eu não vou te dar a mão, você so pode ter surtado!

- Não surtei e você vai me dar a mão sim! Faz parte do nosso acordo, lembra amor? - ela se aproximou de mim acho que ela ia me beijar.

Imagina...que horror!! E essa altura andar de mãos dadas parecia bem aceitável. Eu pos a mão no ombro dela pra mantermos distância, imagina se ela me beija aqui na frente de todo mundo??

- Anda, vamos logo então. - peguei na mão dela e fomos passando pelo corredor pra chegar na sala.

Camila Narrando

Depois do chilique inicial dela onde eu quase a beijei entramos na escola, de mãos dadas e claro. Ela continuava de óculos...porque eu nao tive essa ideia também?? Enfim...fomos passando pelo corredor e parecia aquelas cenas de filmes..sabe? Porque a gente ia passando e todo mundo virava o rosto pra olhar, me senti uma carne no açougue, ela em nenhum momento abaixou a cabeça quando entramos, ja eu, não sabia pra onde olhar e onde enfiar minha cara mas em momento algum larguei a mão dela.

Estávamos quase chegando na sala quando passamos pelo grupinho de amigas dela que me olharam como se fossem me esfolar viva, juro fiquei com medo! Ela nem olhou pra elas nem mesmo quando a Mel a chamou, so que ela insistiu fazendo ela parar e se virar, ficaram as três, ela a Mel e a Mani se olhando, mas ninguém falava nada. Resolvi quebrar o silêncio.

- Vamos?

- Vamos. - Estávamos saindo quando a Mani puxa a Luar.

- Luar, vem cá. - com a cara mais cínica se virou pra mim.- Da licença.. - se afastaram.- Luar o que e isso? - silêncio- O que você esta fazendo?

- Eu sei o que estou fazendo Mani. - Lauren.

- Laur! Olha essa garota! - apontando pra Mila que estava parada que nem um poste no meio do corredor vendo as pessoas passarem- Ficou louca de vez? - agora foi a Mel.

- Não! - e foi saindo sem dar muita bola pra ela.

- Vai virar nerd igual a ela também? - Mel.

- Nunca!

Se virou cheia de raiva, mas logo voltou a caminhar me deixando pra trás.

Impossível não ouvir e impossível não sorrir de satisfação com a cara que a idiota fez, hahhha. Lauren que continuava irritada passou por mim como um furacão, tive que dar uns dois ou três passos rápidos pra alcança-la.

- Perai.- ela não falava nada.

Quando chegamos na porta da sala me virei pra ela pra falar algo e vi que ela continuava parada, sem entrar.

- Que foi?

- Vou matar aula. - ela.

- Mas.. - tentei argumentar mas ela não me deu tempo.

- Não me enche garota, que saco!

Fiquei ali parada na entrada sem entender muita coisa quando a Lucy chega falando comigo, me despertando.

- Ta fazendo o que ai, Mila?

- Não, nada não. - fomos entrando ate porque o professor ja escrevia algo no quadro.

- Ue cada ela? - Harry.

- Ela quem? - Lucy.

- A Lauren, eu vi vocês duas juntas ali no pátio. - Harry.

- Então e verdade mesmo o que eu soube? Ela aceitou? - Lucy.

- Aham. - estava de cabeça baixa na carteira.

- E está com essa cara por que? - Lucy.

- Porque ela do nada saiu dizendo que ia matar aula.

- Ah Mila, vocw queria o que?? Que ela continuasse de mãos dadas com voce e assistisse a aula contigo?? Acordaaa, e a Lauren!! - Harry.

- Eu sei, mas..

- Não, Perai!! Que história e essa?? Mãos dadas? - Lucy.

- Ue você não soube? As duas desfilaram praticamente de mãos dadas ai pelo colégio. - Harry.

- Mentiraaa!! Serio?? - Lucy.

Namorada de aluguel (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora