Eu tô vendo que você leu tudo, deixou seu voto e saiu como se nada tivesse acontecido, viu???
Cadê o comentário, poxa?
Fico triste com essas coisas 😔
Maaaaaaaaas, brincadeiras a parte tá aqui um capítulo gostosinho e cheio de pegação. Talvez eu traga o próximo amanhã ou >>>talvez<<< hoje.
TALVEEEZ.
Boa leitura e foto dos dog e da casa lá no fjnal. Bjs.
Kyungsoo acordou naquela manhã sem saber aonde se encontrava.
Abriu os olhos lentamente vendo móveis de cores escuros e uma janela enorme, mas que era coberta por uma cortina clarinha. Podia-se ouvir barulhos de árvores que se batiam fracamente pelo vento e passarinhos que cantavam.
Como se ele estivesse numa casa no meio da floresta.
Mas... ele não morava ou conhecia alguém que morasse em um local como aquele.
Ele teria sido sequestrado?
E foi nesse momento que ele deu um pulo da cama e começou a correr pelo quarto a procura de uma porta de saída. Ele entrou em um banheiro, em um closet e até mesmo em uma sala de cinema... menos no principal da casa.
A sala.
Foi quando ele desistiu de procurar e gritou um:
— EU FUI SEQUESTRADO?
Esperou a resposta e quando veio foi uma risada.
Era uma gargalhada que chegava perto de onde ele estava e quando o dono da voz apareceu indagou:
— O que você está fazendo na garagem, garoto?
Jongin perguntou rindo e pegou na mãozinha do menor o levando para fora dali.
— Aonde estamos? – perguntou logo que chegaram na sala que no meio era como uma piscina. Você tinha que descer alguns degraus até chegar no sofá. E em cima, havia um teto de vidro que mostrava os pingos da chuva.
— Seja bem vindo a minha casa. – ele disse da cozinha que fazia parte do mesmo "cômodo" onde Kyungsoo estava.
— Calma... por que eu 'tô com uma blusa enorme e uma cueca que não é a minha? Por que eu acordei na sua casa? E por que cacetes você mora no meio do nada?
Jongin suspirou e carregou consigo até a sala uma bandeja de alimentos de café da manhã. Colocou na pequena mesa que havia ali e sentou-se no sofá em frente ao que Kyungsoo estava.
— Primeiro: Se alimente. Você passou boas horas sem comer nada. – Disse e assim Kyungsoo fez. — Você desmaiou. Não aguentou o tanto de prazer que o plug te proporcionou. Peço perdão por isso... – foi sincero e o menor assentiu. — Depois que você desmaiou eu preferi te trazer para minha casa e cuidar de você.
— E o pessoal? – perguntou com a boca cheia de alimento.
— Eu contei para eles nossa relação. – suspirou. — E respondendo sua última pergunta: Eu gosto da natureza. E é uma das melhores sensações acordar com barulho do pássaro. Sem contar que quando neva aqui fica perfeito.
— Posso vir aqui então? – perguntou animado e Jongin sorriu.
— Se quiser continuar até a outra semana e ver a neve comigo...
— Eu queria, mas eu trabalho... – fez um bico.
— Hoje é dezesseis de dezembro. Está chegando o Natal e Ano novo. Vai começar a nevar e as pessoas não querem saber de sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red room. BDSM.
Teen FictionCapa por: Summwrr Kyungsoo não acreditava que as práticas de BDSM poderiam lhe proporcionar o devido prazer. Entretanto, depois que visita uma apresentação de subs, ele é convidado por um jovem e experiente para que o mesmo lhe mostre o que o BDSM...