[10] if your heart is from another ...

1.6K 222 151
                                    

Oia quem apareceu dnvvvvv. Booom, depois dessa eu vou capotar pq eu to me cagando de sono. Espero que gostem eeeeee não se esqueçam de VOTAR e CoMeNtARRRRR. Ajuda bastante, anjos.

Boa leitura e feliz aniversário, Jongin seu gostoso.













A dor de cabeça se fazia presente durante o expediente. Era meio dia  e aquele restaurante parecia que todos os alimentos estavam sendo servidos de graça porque Kyungsoo nunca viu tanta gente em um dia.

As ferias tinham acabado e agora alunos e trabalhadores faziam suas refeições na rua.

— Parece que o mundo resolveu vir aqui hoje. – sussurrou Kyungsoo encostando no balcão onde seu irmão estava. Aproveitou que deu uma trégua no movimento e pôde descansar. — Tô vendo que vamos sair tarde daqui.

— Nem me fale. O mundo resolver ficar contra nós só porque estamos de ressaca. – Resmungou. — Esse já é meu segundo dia assim. A terceira vez eu já tenho uma overdose.

— Antes morrer de overdose do que de amor... mas parece que o mundo está realmente contra nós, kwan. – apontou para a janela do estabelecimento e Seungkwan viu um carro parando na frente do local e saiu de lá quem eles menos queriam ver. — Por favor, crava essa faca no meu peito?!

Pediu pegando o objeto no balcão. Toda vez que Seungkwan cuidava do caixa, ele deixava uma faca caso chegassem pra assaltar ou algum velho não quisesse pagar a conta.

Seungkwan dava medo as vezes.

— Finge que não conhece eles. Só isso e pronto. – Boo disse e a porta abriu mostrando Jongin e Vernon adentrando. — Bom dia, em que posso ajudar?

— duas porções de Kimchi.

Respondeu Jongin retirando o dinheiro de sua carteira.

Kyungsoo estava ao lado enquanto bebericava sua

— Desejam alguma coisa para beber?

— Duas sojus. – entregou o cartão ao caixa.

— Não, cara. Deixa que eu pago. – Vernon tentou impedir mas o moreno sorriu.

— Eu já sou egoista demais. Temos que sempre fazermos uma boa ação, não acham? – perguntou aos irmãos fazendo Kyungsoo tossir toda a água que bebia e Seungkwan ficar como uma estátua observando a cena. — Débito, por favor.





— Ele se lembra de tudo. Ele se lembra de tudo. Você percebeu que ele se lembra de tudo?

— Claro, Seungkwan, ele quem ouviu e tava sóbrio. Nós dois não. – Disse terminando de preparar os pratos dos rapazes. — Essas merdas só acontecem comigo.

— Nós nascermos para sermos irmãos. Já estava escrito que dois idiotas, trouxas e pamonhas dariam certinhos juntos. – Pegou um dos pratos já pronto e esperou o irmão finalizar o outro. — E o que faremos?

— Vamos viver tranquilamente. Eu ainda me lembro do : Nada de dar o corpo e o cu.

— Certo, Hyung.

Seungkwan pegou ambos pratos e talhares e levou em direção até os homens de terno que conversavam seriamente no fundo do restaurante.

— Aqui está. – colocou os dois pratos na frente de cada um.

— Você pode me mostrar o banheiro? – Jongin perguntou e Seungkwan sorriu pequeno assentindo.

Foi andando na frente do rapaz que o acompanhava até Kyungsoo aparecer onde eles vinham e Seungkwan o olhar pedindo ajuda.

Red room. BDSM. Onde histórias criam vida. Descubra agora