Olá, vejo vocês nas notas fjnais. :)
— Vamos lá, estica as pernas direito, Kyungsoo!
— Não vou fazer mais isso, Junmyeon. Chega de palhaçada!
— Não era você que me disse que precisava de aulas de pilates para ficar flexível?– o mais velho indagou indignado enquanto colocava suas mãos na cintura.
Era sexta chuvosa e o fisioterapeuta ajudava o DO a se exercitar já que o mais novo enchia-lhe o saco com desculpa de que queria emagrecer e ficar com uma boa postura e flexível. Estavam na casa de Kyungsoo na área coberta e que recebia um bom ventinho.
— Eu disse que precisava. Verbo passado. Agora eu Não preciso mais, Jun. Isso é uma merda!
Suspirou sentando-se no piso gelado em posição de índio.
— Ei! Pilates é uma das coisas mais preciosa e fáceis do mundo.
— Pra você é fácil falar. Treina isso desde quando se entende por gente, seu bocó. – estirou a língua para o Kim que revirou os olhos. — E já estou cansado de treinar. Sem contar que hoje eu vou sair com o Baekhyun.
— Aonde vocês vão?
— Numa apresentação de uma coisa lá chamada BDSM... eu acho que é essa a sigla. – Disse confuso e Junmyeon riu.
— Eu sei o que é. Conheci Sehun lá. – Kyungsoo o encarou sem entender. — Eu faço parte dessas coisas. É gostoso. – deu de ombros. — O bom é que lá você encontra dom que entendem do assunto.
— Ah! Não é para mim. É para o Baekhyun. – riu fraco. — Até parece que eu vou me submeter a algo do tipo, Junmyeon.
Revirou os olhos e o Kim fez uma careta.
— Você pode até encontrar o meu irmão lá.
— Você tem três irmãos, Jun.
— O Jongin, soo. Você não o conhece? – negou. — Então você vê ele no almoço de domingo lá em casa.
— Você me convidando para almoçar na sua casa? Uau! Estou me sentindo honrado. – riram e Kyungsoo levantou-se. — Mas eu vou sim!
— Certo! Agora eu já estou indo... vou me encontrar com o Hunnie no shopping. – disse indo em direção a porta de entrada do empresário.
— Só não transe no toalete. É nojento.
— Não prometo nada. – ele sorriu acenando. — Tchau, meu dengo.
— Tchau, hyung! Vá bem!
|..|
Era noite e Kyungsoo estava no carro de Byun.
O cozinheiro não aguentava mais aquele ser pequeno falando toda hora sobre o quanto estava ansioso para conhecer seu dominador.
— Espero que ele seja grande, forte e super mega gostoso.
Disse o Byun enquanto dirigia.
— Não pode se apaixonar, não é?
— Uhuh! – negou. — Essa coisa é super complicado. O dono inventou umas regras doida lá no qual o casal não pode se apaixonar. É como se fosse um relacionamento, mas não é um relacionamento, tá ligado?
— Uh... acho que entendi. – disse baixinho. — Quem é o dono de lá?
— É um tal de Kai. Mas ele mal mal aparece, sabe? Dizem que ele é super chato em escolher um sub. Na verdade, todos caem aos pés dele, mas ele não quer ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red room. BDSM.
Teen FictionCapa por: Summwrr Kyungsoo não acreditava que as práticas de BDSM poderiam lhe proporcionar o devido prazer. Entretanto, depois que visita uma apresentação de subs, ele é convidado por um jovem e experiente para que o mesmo lhe mostre o que o BDSM...