Okay. Esse é o último capítulo kk.
Eu to triste pq tinha muuuuuuita coisa pra acontecer, mas a verdade é que eu não vou mais escrever. Nenhum estória. Estou me aposentando do Wattpad. Pra mim é triste está dando esse adeus, mas fazer o quê?
Eu sempre estarei acompanhando quem estará lendo, sempre estarei on pra quem quiser amigar e tudo mais. Mas só não vou mais atualizar nenhuma fic. Meu tempo aqui já deu.
Eu não ia postar o último capítulo de red room, mas depois de tanto pensar eu decidi trazer pra vcs para que saibam o que rolou.
Bom, boa leitura! Eu espero que gostem desse final, eu particularmente gostei, e espero que comentem e votem para eu finalizar minha vida aqui bem feliz!!
Obrigada por tudo! Vcs são incríveis!!
O quarto vermelho se tinha o mais puro cheiro de sexo impregnado. Não sabiam quantas vezes comemoraram os cinco anos juntos, mas sabiam que foi um dia cheio de sexo.
A barriga de Kyungsoo dificultava um pouco a atividade. A barriguinha de seis meses deixava Jongin louco, a menininha se agitava sempre que ele entrava fundo; o deixava envergonhado.
— V-vai, amor. Mais rápido!! – Kyungsoo revirava os olhos enquanto arranhava os ombros de Jongin em cima de si. — Tá com dó??
O moreno suspirou e saiu de cima do garoto, ficando sentado na cama.
— Não consigo fazer com você assim! – apontou pra barriga e Kyungsoo revirou os olhos. — Não me julgue. Eu penso que estarei machucando nossa Minhee.
O Kim mais novo exasperou e sentou-se em cima de Jongin o abraçando e deixando beijinhos em seu pescoço moreno. Levou seus lábios até os de Jongin e o beijou delicadamente.
— Se não fosse normal, o médico não nos diria que minha libido ficaria alta. É bom e é normal fazer. Minhee está dormindo encaixadinha em mim e não vai trazer problemas nenhum, tá bom?
Disse olhando nos olhos do moreno que concordou com um mero sorriso. Kyungsoo elevou um pouco seu corpo e encaixou sua entrada no membro pulsante de Jongin. As mãos do Kim foram até as costas do menor para o segurar e lhe dar segurança, na qual o mais novo poderia fazer o que bem entendesse ali, pois não teria problema caso ele se desequilibra-se.
Sua boca foi até um dos mamilos eriçados de Kyungsoo passando a chupa-lo enquanto o menor revirava os olhos e quicava no colo de seu dominador.
Desde quando estavam grávidos pela terceira vez que pararam com as coisas "perigosas" que faziam. Viviam apenas no amor. O sexo selvagem eles esperariam um bom tempo ainda.
— A-amor, me toca! Ah!
O moreno tirou uma de suas mãos das costas de Kyungsoo e passou a masturba-lo rapidamente fazendo o Do agarrar seu cabelo fortemente e jogar sua cabeça para trás com a boca aberta.
Jongin maltratava a glande de Kyungsoo com seu dedão o levando a loucura.
Sem avisar, Kyungsoo gozou fortemente na barriga de Jongin, e o mesmo, dentro do preservativo. O menor suspirava ofegante quando deitou-se no peitoral do Kim que o abraçou.
— Fomos bem!
— Sim, amor.
— KYUNGSOO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red room. BDSM.
Teen FictionCapa por: Summwrr Kyungsoo não acreditava que as práticas de BDSM poderiam lhe proporcionar o devido prazer. Entretanto, depois que visita uma apresentação de subs, ele é convidado por um jovem e experiente para que o mesmo lhe mostre o que o BDSM...