[7] Sleep with me.

2.1K 283 247
                                    

Ei. Tudo bom?

Posso pedir um favor? Vocês podem votar e comentar bastante como nos outros capítulos? Acho que isso me alegra bastante kk. Não estou numa vibe boa e só vcs para me animarem.

Boa leitura e amanhã eu trago a parte dois. Desculpe pelos erros cometidos. Amanhã eu reviso.






O casal estavam deitados juntinhos enquanto um bom filme passava na televisão da sala de estar. Era uma comédia e eles riam que se acabavam fazendo com que os cachorrinhos que dormiam em seus colos sempre acordassem no susto.

O braço de Jongin rodeava a cintura do menor enquanto a cabeça de Kyungsoo estava encostada no peitoral do Kim. Já se passava da meia noite e ambos estavam cansados.

— O que acha de irmos dormir? – sussurrou não obtendo nenhuma resposta. — Kyungsoo?

Levantou o rostinho branquinho e viu o menor dormia tranquilamente.

Sorriu.

Fez com que Kyungsoo encostasse sua cabeça no sofá e logo retirou os cachorrinhos de seus colos e os pegou e os carregou até o quartinho dos três. Deixou cada um em sua caminha e saiu do quarto retornando até a sala.

Ativou o alarme e por fim, pegou Kyungsoo no colo fazendo o menino colocar suas pernas envoltas da cintura do Kim e descansar com a cabeça no ombro do mesmo.

Seguiu o levando até o quarto de hóspedes onde o menino dormiria.

Ele abriu a porta e pensou duas vezes antes de entrar.

Qual seria o problema em colocá-lo para dormir consigo? A cama era melhor, o quarto mais escuro e sem contar que estava frio e dormirem agarradinhos seria tudo de bom.

Mas não.

Era melhor não.

Deixou o menor deitadinho na cama e o enrolou nos lençóis confortáveis. Deixou um beijinho em suas cabeleiras e saiu do quarto fechando a porta.

Retirou sua blusa e por fim, apagou as luzes deitando-se em sua casa.

Jongin pensava que iria dormir, mas ficou até duas da manha acordado com seus pensamentos distantes. Foi quando sua porta abriu e o Kim teve a visão de um Kyungsoo coçando os olhos e sonolento entrando em seu quarto.

— Kyungsoo? O que houve?

— Jongnnie, silêncio, me deixe dormir.

Mandou e deitou-se ao lado do Kim de frente para si. Jongin não disse nada e apenas assentiu e cobriu o menino. Passou a admirar seu rostinho e marcas de sonos que se faziam presente.

E foi com um sorrisinho bobo que pegou no sono.

|..|

Kyungsoo acordou naquela manhã sentindo um braço rodear sua cintura. Piscou várias vezes encarando a porta do quarto onde estava. Pegou a mão morena que estava perto de seu abdômen e o reconheceu por ser a de Jongin.

Certo. Era Jongin.

Mas o quê ele estava fazendo no quarto do maior?

Levantou-se lentamente e saiu do quarto indo em direção ao banheiro onde escovou os dentes e lavou seu rosto. Assim que saiu, Kyungsoo estava tão aéreo em pensamentos de como foi parar no quarto do Kim que sequer notou quando bateu com tudo em uma porta laranja.

— KMH?– indagou para si ao ler as letras grudadas na porta. — O que isso significa?

Levou sua mão até a maçaneta e abriu a porta vendo um cômodo de paredes brancas como se fosse um quarto infantil. Não havia nada ali, mas um papel de parede de ursinhos.

Red room. BDSM. Onde histórias criam vida. Descubra agora