[8] Toy.

2.4K 251 408
                                    

Fala galerinha bonite do cacete. Tudo tranquilo?

Hoje estou melhor ( finalmente) ontem bateu a crise do " o crush n gosta de vc" dai eu fiquei mal skskskssksksksk. Bom, está aqui mais um capítulo gostoso e a pergunta é:

Quem vcs acham que é KMH?

Teorias? Uuuuh.

Bom, beijos. Boa leitura e NÃO SE ESQUEÇAM DOS VOTOOOOOOS e de comentários e claro. Estou sempre acompanhando e rindo ksksksksksks.

Ps: não demorei mto no Jongin fazendo coisinhas no kyung pq o neném ainda é novo nisso e poderia machucar. Ent foi só um pouquinho.








— Boa noite, meus caros.

Jongin disse em voz alta atraindo a atenção de todos que estavam ali. Kyungsoo se sentiu tímido e pensou que sua sorte foi ter aquela máscara lhe tampando.

— Estamos hoje aqui depois de longos cinco anos para apresentar a vocês o meu mais novo submisso. – sorriu pequeno e todos os flashs se direcionaram a Kyungsoo. — Este é o meu garoto.

Fez um carinho nas costas do menor que fez uma reverência aos demais.

— Seu nome é Kyungsoo, mas eu espero que todos o chame de Senhor Kim.

— Mas e o Senhor? Chamaremos de quê?

Uma voz de um dos funcionários dali indagou.

— Vocês devem me chamar de Kai. Ele será Senhor e quem desrespeitar a ele estará desrespeitando a mim. – Respondeu firme.

Afastou-se de Kyungsoo e pegou uma caixa quadrada e mediana que um de seus funcionários segurava. A abriu e Kyungsoo pode ver uma coleira preta.

Ele retirou e segurou.

— Vire-se, meu amor.

Kyungsoo assim fez ficando de costas para o homem. Jongin colocou o objeto em seu pescoço o deixando o mais frouxo possível para não apertar o menor.

Jongin virou o corpo de DO e o encarou com um sorriso.

— Este é o mais novo Senhor Kim. – disse por fim e todos começaram a bater palmas e vários gritos.

O casal desceu do palco e logo Jongin foi levado até uns empresários que lhe chamavam para conversar. Logo, sem querer deixou seu garoto perdido naquela multidão.

Entretanto, uma mão apertou seu pulso lhe chamando atenção.

— Olá, nós somos do site Gossip boy e gostaríamos de entrevistar e você. Podemos? – Kyungsoo conhecia. Era site de fofoca dos famosos.

Assentiu e a mulher sorriu. Seguiram ao local mais afastado onde poderiam conversar tranquilamente.

— Certo, Kyungsoo. Faremos perguntas e você apenas nos responderá. – assentiu tímido. — Você se acha superior ao antigo submisso do Kai? Falamos no quesito beleza.

— Bom, eu não o conheci, então não posso opinar sobre a beleza dele. Mas acredito que ele seja muito bonito. – sorriu.

— Antes de você entrar, nós conversávamos sobre o futuro da maze e do Senhor Kai. Ele passou por maus bocados antes de você. E a pergunta é o seguinte: Você irá abandonar Kai?

— Por quê eu o abandonaria? – arqueou uma sobrancelha.

— Isso não importa agora, mas...

— Me diga, querida. Você me fez uma pergunta e eu a quero responder, entretanto, gostaria de saber o porquê dessa pergunta.

— Ora, eu não posso dizer o motivo.

Red room. BDSM. Onde histórias criam vida. Descubra agora