Oii, olha... eu só digo uma coisa
Se vocês comentarem BASTANTEEE nesse capítulo eu trago a continuação ainda hoje, mas vai depender da animação de vcs kkkkkk.
Esse capítulo tá bem triste :(
Quem viu o spoiler que eu postei já sabe o que vai acontecer...
( troquei o nome do sobrinho do Jongin. Agora é Seokjin e não Taehyung. )
Boa leitura.
— E então, Jongin?
— Por quê isso do nada, Sehun?!
— PORQUE JOOHYUN ESTÁ NO PAÍS!
E então o choque se fez presente em Jongin. Seu corpo travou e sua respiração ficou descompensada. Nunca pensou que depois de anos o garoto fosse aparecer acabando com seu juízo. Afinal, ele e Kyungsoo estavam começando a se acertarem.
— Olha, – Oh passou ambas mãos pelo rosto e suspirou. — eu e o Junmyeon vimos uma foto dele aqui na Coreia ontem. Nós dois sabemos que ele havia ido embora para a Noruega, mas ele está aqui novamente. Por isso estou te perguntando: O quê você escolher?
— Sehun, isso é complicado...
— Claro que não! – Sehun levantou-se. — Quem está na sua mente nesse momento?
— Não sei... me vem o Kyungsoo e o Joohyun. Eu não sei. Não sei. NÃO SEI! – bateu com seu punho na mesa ato que fez Sehun assustar-se.
— Você prefere escolher ficar com um cara que te abandonou e disse que te denunciaria para a polícia sabendo que aquilo não foi violência? ou prefere ficar com um garoto que te apoia e que virou sua vida de cabeça para baixo em sete meses?!
Oh passou a andar pela sala e círculos com as mãos na cintura enquanto Jongin encarava sua mesa.
— Eu sei que Joohyun marcou uma parte da sua vida, mas já chega! Tem que superar.
— Pra você é fácil, Sehun! Se você estivesse na minha pele eu tenho certeza que não saberia o que fazer nesse momento...
Um silêncio pairou naquela sala. Jongin estava certo. Sehun não saberia o que fazer no lugar do Kim. É fácil dar opinião quando não se é com você.
Joohyun marcou a vida de Jongin e Kyungsoo acabou de chegar, mas o baixinho já acabava consigo. Saber o que fazer nesse momento era uma escolha muito difícil.
— Onde... onde ele está?
— Jun o chamou para conversar no Instagram. Ele disse que está passando um tempinho com os pais em Mokpo, mas retornará para a Noruega daqui uma semana. Daqui dois meses ele retorna para morar de vez. – Explicou Oh de braços cruzados. — O quê você pretende fazer, Jongin?
— Eu vou deixar... se ele quiser vir que venha, mas eu não vou atrás.
— Você sabe das regras, não sabe?
Jongin encarou o cunhado com o cenho franzido.
— Eu não vou trair o Kyungsoo. – disse óbvio. — Eu nunca faria isso... Mas, o Joohyun não viria até mim, então por quê você está me perguntando essas coisas?
Sehun exasperou sentando-se novamente no estofado.
— Ele falou nas mensagens que estava com saudades e se pudesse faria tudo diferente. Disse que estudou sobre BDSM e sabe que nada disso foi para machucá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red room. BDSM.
Teen FictionCapa por: Summwrr Kyungsoo não acreditava que as práticas de BDSM poderiam lhe proporcionar o devido prazer. Entretanto, depois que visita uma apresentação de subs, ele é convidado por um jovem e experiente para que o mesmo lhe mostre o que o BDSM...