JK P.O.V.
A nossa noite foi perfeita! Nenhum assunto foi tocado. Nada que pudesse nos distrair de nós dois. Trocamos carícias como antigamente, acho que foi até mais intenso! Sentia tanta falta de tocar seu corpo, e pelo que vi, ela também.
Acordei primeiro. Ela estava dormindo tão linda... os cabelo negros bagunçados, sua boca entreaberta, nua...não resisti e fui deixando pequenos selares por eu corpo, o que a fez ir despertando aos poucos.
Assim que despertou por completo, ela deu um leve sorriso, mas logo o desmanchou e levantou da cama, indo em direção ao banheiro.
Quando ela saiu, enrolada numa toalha, me deu um bom dia e saiu em direção ao seu quarto com o Joon, nem ao menos me esperou responder ao seu cumprimento. Isso me deixou um pouco desapontado, já que pensei que estávamos começando a nos acertar.
Agora foi minha vez de ir ao banheiro. Tomei um banho longo, precisava pensar em tudo que tinha acontecido. Tudo não passou de uma estratégia para que conseguíssemos ir pra cama? Ela estava só atuando? Isso estava me matando ao ponto de não conseguir mais deixar passar um dia, sem colocarmos os pingos nos "i's". Agora, precisamos mais que nunca, conversar.
Assim que acabei o banho e me vesti, parti para o seu quarto. Não posso mais permitir que esse mal entendido se prolongue.
Bati na porta, e recebi um "entre" seco, como resposta. Ela estava toda arrumada, preparada pra sair de casa.
JK: Oh, não sabia que sairia de casa agora...
EUN: Vou buscar o Joon, não quero ficar muito tempo longe dele... e bem, concluímos o nosso plano com sucesso. - deu um riso murcho, ao me encarar pela primeira vez, desde que entrei.
JK: Entendi... - olhei para minhas mãos, que eu esfregava demonstrando meu nervosismo.
Ela pegou a bolsa, que estava na cabeceira da cama, e se direcionou para fora do quarto. Porém, por impulso, assim que ela passou por mim, a agarrei. A abracei por trás tão forte, que devo ter feito ela ficar sem ar.
JK: Eun, não faça isso, por favor. Não finja que não aconteceu nada ontem a noite, não finja que não gostou e que foi por mera obrigação, porque eu sei que não foi. Você sentiu saudade, desejo, cumplicidade e amor, tanto quanto eu. Sei disso! Por que está fazendo de conta que nada aconteceu? Porque está me tratando como um nada, depois do amor que fizemos ontem? - ela continuou ali nos meus braços, parada, de costas, sem esboçar nenhuma reação.
EUN: Você tem razão Jungkook, não foi uma simples transa pra mim. Não pude evitar, e me entreguei por completo, de corpo e alma, pra você ontem. Apesar de tudo, ainda sinto sua falta, e me odeio por isso. - ela falou, e se virou para mim. Seus olhos já derramavam as primeiras lágrimas. Seu rosto demonstrava cansaço, como se dissesse "não quero discutir, já estou tão cheia disso tudo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]