EUN P.O.V.
Cinco dias se passaram desde que contei para o Kook sobre a doença do nosso filho. Havíamos acabado de terminar a nossa mudança para nossa antiga casa, estava eufórico por ter o filho mais uma vez morando com ele. O Joon, iniciou o tratamento, e já está tomando algumas medicações que o fazem sentir melhor, porém, mais do que nunca, está necessitando de muitos cuidados. A sua rotina mudou completamente, e apesar de tudo, nosso menino continua alegre e confiante, explicamos para ele da melhor forma possível o que ele tinha e, incrivelmente, ele nos disse "não chora mamãe, o remédio vai curar o Joon". Aquilo me fez desabar... mas ao mesmo tempo me deixou muito feliz em saber que o nosso pequeno está sendo tão positivo.
Estou dormindo no quarto com o Joon, quero ficar o mais próximo possível dele pois nunca se sabe quando ele pode ter alguma crise. Estou trabalhando em regime de home-office, conversei com meus chefes e eles prontamente me autorizaram. Voltamos ao pediatra para que ele explicasse melhor pro Jungkook quais seriam as próximas etapas do tratamento, e sobre a possibilidade da gravidez.
Todo caminho de volta pra casa, após a consulta, foi em silêncio. Era uma situação constrangedora. Como voltaríamos a ter tal intimidade, sendo que a pouco tempo estávamos brigando e prontos para um divórcio? Sei que é por uma causa maior, mas fazer sexo com meu quase ex-marido por obrigação, é muito complicado.
JK: Eun... podemos conversar um pouco? - me perguntou, assim que entramos em casa.
EUN: Claro Kook, Vou só ver como o Joon está e já volto. - dei um sorriso singelo, e fui atrás do Joon, que estava com a babá.
JK P.O.V.
Alguns minutos depois, percebi a porta do escritório ser aberta. Era ela. Tinha tomado banho, estava tão cheirosa... como eu amo o cheiro dela...
EUN: Desculpe a demora... tomei um banho rapidinho.
JK: Tudo bem... está um pouco mais relaxada? Sei como tem estado tensa com isso tudo.
EUN: Todos nós estamos, não é? - sorriu simples. - Deu pra aliviar um pouco da tensão sim.
JK: Fico feliz. - Eu não conseguia parar de encará-la. Sempre gostei de admirá-la quando saía do banho... sempre tão cheirosa, com os cabelos molhados... eu amava agarrá-la e ficar cheirando cada cantinho. - Sente-se, vamos conversar um pouco. Acho que precisamos ajustar algumas coisas.
EUN: Eu posso imaginar do que se trata. - falou envergonhada.
JK: É bem estranho ter que falar disso com você de uma forma tão mecânica. - estava me sentindo bem desconfortável. - Nós sempre nos demos muito bem nesse quesito... e estar tratando de um momento tão íntimo, dessa forma, principalmente com você, não está sendo fácil.
EUN: Eu te entendo... sinto o mesmo. - ela falou e colocou sua mão esquerda levemente sobre a minha. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Fazia tanto tempo que não tínhamos mais nenhum tipo de toque, e sentir sua pele na minha, me fez tremer. Pode parecer idiotice, mas eu amo tanto essa mulher, que qualquer toque me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]