JK P.O.V.
Cheguei em casa perto das 06:00, queria tomar um banho, precisava tirar esse ranço da Lisa do meu corpo, estava me sentindo tão nojento!! Com muito esforço, consegui parar de chorar, não podia dar tanta bandeira. Claro que contaria pra Eun o que aconteceu, mas num melhor momento, não podia correr o risco de destruir o meu casamento por causa de algo que eu nunca quis fazer! Eu nunca desejei trair a minha mulher, se é que isso podia ser chamado de traição... mas enfim, bebi demais e tinha que assumir as consequências... esperava que a Eun pudesse entender como tudo se deu, e me perdoar.
Abri a porta rapidamente, queria correr para o banheiro! Mas, o que eu não contava, era com a minha esposa na sala, já pronta pra sair.
EUN: Amor, o que aconteceu?? - perguntou preocupada.
JK: Oi amor... - estava surpreso, não esperava vê-la ali esse horário. Ela me analisava, também surpresa.
EUN: Me responda, Jungkook! O que aconteceu? Por que não voltou pra casa ontem à noite? - seu olhar já mudava, de preocupação para desconfiança. - Por que está com essa cara de derrota? Olhe as suas roupas... seu rosto... onde você estava??
JK: Eu vou te contar tudo, amor... mas, primeiro, me deixe tomar um banho. Eu PRECISO me lavar. - respondi derrotado.
Durante o banho, meu desespero aumentou. Passava aquela bucha tão forte no meu corpo, como se ela fosse tirar os vestígios e lembranças daquele maldito acontecimento. Quando sai do banheiro, a vi sentada na cama me esperando, já começando a chorar, parecia que pressentia o que havia acontecido.
EUN: Agora o senhor já pode me contar onde estava? - seu olhar era de raiva. Suas lágrimas caiam e seu maxilar estava travado.
JK: Amor... o que vou te contar pode parecer a pior coisa do mundo, mas quero que me ouça com atenção. Quero que saiba como tudo realmente aconteceu. - falei olhando direto nos seus olhos.
Tentei pegar na sua mão, mas ela tirou. Levantou da cama, e andava de um lado para o outro do quarto, com os braços cruzados, nervosa.
EUN: Desembucha, Jeon Jungkook!!
JK: É-é... ontem fechamos um contrato grande da empresa, um que estávamos ansiando a muito tempo, eu cheguei a comentar com você sobre ele. A nossa chefe então, nos convidou para comemorar num bar... eu disse que não ia porque tínhamos combinado o nosso jantar... mas ela disse que iríamos duas horas antes do expediente encerrar, para que desse tempo de chegar em casa no horário combinado. - ela não dava um piu, nem me olhava, só caminhava, ainda, de um canto pro outro. - Você sabe como sou fraco pra álcool... no bar, acabei não me dando conta do quanto estava bebendo... e fiquei muito bêbado... não tive como voltar dirigindo. Sei que a culpa por ter ficado nesse estado é minha! Assumo totalmente a minha culpa!! Não deveria ter colocado uma gota de álcool na boca, tinha um compromisso com você... mas me deixei levar pelo momento... me perdoe, amor!!
EUN: Pois é... sabe que não aguenta beber, e bebe! Eu aqui, preparando um jantar romântico pra gente, mandei Joon pra casa dos meus pais... estava aqui, cheia de amor pra dar... lingerie nova pra agradar o meu marido, e você ENCHENDO A CARA NO BAR!! Não posso acreditar... - levou as mãos à cabeça. - Onde você dormiu?? Na rua? Na casa de um colega??
JK: ....a minha chefe me levou... - ela arregalou os olhos! - foi contra a minha vontade, amor! Eu estava apagado! Só fui me dar conta que estava na casa dela hoje de manhã, quando acordei super tonto e a vi...
EUN: A viu... O QUE ACONTECEU, JUNGKOOK??? - nessa hora, ela avançou em mim, desferindo socos no meu peito. - VC ME TRAIU, JEON JUNGKOOK???
Eu não pude evitar, e então, as minhas lágrimas me denunciaram.
JK: Amor, eu não te traí... eu estava dormindo quando ela começou a me assediar! Estava tão tonto, quando me dei conta, ela já estava em cima de mim!! Foi aí que eu a empurrei pra longe!! EU NUNCA QUIS ISSO! POR DEUS, ACREDITE EM MIM!! - eu já estava muito, muito desesperado! - Me perdoe por ter bebido desse jeito, amor!!
EUN: A CULPA É SUA!!! VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER!! VOCÊ ME TRAIU!! QUE NOJO DE VOCÊ!!!
Eu tentava acalmá-la. Tentei abraçá-la. Mas ela tirava minhas mãos, e me olhava com nojo e desprezo.
EUN: Tire essas mãos imundas de mim! Enquanto eu estava aqui, tentando reavivar nossa relação à dois, você estava transando com outra! - ela estava totalmente fora de si, já não me ouvia mais. - Você transou com outra.... - chorava alto, seus soluços eram de rasgar o coração. Eu queria me matar naquele exato momento! - Me traiu... me traiu...
JK: Amor, eu nunca te trairia!! EU AMO VOCÊ, JI EUN!! TE AMO!! SEMPRE AMEI!! Eu não sinto atração por mais ninguém.... É com você que quero viver toda a minha vida!! Por favor, amor...
EUN: Se me chamar de amor mais uma vez, eu arranco suas bolas, seu FILHO DA PUUUTAAAA!!! EU TE ODEIO!! ODEIO, JEON JUNGKOOK!!!! - ela caminhou pra fora do quarto, indo em direção à saída da casa. Eu não podia deixá-la ir... então, a segurei pelo braço, antes que cruzasse a porta.
JK: Eun, me ouça, por tudo que é mais sagrado, me ouça com calma! - Ela se debatia, para que eu a soltasse.
EUN: Eu não quero mais ouvir uma palavra dessa sua boca mentirosa! Essa, que me prometeu fidelidade. Suas palavras não valem nada! Eu quero o divórcio! A partir de agora, nos falaremos através dos nossos advogados! Não quero ter o desprazer de olhar pra sua cara! Já perdi muito tempo da minha vida, com você! - falava pausadamente, e destilando ódio em cada uma de suas palavras.
JK: Me deixe explicar com calma, am-... Eun... Agora estamos com as emoções à flor da pele, mas me dê a oportunidade de esclarecer tudo amanhã, com calma! Eu nunca quis isso amor... eu te amo! Acredite em mim...
EUN: Resolveremos sobre suas visitas ao Joon, durante o processo... - tirou seu braço com força da minha mão, derramou mais uma lágrima e se foi. Ela se foi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]