EUN P.O.V.
Cheguei na casa dos meus pais um caco. Estava destruída! Nunca imaginei que o Jungkook fosse capaz de fazer isso comigo, com o nosso casamento! Como ele pôde tocar em outra mulher??
EUN/M: Filha, se acalme. - tentava me consolar fazendo carinho no meu cabelo, enquanto eu chorava em seu colo. - Amanhã vocês conversam melhor... procure descansar um pouco, pra acalmar os ânimos...
EUN: Não, mãe! Eu nunca vou aceitar isso!! Ele passou a noite com outra mulher!!
EUN/M: Mas ele não disse que estava inconsciente? Eu não entendi essa história... não seria melhor você deixá-lo explicar melhor antes de tomar qualquer atitude?
EUN: Mãe, para de defender o Jungkook!!! Eu sei do carinho que tem por ele, mas ele traiu a sua filha!! Ele jogou anos de relacionamento no lixo!
EUN/M: Tudo bem, minha querida! Não vamos falar mais sobre quem está certo agora... quero que vá tomar um banho e tente relaxar um pouco. Sei que é muito difícil devido às circunstâncias, mas tente. Vou preparar alguma coisa pra você comer.
Concordei com a cabeça e subi para tomar banho. Eu não conseguia parar de pensar nisso! Só vinha na minha mente, uma cena imaginária dele transando com a chefe. Ficava imaginando como ele passou a noite toda, tendo prazer com aquela mulher!! Como isso foi acontecer? Nunca tinha percebido... será que já ficavam há muito tempo? Será que tinha sido a primeira vez? Meu deus!! O ódio me consumia.
Quando acabei, desci para a cozinha e encontrei a minha mãe preparando Kimchi. Ela sabe que amo! Ela sempre tão cuidadosa... claro, estava muito triste, dava pra ver no seu semblante. Ela sempre amou o Kook como um filho, estava sendo difícil pra ela também receber aquela notícia.
EUN/M: Meu amor, venha, sua comida está quase pronta.
Sentei à mesa, e alguns minutos depois, ela me serviu. O Joon ainda dormia, ainda bem! Não queria que ele me visse com aquela cara!
EUN/M: Filha, você se incomodaria se eu o visse mais tarde?
EUN: Mãaaae!
EUN/M: Filha, você sabe que gosto muito dele, sei de sua índole. Custo a acreditar que ele tenha feito isso... só quero entender melhor!
EUN: Eu não estou mentindo, ouvi da própria boca dele! - começo a chorar novamente. Devo estar ficando desidratada de tanto chorar - Faça o que achar que deve, mãe. - ela só concordou com um sorriso.
EUN/M: Ah, já ia esquecendo. Não te falei antes, porque como você não ficava aqui em casa, achei que não teria necessidade. Agora, que vai passar uns dias aqui, é bom que saiba.
EUN: O que foi que aconteceu?
EUN/M: Seu primo Jimin, está voltando de Londres. A empresa que ele trabalha, o transferiu. Ele vai ficar aqui uns dias, até conseguir alugar ou comprar um apartamento pra ficar, ok?
EUN: Claro, mãe, a casa é sua! Apesar de achar ele um porre de chato, tá tudo bem. - sorri sem graça.
EUN/M: Vocês não se veem há tanto tempo! Quem sabe ele não mudou? Eram adolescentes quando minha irmã se mudou pra lá com a família... de um crédito pra ele! - riu.
EUN/M P.O.V.
No final da tarde, deixei a minha filha e o meu neto em casa e fui ver o Kook. Sei que ele é muito reservado para ligar pros pais e pedir ajuda, também custo a acreditar que isso tudo seja verdade, eu o conheço desde moleque e nunca teve um comportamento que apontasse essa falha de caráter. Traidor? Não acredito.
Quando cheguei, bati diversas vezes, até que a porta fosse aberta. Ele estava muito abatido, suas olheiras estavam profundas e escuras e o rosto inchado de tanto chorar. Ele abriu um sorriso chorão assim que me viu, estava realmente deplorável!
Quando entrei na casa, parecia que tinha passado um tornado! Muita coisa revirada na sala, percebi que suas mãos estavam machucadas... seu corpo tremia de exaustão, mal conseguia ficar em pé.
EUN/M: Meu filho, eu vim cuidar de você. Não sei direito o que aconteceu, mas antes de conversarmos, vá tomar um banho enquanto preparo algo para você comer, tá bom?
Ele não falou nada, só me abraçava forte como fazia quando era pequeno e se feria brincando. Sua dor era ensurdecedora. Enquanto ele tomava banho, liguei para a diarista de lá de casa para que viesse no dia seguinte, ele não pode ficar com a casa daquele jeito. Depois que tomou banho e comeu, ele começou a me explicar o que tinha ocorrido.
JK: Eu não tive culpa... eu juro!! - ele já havia chorado tanto, que agora, dava pequenos espasmos entre as lágrimas.
EUN/M: Mas meu filho, porque foi beber tanto?? Por isso, eu nunca gostei quando vocês chegavam em casa bêbados... os dois, nunca tiveram resistência... parece que eu já estava adivinhando.
JK: Eu errei, errei sim... mas aquela filha da puta se aproveitou de mim! Eu não quero olhar na cara dela!! Amanhã mesmo, vou enviar minha carta de demissão! Minha vontade é de ficar aqui, nesse quarto pra sempre!! - mais choro. - Eu quero a sua filha de volta!! Traz ela pra mim, por favor!! Eu não vou deixar ela ir... não vou! Eu nunca vou dar o divórcio!! Prometemos ficar juntos até o fim!
EUN/M: Calma, meu filho, calma... - o deitei no meu colo. - Deixe ela extravasar a raiva primeiro... você sabe como ela é quando está irada, não ouve ninguém.
JK: Eu quero a minha mulher de volta... traz ela pra mim... - ele parecia um bebê suplicando.
EUN P.O.V.
Fazia duas horas que a minha mãe tinha saído para ver o Jungkook. Eu estava em casa com o Joon e o meu pai, vendo coisas aleatórias na TV, até que a campainha tocou. Quando fui atender tive uma surpresa, era o meu primo Jimin, que chegaria amanhã! E, nossa, como ele estava... diferente!
EUN: Jimin?! - o olhava com os olhos arregalados..
JIMIN: Eun, que bom te ver! - abriu um sorriso radiante! Me lembro que isso, quando éramos adolescentes, era a única coisa que prestava nele. - Não vai me convidar pra entrar, prima?
EUN: Ohh, desculpa! - abri passagem para ele e sua mala gigante. - Você não ia chegar amanhã?
JIMIN: Resolvi antecipar o voo. Amanhã cedo, já tenho que resolver algumas coisas na empresa.
Meu pai veio cumprimentá-lo. Ele conheceu o Joon também.
JIMIN: Onde está o magrelo do Jeon?- riu.
Eu e meu pai nos entreolhamos, e ele meio que entendeu.
JIMIN: Hummm vamos deixar essa conversa pra depois... - falou e me arrastou para a cozinha. - Venha prima, estou morrendo de fome! Me dê algo para comer!
Quando chegamos na cozinha, ele me puxou para um canto, ficando com o corpo bem colado ao meu.
JIMIN: Estão finalmente separados? - falou segurando o meu rosto.
EUN: Jimin! Pare com isso!! Tudo aconteceu hoje! Não estou com cabeça para suas brincadeiras! Ainda com essa mania de ficar dando em cima de mim?? Sabe que tenho o Kook! Que sempre o amei!!
JIMIN: Correção, minha querida, você tinha o "Kook". - falou com desdém. - Agora será a minha vez!! - e num movimento rápido, me deu um selo demorado, do qual não consegui me desvencilhar, pois sua mão segurava minha cabeça com força.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]