JK P.O.V.
O dia a dia no meu trabalho era bem estressante, tínhamos metas para bater, e a concorrência era muito alta. Já faziam meses que estávamos trabalhando para conseguir fechar um grande contrato, foram muitas negociações, eu estava exausto! Felizmente, conseguimos fechar. A nossa chefe Lisa estava tão eufórica! Esse contrato ajudaria, e muito, a empresa.
Ela era uma mulher forte e decidida, todos a admiravam. Eu sempre a achei uma profissional exemplar, mas nunca a vi como mulher, no sentido de desejá-la ou algo do tipo, ao contrário do restante dos marmanjos que trabalhavam lá. Todos diziam que eu era o queridinho dela, e não era pelos contratos que fechava, mas sim pela queda que ela supostamente tinha por mim. Eu não dava importância a esses boatos, não queria problema com minha mulher, vai que essa conversa chega aos seus ouvidos! Não queria nem imaginar!!
LISA: Ouçam meus pupilos, hoje iremos comemorar!! - falou com um grande sorriso estampado no rosto. Todos a aplaudiram, adorando a ideia.
Eu estava muito cansado e não queria chegar tarde em casa, era o único momento do dia que podia aproveitar um pouco a minha família. Fui à sala da Lisa para dizer que não poderia ir, e assim que bati na porta, ela me deu permissão para entrar.
JK: Com licença, chefe.
LISA: Kook, que bom que veio! Queria te cumprimentar melhor pelo seu desempenho nessa nossa conquista! - falou e logo me deu um abraço. Fique assustado, e claro, super sem jeito.
JK: Vim dizer que, infelizmente, não poderei ir hoje... preciso ir pra casa, minha mulher me pediu para chegar um pouco mais cedo hoje. Já tinha marcado com ela...
LISA: Ahhh, eu não acredito!! Nunca saímos como um time para confraternizar, e quando temos a oportunidade, você não vai?? - fez uma cara brava.
JK: Me desculpe, mas eu realmente tenho que ir pra casa... - falei e fiz menção de sair da sala.
LISA: Não aceito! Vamos fazer assim, vamos encerrar o expediente duas horas mais cedo hoje, e vamos comemorar, assim, você chegará em casa no horário certo. Pode ser?
JK: Nesse caso, acho que posso ficar um pouco com vocês... mas não poderei demorar. - quis deixar bem claro.
LISA: Combinado! - estendeu a mão para selar nosso "acordo".
***
Chegamos ao bar às 16:30. A chefe ligou pedindo para que reservassem uma mesa grande, o lugar era bem charmoso, com uma decoração moderna. Logo que chegamos, ela pediu várias garrafas de champanhe para brindarmos, pedimos alguns petiscos também.
LISA: Bebam à vontade! Hoje, a noite é nossa!!
E, com o aval da chefe, todos beberam bastante. Eu já estava alto só com umas taças de champanhe, o maior erro da pessoa que está bebendo é não perceber quando já ultrapassou o seu limite, foi o meu caso! Mesmo não tendo bebido como os outros, foi o suficiente para me deixar fora me mim e sair cambaleando de lá. Como eu já disse, sou muito fraco para bebida. Eu e bebida, definitivamente, não combinamos.
Após levantar da mesa pra ir embora, só lembro de flashes do resto da noite. Lembro de ter entrado num carro, que não era o meu, e ver a minha chefe dirigindo. Lembro de ter sido jogado numa cama... e apaguei. A última lembrança, e a mais horrorosa, foi de ser acordado com um boquete, e lógico, é fisiológico, meu pau estava duro. Depois, vi a Lisa sentar nele e começar a cavalgar. Eu ainda estava muito tonto, tentava entender o que estava acontecendo. Tudo rodava! Ela gemia alto, arranhando meu peito, claro que comecei a sentir prazer, também fazia tempo que não tinha relação sexual, mas por incrível que pareça, em meio àquele tesão todo que, era unicamente instintivo, pensei na minha Eun. Ali, não era ela! Num ato rápido, empurrei seu corpo, a fazendo cair com força para fora da cama.
JK: Você está louca?? O que pensa que está fazendo?? Eu sou casado!! Amo minha mulher!! - levantei da cama, ainda tonto, colocando a minha roupa. Queria sair o mais rápido dali, me sentia horrível! Puta que pariu, já está amanhecendo! Eu prometi a ela que chegaria cedo... eu prometi... - estava completamente arrasado.
LISA: K-kook, me desculpa... é que você estava tão bêbado, não podia dirigir, então resolvi te trazer pra minha casa, pra você se recuperar.
JK: Onde você estava com a cabeça pra me trazer pra sua casa?? Poderia ter ligado pra minha mulher, ela me buscaria. Puta da vida, mas faria!!!! - já estava chorando de raiva.
LISA: Desculpe, não foi minha intenção! Quando acordei e te vi dormindo tão lindo ao meu lado... não consegui resistir!
JK: Isso é estupro, sua louca!! Eu nunca estive com outra mulher, e me orgulhava disso! Sempre quis ser só dela, SÓ DELA!! Sabe o que isso pode fazer com meu casamento?? Como vou olhar pra ela agora??? - estava desesperado! - Eu vou te processar! Você vai pagar por ter feito um absurdo desse!! Eu amo minha mulher! Amo!! Como vou fala pra ela que uma coisa dessa aconteceu?! - falava com os olhos arregalados em desespero.
LISA: Perdão... perdão... - estava jogada de joelhos, chorando e soluçando implorando que ele a perdoasse. Ficou apavorada com a ameaça de ser processada, isso acabaria com sua carreira!
Saí dali e peguei um táxi pra casa. Como a encararia após essa noite?? Bebi demais e fiz besteira! Tinha um compromisso e falhei! E ainda mais isso com a Lisa!! PUTA QUE PARIU!!!!!
EUN P.O.V
Já eram 05:30 da manhã, não consegui dormir a noite toda preocupada com o meu marido, ele nunca passou a noite fora, estou desesperada! Tentei ligar inúmeras vezes pro seu celular, sem sucesso. Tentei ligar também pra um colega de trabalho dele, o único que eu tinha o contato, mas também não consegui falar. Não liguei pra sua família porque não queria preocupá-los tão tarde, decidi esperar só mais um pouco, caso ele não aparecesse, iria começar a procurar nos hospitais... não é do seu feitio fazer isso, algo grave tinha acontecido!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]