JK P.O.V.
Eu conheço a Ji Eun há exatos 17 anos, quando a sua mãe se mudou para a casa ao lado da nossa. Minha mãe conta que desde então, aos 5 anos, nós já não nos desgrudávamos mais. Somos apaixonados desde sempre!
No dia do nosso casamento estava tão nervoso! Era o momento que tanto esperávamos, tenho muita sorte por ter encontrado a mulher da minha vida tão cedo, tanta gente passa uma vida inteira e não encontra...
Estava no altar, suando bicas, esperando ela entrar. A igreja lotada! Nossa família estava toda presente, e nossos amigos vieram em peso. Travei quando começou a tocar a marcha nupcial. E lá estava ela, perfeita! Essa mulher é a mais perfeita de todas... e é minha! Ela já chorava, sempre foi muito sentimental, e eu me fazia de durão, mas já deixava escapar algumas lágrimas também. Meu sorriso ia de ponta a ponta, denunciando a enorme felicidade que estava sentindo. Sem dúvida, aquele era o momento mais feliz de nossas vidas!
***
A recepção foi maravilhosa e todos se divertiram bastante! Acabamos ficando muito bêbados, somos muito fracos pra bebida. Bastavam algumas doses, para que ficássemos fora de si. Mas, você acha que isso atrapalhou a nossa lua de mel?? Nunca!! Fizemos amor a madrugada inteirinha... parecia que aquela era nossa primeira noite juntos.
JK: Amor, assim você me mata!! Por que é tão deliciosa assim?? Não me canso de você!! - falei ofegante.
EUN: Somos, amor! Juntos, somos uma delicia!! Nunca vou me cansar de fazer amor com você!! - se virou e descansou a cabeça no meu peito.
JK: Vamos ser muito felizes juntos, minha querida esposa!!
EUN: Vamos sim, meu querido esposo!!
***
Alguns meses após o nosso casamento, descobrimos que ela estava grávida. A felicidade que estávamos sentindo com essa notícia, era indescritível! Era a grávida mais linda do mundo! No início ela sofreu um pouco com os enjoos, mas eu a mimei bastante!! Cada fase da gestação era uma nova descoberta! Pouco a pouco, estávamos conhecendo o nosso bebê. Estávamos nas nuvens!
O nosso pequeno Hyun-joon nasceu numa noite de primavera. Nunca vou esquecer a primeira vez que vi seu rostinho, era a criança mais linda do berçário! Aliás, do berçário não... do mundo!! Foi amor à primeira vista! A Eun chorava tanto, que seus olhos quase não abriam mais.
Seis anos depois...
Estávamos casados há exatos seis anos. Já passamos por tanta coisa! Nosso casamento se fortaleceu muito, mas também enfrentamos algumas crises. Como acontece com vários casais, a rotina nos pegou, tínhamos um dia a dia bastante corrido, eu costumava chegar bem tarde em casa, havia sempre muito trabalho a ser feito e pouquíssimo tempo para concluí-lo. A Eun da mesma forma, sempre com muito trabalho, mal nos víamos à noite. Nosso filho ficava a maior parte do tempo com a babá. Sei que pode parecer insensibilidade da nossa parte, mas precisávamos trabalhar bastante enquanto jovens e construir o nosso patrimônio, para quando ficássemos mais velhos, podermos desfrutar sem preocupação.
Com esse corre-corre da vida, mal tínhamos tempo pra nós dois. Mal me recordava a última vez que transamos. Não a culpo, pois tinha parcela de culpa nisso tudo. À noite, chegávamos tão cansados que só queríamos jantar, tomar um banho, trocar meia dúzia de palavras e dormir. Ás vezes me perguntava se vale a pena toda essa correria, se não conseguia aproveitar bem a minha família.
EUN P.O.V.
Seis anos de casamento! Nossa, parecia que tinha sido no dia anterior! Eu amo a minha família, por isso, dava o máximo no meu trabalho. Não queria que nada os faltasse! Queria poder oferecer sempre tudo de melhor pro meu filhote. Sei também que, uma das consequências daquela minha rotina corrida, era que não estava dando a devida atenção ao meu bebê e ao meu marido, mas pretendia fazer isso só por um pouco mais de tempo, depois iria reduzir o ritmo e me dedicar a eles.
Meu casamento não estava às mil maravilhas... não brigávamos nem nada, muito pelo contrário, mas nossa intimidade estava falida. Não recordava a última vez que fizemos amor. Sei que somos humanos e temos nossas necessidades, mas estávamos tão estressados com o trabalho, que o máximo que fazíamos era dar uns beijos e abraços na cama, antes de cair no sono, sem que ao menos nos déssemos conta. Porém um dia, resolvi mudar esse quadro, comprei uma lingerie bem bonita, da cor que ele gosta, e o convidei pra jantar fora. Planejei pedir o vinho branco que ele gosta, e na volta... já sabe né?? Ele sempre fica animadinho após beber, então, daria tudo certo!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]