Motivo de Força Maior

130 9 0
                                    

JK P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK P.O.V.

Dois meses se passaram desde que estive com a Eun. Desde esse dia, resolvi não procurá-la mais, ou tentar explicar, outra vez, o que que tinha de fato ocorrido no fatídico dia que fiquei bêbado. Pode parecer birra, mas fiquei bastante incomodado com a cena que presenciei. Ela ao menos me procurou para se explicar, o que só prova que eles estão juntos sim. Logo ele, Eun?! Tô tão desapontado... não esperava isso dela.

A nossa audiência de divórcio está marcada para essa semana. Quinta-feira seria o dia mais infeliz da minha vida! Mas, já que esse é o desejo dela, não vou ir contra. Ela já está refazendo a vida, não vou impedi-la. Só deus sabe o quanto já sofri desde a nossa separação. Me sinto vazio e seco por dentro, como se nada nem ninguém mais, fosse me fazer viver novamente. Meu único momento de felicidade ultimamente, é quando estou com o Joon. Ele também tem me deixado preocupado, minha ex sogra falou que ele tem ficado fraquinho e mais doente ultimamente. Até já desmaiou na escolinha. Eu falei que o levaria ao médico, mas ela disse que a Eun já tinha levado ao médico, e feito alguns exames. Estavam só aguardando os resultados para retornar e conversar melhor com o médico. Pedi para ser informado sobre os resultados, pois queria ir junto na consulta. Não me importa se ela estará lá, é meu filho, e eu quero estar presente.


EUN P.O.V.

Minha vida nesses últimos meses continuou uma correria. Estou procurando um apartamento para morar com o Joon aqui pertinho dos meus pais, não podemos ficar morando com eles pra sempre. O trabalho, mais corrido que nunca! Uma coisa melhorou, o Jimin finalmente se mudou! Já não aguentava mais eles atrás de mim, insistindo em algo que eu já tinha deixado bem claro que não ia acontecer. Depois do que ele fez, nossa convivência ficou complicada, então, pelo menos agora não preciso ficar encontrando com ele em casa.

No meio dessa confusão toda que está a minha vida, tem uma coisa que está me preocupando mais que tudo, o meu filho! Ele tem estado bastante abatido, se sentindo fraco, doente com facilidade, até desmaiou na escola! Fomos ao médico, e inclusive já fizemos vários exames, que o médico disse ser de rotina, pra investigar melhor o que pode estar acontecendo com ele, o porque seus sistema imunológico estar tão fraco.

Hoje é o dia da consulta, quarta-feira. Entramos no consultório com todos os exames, ainda lacrados. O nosso médico era um senhor muito simpático, nos recebeu com um sorriso largo no rosto. Ele já cuidava das crianças de nossa família a bastante tempo. Assim que ele os abriu, vi seu sorriso desaparecer disfarçadamente. Chamou sua secretária, e pediu para que ela acompanhasse o Joon até uma sala ao lado, onde tinham vários brinquedos e videogames para as crianças se distraírem.

MÉDICO: Eun, pedi que ela levasse o Joon para a brinquedoteca porque acho melhor conversarmos a sós.

EUN: Claro... - falei apreensiva.

MÉDICO: Analisando os exames, eles indicam que nosso pequeno Joon está com...  leucemia.... - falou com tristeza em suas palavras - Não se desespere, vou indicar um bom oncologista para acompanhá-lo. Eu também o acompanharei, como seu pediatra, de perto. Sei que receber essa notícia pode parecer o fim, principalmente para uma mãe, mas a medicina está bastante avançada, vamos fazer de tudo para curar o nosso pequeno o quanto antes.

Eu já estava mergulhada em lágrimas, e ainda sem acreditar. Isso não podia estar acontecendo com ele! Não com o meu filho!! Eu mal conseguia falar, as palavras não saiam. Fiquei no chão.

MÉDICO: Querida, faremos tudo o possível para curá-lo. Não se desespere. Seja forte por ele. Seu filho vai precisar muito de você. Aliás, de vocês! Você e o Jungkook. - eu só chorava. - Vocês não pensam em ter outro filho? - me perguntou com um pequeno sorriso no rosto. Ele, com certeza, ainda não sabe da nossa separação.

O olhei meio desnorteada com o questionamento. Não entendia o que isso tinha a ver com o assunto.

MÉDICO: Deixe-me explicar melhor. O sangue do cordão é uma das fontes de células-tronco para o transplante de medula óssea, e por serem irmãos do mesmo pai, aumentam as chances de serem compatíveis. Tentaremos de tudo, como disse, mas pense sobre isso...

Meu mundo desmoronou. Como faríamos isso se estamos separados?? Iremos nos divorciar amanhã de manhã! Estou desesperada! Não posso ficar esperando que algum método dê certo.... se existe um mais assertivo, é nesse que vou apostar! Não vou deixar nada de ruim acontecer com o meu bebê!! O único problema é se o Kook vai aceitar... eu passo por cima do meu orgulho, e de toda essa traição pelo meu filho! Será que ele também? Ele saiu da casa dos meus pais a última vez tão transtornado, não sei se já cumpriu o que disse e seguiu sua vida...

Mil coisas passavam na minha cabeça naquele momento. Mas uma coisa eu já tinha certeza, ia salvar o meu filho, custe o que custar! Eu só preciso criar coragem para ter essa conversa com o pai dele.


JK P.O.V.

Quinta-feira, 09:30. Chegou o dia. Me arrastei para este fórum como quem vai pra forca. Não conseguia acreditar que a Eun não se importou em nenhum momento com isso. Não me procurou para ouvir minha versão dos fatos, não me deu a mínima chance de lutar por minha família. O amor que eu jurava que seria o único pra mim, será destruído daqui a alguns instantes.

A nossa audiência estava marcada para às 09:45, e nenhum sinal dela até agora. Fomos chamados para entrar e nada dela, somente seu advogado estava presente. De repente, ele pede a palavra e a direciona ao juiz.

ADVOGADO: Excelentíssimo, infelizmente essa audiência terá que ser adiada. - todos presentes ficaram surpresos.

JK: Adiada? Mas por quê? Não foi ela mesma quem deu entrada?

ADVOGADO: Aconteceu um contratempo. Ela não poderá vir. - ele falou me olhando com pena... ??

JK: Contratempo? Aconteceu alguma coisa com ela?? - já estava assustado. O que será que aconteceu de tão grave pra que ela não tenha comparecido?

ADVOGADO: Sr. Jeon, se acalm... - nem o esperei terminar a frase. Sai daquela sala correndo ao encontro dela... precisava saber o que tinha acontecido!


Continua...

A New Beginning - JUNGKOOK & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora