Culpa do Cabernet

134 9 0
                                    

EUN P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EUN P.O.V.

Duas semanas já tinham passado, desde que saí de casa. Ainda estava destruída! Não parava de pensar nele um só minuto. O que será que ele está fazendo agora? Será que já se recuperou, e seguiu a vida? Ou será que ainda pensa em nós? Aiiii, droga!! Fico me policiando para não pensar nessas coisas, mas é tão difícil, meu deus! Passei, praticamente minha vida com esse homem! Está tão difícil!!

Minha mãe sempre fala com ele, ela tem levado o Joon para vê-lo, disse que o filho não pode ficar longe do pai, e que isso vai animá-lo..

O Jimin não desiste! Fica o tempo todo me encurralando pela casa, tentando me convencer a sair com ele, num encontro. Vive dizendo que, quando eu aceitar, me fará esquecer do Kook, mais rápido que penso. Que idiota! Acho que ele não tem noção, do amor que sinto.

JIMIN P.O.V.

Faz duas semanas, que venho tentando convencer a Eun a sair comigo. Sei que ela ainda está muito machucada pela separação, mas não posso perder essa oportunidade que o universo está me dando! Qual a chance dela separar, logo quando eu volto pra Seul?? Isso é um sinal, certeza! Sempre fui tão apaixonado por ela! E ela sabe disso!! Me dói vê-la sofrer. Ela diz aos quatro ventos que não vai voltar, que não quer vê-lo nem cravejado de diamantes, então, que mal há em tentar fazê-la feliz novamente?

Hoje, mais uma vez, vou tentar levá-la pra jantar. Vou ficar em frente ao seu trabalho, na saída. Ela não vai escapar dessa vez!

EUN: Jimin! O que está fazendo aqui?? - me olhou surpresa.

JIMIN: Vim te buscar, não está vendo? Vamos voltar juntos! - deu um riso sacana.

Ela entrou no carro, desconfiada.

EUN: Jimin, o que você está aprontando? Esse não é o caminho da casa dos meus pais...

JIMIN: Não está com fome? - riu.

EUN: Me leve pra casa. - ditou.

JIMIN: Depois de jantarmos, minha querida... depois...

Ela ficou emburrada, mas parou de protestar. Chegamos no restaurante, e logo fizemos o pedido. Ela estava muito desconfortável.

JIMIN: Eun, somos primos, nos conhecemos desde sempre, não fique assim na minha presença. Não há necessidade. Temos intimidade suficiente, para que possa ficar mais à vontade.

EUN: Não temos não! - tratou logo de negar. - Ficamos muito tempo longe... eu, praticamente, nem te conheço mais... - desviou o olhar.

JIMIN: Então, está bem. - ela voltou a me olhar, curiosa. - A partir de hoje, iremos nos conhecer melhor! - dei aquele sorriso que sei que ela ama. Ela sempre o elogiou. - E pra comemorar, vou pedir aquele vinho tinto que você ama. Cabernet Sauvignon, correto? - ela confirmou com a cabeça.

Foi um jantar agradável. Depois de duas tacinhas, ela relaxou. Lembramos muito de histórias engraçadas da nossa infância, e também falamos do rumo que nossas vidas levaram, após a minha mudança para Londres. Se ela soubesse como foi difícil pra mim, me separar dela...

Voltamos às 22:00 pra casa. Bebemos um pouquinho a mais da conta... - risos - Ela hora ria muito, hora chorava. Está com os sentimentos tão à flor da pele... queria que me deixasse tentar trazer um pouco de felicidade pra sua vida, e quem sabe, até fazê-la esquecê-lo.

Quando chegamos, todos já estavam recolhidos em seus quartos. A ajudei a ir pra seu quarto, ela estava cambaleando! Não contive o riso!

JIMIN: Pronto, mocinha! Está entregue. - ela me encarou. Olhava cada parte do meu rosto minuciosamente. Era como se estivesse tentando encontrar algo. - O que foi, hein? Já está se apaixonando por mim? - Eu ri.

Ela deu um sorriso tão lindo, e me puxou para um beijo, que eu, claro, não recusei. Seu beijo era doce, carinhoso...

EUN: Senti falta da sua boca, amor... - aprofundou o beijo.

JIMIN: Não sabia que só um pouco de vinho, te faria ver que eu sou o seu amor... - ri, achando graça das palavras desconexas da minha bêbada favorita. Mas, logo eu me daria conta que não eram palavras desconexas, ela, na verdade, estava vendo outra pessoa no meu lugar...

EUN: Eu te amo tanto, meu amor! Por que fez isso comigo, Kookie? - voltou a atacar meus lábios, agora com mais vontade. Claro que não podia mais deixá-la pensar que eu era aquele tonto do marido dela, então afastei nossos corpos.

JIMIN: Eun, vá tomar um banho, precisa dormir.

EUN: Vem comigo... adoro nossos banhos juntos... vem... - falou me puxando para dentro do banheiro.

JIMIN: Não, amor... hoje não... quem sabe depois, hã? - alisei seus cabelos, que estavam bagunçados. - Tome um banho, e estarei aqui te esperando para colocá-la pra dormir, tá bem? - ela confirmou.

Enquanto ela tomava banho, fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer. Aqueles beijos mexeram ainda mais comigo, mesmo sabendo que a verdadeira intenção dela, era beijar os lábios do Jungkook.

Continua...

A New Beginning - JUNGKOOK & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora