Jeon Yerim

117 10 7
                                    

Três anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três anos depois...

EUN P.O.V.

Hoje é o aniversário de dois anos da nossa pequena Yerim. Sim, nosso "plano" deu super certo! Nossa bebê foi concebida uns dois meses após retomarmos nosso relacionamento. No dia do seu nascimento, tivemos duas alegrias: a sua chegada, e a chance do nosso Joon ficar curado.

O transplante foi um sucesso! Aproximadamente um mês após ele acontecer nosso filhote pôde voltar pra casa, sua medula já estava produzindo número suficiente de glóbulos vermelhos, brancos e plaquetas saudáveis. Nossa família não poderia estar mais unida e feliz! Nem lembramos de toda confusão que a Lisa causou em nossas vidas. Ela nunca nos procurou novamente, aliás, me enviou uma mensagem, via Kakao pedindo perdão, e contando resumidamente o que aconteceu naquela noite em sua casa, enfatizando que o Jungkook em momento algum estava consciente, e que assim que a teve, a mesma foi arremessada para longe. Eu até riria, se não fosse pela situação. Eu não respondi, só bloqueei e segui minha vida, afinal a justiça já tinha feito seu trabalho e dado a devida punição. Quero apagar, definitivamente, esse episódio de nossas vidas.

Seguimos como qualquer casal normal, com algumas rusgas devido nosso dia a dia corrido e responsabilidades, mas nada parecido a antigamente, sabemos o quanto estarmos juntos é uma bênção, o quanto nos amamos e queremos sempre nossa família unida. Não deixaremos jamais que nada nem ninguém mais a abale.

Todos nossos amigos e familiares vieram pra comemorar o dia da nossa pequena, foi uma celebração à vida, da nossa pequena Yerim e do nosso Joon, que pode "renascer" junto com a irmã! Há três anos nos foi concedida uma nova chance, um novo começo pra nosso casamento, e pro Joon. Definitivamente, aquele era um dia de festa!!

JK: Amor, sabe o que o aniversário da nossa pequena me lembra? - me abraçou por trás, cheirando meu pescoço.

EUN: O que amor?

JK: Do nosso plano... - cochichou no meu ouvido.

EUN: Kookie-ah... - falei manhosa.

JK: O que acha de pedirmos pra seus pais ficarem com as crianças hoje a noite, após a festa? A gente leva todos os brinquedinhos que ela ganhou pra eles abrirem lá... eles ficarão bem entretidos. Amanhã a gente pega eles e vai direto pra casa de praia curtir nossas mini férias.

EUN: Hummmm, acho uma boa ideia... até porque lá a gente não vai ter tanto tempo sozinhos pra curtir... - lancei um olhar provocante.

EUN/M: Vamos bater os parabéns!! Eun, Kook, vamos!! As crianças já estão ficando com sono! - gritou do outro cômodo.

JK: Se prepare Sra. Jeon Go Eun, comemoraremos até o sol raiar! - me soltou de seu abraço, deslizando sua mão por meu braço, chegando até a minha bunda, deixando um leve tapa.

EUN: Mal posso esperar, Sr. Jeon...

Fim

A New Beginning - JUNGKOOK & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora