EUN P.O.V.
EUN: Me solta! Tá louco?? - falei, o empurrando com toda a força que tinha. - Eu sou casada!
JIMIN: Por enquanto... - sorriu com malícia. - Me diga, prima, o que o seu maridinho aprontou pra você querer separar? - aos poucos voltava a se aproximar.
EUN: Não é da sua conta! E não é porque a gente vai se separar, que eu vou dar trela pra você!
JIMIN: Hummmm, então realmente vão se separar! ALELUIA!! - jogou as mãos para o céu.
Nesse momento, ouço a minha mãe chegar em casa. No fundo, queria saber notícias do Kook. Sei como ele pode ser bem orgulhoso, pra buscar consolo com a família dele. Corri para a sala.
EUN: Chegou mãe... - perguntei como quem não quer nada.
EUN/M: Sim, filha. Precisamos conversar. - Ela parou de falar, quando viu o Jimin vindo da cozinha. - Jimin, meu filho!! Quanto tempo! Pensei que só chegaria amanhã! - deu um abraço nele.
JIMIN: Desculpa por não avisar, tia! Antecipei o voo. Amanhã, preciso estar na empresa cedo.
EUN/M: Fique à vontade, meu querido. Não tem problema algum... - rolei meus olhos, e ela percebeu.
Minha mãe sabe que o Jimin sempre teve uma queda por mim, mas pensei que isso já tinha ficado pra trás, afinal, muitos anos se passaram.
JK P.O.V.
Dois dias se passaram desde que a mãe da Eun esteve aqui. O cenário, continua o mesmo, não consigo me alimentar direito, só quero ficar aqui no quarto e dormir. Falo com o Joon pelo celular, minha sogra quem faz as ligações. Ainda não tive coragem de ir lá vê-lo, estou muito debilitado, não quero que ele me veja assim! Quero encontrá-lo, um pouco melhor. Não voltei ao trabalho desde o ocorrido, mas hoje irei entregar a minha carta de demissão.
LISA: Eu não aceito! - jogou a carta de volta na mesa.
JK: Você não tem quê nada. - falei com toda paciência do mundo. Na verdade, eu estou tão apático, que nem expressar emoção estou conseguindo. - Eu mesmo levo ao RH.
Ela correu e me parou na porta.
LISA: Jungkook, eu sei que fui muito errada, nojenta... sinto muita vergonha por ter me deixado levar naquele dia. Foi muito difícil de segurar, sempre gostei de você e quando te vi ali, na minha cama... perdi a cabeça! Me perdoe...
JK: Por causa da sua "falta de controle", hoje eu estou praticamente morto. Sem a minha família... eu não sou nada. Eun não quer olhar na minha cara, e com razão! Estou longe do meu filho! Eu nunca deveria ter ido a essa confraternização, muito menos bebido. Eu tinha combinado algo com ela, deveria ter priorizado minha esposa! Mas não... - falei, e então, a encarei. - Agora eu que te peço, peço não, exijo! Nunca mais entre em contato comigo, de nenhuma forma. Eu quero esquecer que um dia eu te conheci. E não pense que não irá pagar pelo que fez, vou atrás disso, e dar um jeito de provar o que você fez! Você destruiu o meu casamento...a minha vida! Nada mais justo que pagar com a sua também, que no caso, é sua carreira! - meu olhar era seco, quase psicótico. Ela arregalou os olhos, o medo ficou estampado.
LISA: Jungkook! - novamente me chamou, antes que saísse da sala. - Eu peço para te trocarem de equipe, não deixe a empresa. Eu faço qualquer coisa para reparar meu erro!
JK: O que você acha que poderia fazer para consertar essa merda toda que você criou? Hein?? - a olhei friamente. - Você ainda não tem noção da gravidade dos seus atos??
LISA: Eu tenho! Claro que tenho!! Mas deve haver algo que eu possa fazer pra me redimir! Não é possível!! Só me diga o que fazer!! - Implorava como uma louca, de joelhos. - EU FAÇO QUALQUER COISA! Eu posso falar com ela! É isso!! Eu vou contar tudo a ela, Kook! Ela vai entender...
JK: Não ouse chegar perto dela, ouviu?!?! Se fizer isso, eu juro que não respondo por meus atos! - a fulminou com o olhar. - Com a minha família você não mexe! Entendeu? - ela concordou com a cabeça, perplexa pela reação do antigo funcionário. Ele sempre foi pacífico, ela nunca viu esse seu lado.
EUN P.O.V.
Após conversar com a minha mãe, soube da situação do meu marido. Não, eu não vou perdoar, mas não me agrada saber que ele está desse jeito. Eu deveria estar o odiando profundamente, porém meu coração dói. Dói, porque queria estar com ele. Sempre fomos a fortaleza, um do outro... e agora, ele não tem ninguém lá.
EUN: Aiii, que ódio!! Não vou sentir pena dele. Não mesmo!! Traidor, fdp! - tentava a todo custo, silenciar meu coração.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Beginning - JUNGKOOK & IU
Fanfiction[CONCLUÍDA] Essa é a história de amor de Jungkook e Jieun. Existe perdão para uma traição? [REPOSTAGEM COM ALGUMAS ALTERAÇÕES]