Você Já me Esqueceu?

126 11 0
                                    

JK P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK P.O.V.

Havíamos completado quase dois meses separados. Dei esse tempo para a Eun poder se acalmar um pouco, e baixar a guarda. Não adiantaria arrastar a Lisa para lá pra explicar nada, primeiro porque a Eun nunca a ouviria, e segundo porque ela com certeza acharia que estaríamos falando aquilo só pra tirar a minha culpa, que era algo combinado. Definitivamente,  colocar a Eun e a Lisa frente a frente não era a melhor opção. Tenho algumas notícias dela através da minha sogra, tenho bastante contato com ela, grande parte devido ao meu filho, é ela quem intermedia nosso contato, e é quem está com ele quando vou buscá-lo para passear ou nos fins de semana que fico com ele.

Essa semana estava sendo corrida, após me desligar da empresa que trabalhava, apliquei para algumas vagas e fui chamado para entrevistas. Com uma ótima carta de recomendação foi fácil ser aceito, e felizmente, pude me dar ao luxo de escolher a que mais me agradava.

Na semana seguinte, já iniciado trabalho na nova empresa, estava tentando colocar a vida nos trilhos: novo emprego, nova rotina... também precisava colocar a casa em ordem afinal meu filho ficava comigo alguns dias, tinha que lhe proporcionar uma ambiente salutar, não podia mais ficar rendido à depressão, já estava na hora de reagir. Também decidi que já era a hora de ter uma conversa séria e definitiva com a minha mulher. Já tinha deixado essa história ir longe demais! Tomei essa decisão, mais precisamente, após receber em casa um oficial de justiça me convocando para uma audiência de divórcio e ajuste de guarda e visitação do nosso filho. Então, o dia seria hoje! Iria logo após o expediente.


EUN P.O.V.

As semanas seguintes à bebedeira com o Jimin foram bem difíceis. Me senti como se tivesse traído o Kook, mesmo não estando mais casada de fato com ele. Como pude beijar o meu primo? Nunca tive um pingo de atração por ele! Falei tanto em beber e fazer besteira, que acabei fazendo o mesmo! DROGA!

EUN: Ai Eun, você não deve mais satisfação ao Jungkook!! Desencana!! - tentava a todo tempo amenizar meu sentimento de culpa. Óbvio que se tivesse sóbria, nunca beijaria o Jimin.

Eram 19:30 de uma sexta-feira, tinha acabado de chegar em casa e fui surpreendida com uma visitante sentada no sofá da sala ao lado da minha mãe. Lisa. Meu coração gelou.

EUN: O que é isso? - falei irritada, olhando para minha mãe.

EUN/M: Filha, ela está te esperando há um tempo. Quer conversar com voc.. - não me contive e a interrompi.

EUN: Como você tem coragem de aparecer na minha casa?? Eu não tô acreditando em tamanha cara de pau! - esbravejei, a fazendo arregalar os olhos. Mas, de certa forma, ela já esperava uma recepção hostil.

LISA: Eun, eu vim explic... - novamente interrompi. Estava possessa de ódio.

EUN: SAIA DAQUI AGORA!! - respirei fundo - Como o Jungkook teve a audácia de mandar a amante vir falar comigo?! Não acredito nisso!!

LISA: Ele não sabe que eu vim... na verdade, me pediu que não viesse... mas eu preciso tentar corrigir meu erro! - olhava suplicante para a mulher que mais invejava na vida. Perdeu as contas das vezes que desejou ser ela, e ser a esposa de seu antigo funcionário.

EUN: Cale essa boca... - meus olhos estavam em brasa. A única imagem que me vinha à cabeça, era dos dois transando.

Nesse meio tempo, a campainha tocou, era o Jungkook. Assim que cumprimentou a minha mãe, passou pela porta e nos viu, ficou em choque. 

JK: Mas que merda você está fazendo aqui?? - esbravejou. - Eu não disse pra ficar longe dela?? - Jungkook perdeu a cabeça, avançando e agarrando seu braço com força.

LISA: Me desculpe, Kook... - o olhou assustada. - Eu vim ajudar...

EUN: Kook... quanta intimidade... - sussurei desacreditada.

JK: Eu deixei muito claro que não te queria perto dela!  Você tá me achando com cara de idiota?? Já não basta ter feito aquela merda toda, agora que acabar com minha vida mais ainda??

EUN: Eu quero os dois fora daqui! AGORA! - estava ficando cada vez mais irada e muito, muito ferida. Ver os dois ali, juntos na minha frente, fez minhas dores virem à tona.

Como eles tiveram essa coragem de vir na minha casa, depois de tudo que fizeram? Quer dizer que ele ainda mantém contato com essa vagabunda! Essa era a confirmação que pedi a deus... estava com tanta dúvida quando dei entrada no divórcio... mas agora está tudo muito claro!

JIMIN: Boa noite a todos! - falou descendo as escadas - Ora, ora se não é o velho Jeon! - deu um sorriso sarcástico.

Jungkook olhou com revolta para o moreno, eles sempre tiveram uma picuinha por minha causa. O meu primo sempre deixou muito claro que gostava de mim, desde muito cedo e isso deixava o Kook fora de si. E dessa vez não foi diferente.

JK: Jimin... não sabia que estava em Seul. - olhou para a minha mãe como se a questionasse.

EUN/M: Não te contei meu filho, porque sei que não ajudaria em nada... me desculpe.

JIMIN: E quem é essa linda mulher ao seu lado? Por acaso é a que você traiu a minha prima? - falava destilando veneno e com um riso de canto. Todos ficaram sem reação diante de suas palavras. Kook não acreditava no que ouvia... ele levantou num ímpeto e quando ia avançar no Jimin, foi segurado pela vagabunda e por minha mãe.

JK: Não se meta na nossa vida! Esse assunto só diz respeito a mim e a minha esposa!

EUN: Ex !!

JK: Eu ainda não assinei droga de papel nenhum! Você é minha mulher, sim! - Essa foi uma das poucas vezes que o vi tão fora de controle. Seu corpo tremia, era perceptível.

JIMIN: Ah verdade?? É assim que se sente? Sinto lhe informar então meu caro, mas o par de chifres que você colocou na cabeça da Eun, foi devidamente retribuído! - ele rapidamente caminhou até meu lado, me segurou minha cintura e me deu um beijo.

Todos ficaram sem reação mais uma vez, olhando perplexos a atitude do moreno, inclusive eu. Jungkook voou agarrando o mesmo, e o socou. Jimin cambaleou, e caiu no chão. Kook me olhou buscando respostas, esperando que eu falasse alguma coisa, mas eu simplesmente estava tão chocada que não consegui fazer nada além de ficar ali, parada, olhando em seus olhos.

JK: Você já me esqueceu? - perguntou com um tom triste. E eu nada consegui responder - Quem cala, consente. - falou me olhando profundamente. Minhas lágrimas, que estavam presas, agora começavam a cair.

EUN/M: Meu filho, não vá! - pediu para Jungkook, enquanto ajudava o Jimin - Isso é tudo um mal entendido! Eles não têm nada!

JK: Não foi o que eu vi aqui! Qualquer explicação agora será em vão. A sua filha já seguiu em frente, pelo visto. Agora, eu farei o mesmo. - seus olhos continuavam me encarando, ainda na esperança de algum apelo da minha parte, para que o mesmo ficasse, o que não aconteceu. Ele saiu, sendo logo seguido por sua ex chefe.

Acho que aquela situação toda teve um peso muito maior, por se tratar do Jimin. Em anos, nunca tinha visto ele se comportar de tal forma. Confesso que fiquei assustada, e por isso não consegui esboçar nenhuma reação. Eu ainda o amo, muito! Senti como se meu coração tivesse sido arrancado do peito, quando ele disse que iria seguir em frente.

EUN: Eu não segui em frente, seu idiota! - sussurrei entre lágrimas. Depois, direcionei um olhar reprovador para o imbecil do meu primo - A próxima vez que você me beijar, eu te mato Jimin!

JIMIN: Prima, veja pelo lado bom, agora ele não vai mais te importunar. Não era isso que queria quando pediu o divórcio?

Aquele questionamento calou em mim. Era isso mesmo que eu queria?


Continua...

A New Beginning - JUNGKOOK & IUOnde histórias criam vida. Descubra agora