Acordo completamente exausta não dormir bem está noite pensando no que o Rô falou pra mim e mesmo pensando não descidi ainda e ele precisa desta resposta.
Levanto da cama com uma preguiça tomo meu banho e vou direto quarto da Katy.Sara: Katy???
Katy: já tô indo
Toma.Sara: o que isso?
Katy: mandaram eu lhe entrega
E assim que a Katy me entrega tem um bilhete junto com a caixinha pequena.
Fico de boca aberta quando leio e quando abro a caixinha tem 2 aliança de namoro.
Quando abro a coisa mais linda e de repente aparece ó rô.
Rô: espero que aceite o meu pedido de namoro.
Sara: Rô você me pegou de surpresa e ainda usando a Katy.
Katy: não brigar comigo não eu só fiz o que ele me pediu
Sara: aí você e a menina mais obediente da face da terra?
Katy: SIM.
Vou deixa vocês mais avontade
Tô na sala de dança beijinhos 😘Rô: É então aceita?
Sara: mais e a resposta de ontem?
Rô: Já tá na sua mão só responde.
Sara: SIM, SIM, SIM.
Rô: então me dá a tua mão que eu lhe coloco a aliança no seu dedo.
E você faz o mesmo comigoSara: está bem.
E assim fizemos e nós beijamos e saimos para a sala.
Enquanto íamos pra sala famos conversando.
Rô: é então aceita sair comigo hoje?
Sara: hoje?
Rô:sim, qual o problema?
Sara: nenhum , só tô falando.
Rô: é então, vamos?
Sara: ok, vamos sim.
Rô: Então te espero as 20:00 pode ser?
Sara: se pra você está bom as 20;00 pra mim tá bem também.
Rô: ok, vamos toma café que ainda tenho que resolver uns problemas e espero você as 20:00.
Sara: está bem, vamos que a Katy já deve está louca pra saber de nós 2
Kkkkkkkkkkkkkkkk.E assim que chegamos na cozinha de mãos dadas ela parou e olhou pra nós.
Katy: as alianças ficaram lindas em vocês.
Rô: gostou meu anjo?
Katy: com toda certeza deste mundo.
E aí ? Vocês vão fazer agora?Sara: bom eu vou cuidar do meu trabalho que é cuidar de você.
Rô: eu tenho um trabalho a resolver.
Katy: vocês estão de brincadeira com a minha cara só pode.
Sara: não entendi.
Katy: quero saber sobre vocês dois depois desta aliança no dedos de vocês agora e outra causa uai
Casar ou não?Rô: meu anjo ainda tá cedo pra isso.
Katy: tá nada vocês são grandes e maiores de idade qual o problema?
Sara: Katy, vamos com calma né ?
Katy: calma, mais? Eu em? Bom vocês quem sabe vamos Sara quero ir na piscina.
Sara: então coloca a sua roupa de banho e vem vou te espera na piscina.
Katy: ok.
Sara: Rô vamos com calma está causa aí a Katy já tá ...
Rô: não se preocupa daqui uns dias já vai tá tudo resolvido
Agora tenho que irE assim ele me puxou e me deu um beijo delicioso.
Rô: cuida bem da Katy na piscina.
Sara: eu sou babá não madrasta.
Rô: Nei toda madrasta e ruim.
Sara: e verdade.
E assim ele saiu a porta. Fora e eu fiquei esperando a Katy pra ir na piscina .
Espero que ela não inventa a história de ir nadar com ela .Ficamos a tarde toda na piscina e eu de olho nela até que ela sai da piscina e fala vamos entra que eu tô cansada louca pra toma um banho e dormir mais também a horas que ela ficou na piscina até eu quando ia na praia ficava super cansada imagina ela que e só uma criança pela idade dela ela e mais forte ainda que eu kkkkk.
Sara: ok, vamos então
E assim famos pra dentro de casa famos toma banho e a Katy foi dormir e eu fiquei no meu quarto lendo um livro até que a porta do meu quarto se abre e vejo o Rô.
Sara: deseja algo ?
Rô: não Nada de mais onde está Katy?
Sara: tá dormindo depois de horas na piscina ela tomou banho e foi dormir.
Rô: também vou tomar uma banho e precisamos conversar.
Sara: ok, eu te espero no escritório.
E assim fui no escritório espera por ele e ver o que tanto ele que fala comigo e logo hoje a está hora.
Depois de uns 30 minutos ele abre a porta do escritório e pede para me senta em um sofá pequeno que a no seu escritório .me sento e ele fica de pé me olhando até ele dizer.Rô: Bom te chamei até aqui porque tenho que lhe dizer algo.
Sara: sim, pode falar
Rô: você aceita casar comigo?
Sara: e-eu ???
Rô:sim, você aceita????
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Subrinha!!!
RomanceSara estava desempregada até a sua melhor amiga lhe conta que uns de seus parentes tá precisando de uma babá e como a Sara adora crianças ela aceita mais o que ela não sabia que a pessoa que está precisando e exatamente seu ex Namorado. RÓ é uma hom...