Capítulo 28

5 0 0
                                    

Falta 1 Dia para o casamento...

Estava eu e a Katy conversando na sala quando chegar a Nayla.

NAYLA: Olá meninas , preciso de vocês duas no escritório do Rô .

Katy: pra que?

NAYLA: e Rápido eu não vou tomar muito o tempo de vocês aliás porque tenho preparativos do meu casamento.

Então levantamos e famos até o escritório

NAYLA: espera aqui o Rô  mais a Patrícia já tá vindo

Sara: ok

Minutos depois

RÔ: Nayla fala rápido porque ainda tenho trabalho sobre a empresa

Patrícia: eu também tenho .

NAYLA: calma vai ser rápido só vim aqui pra resolvermos os preparativos do casamento.

Katy: então fala.

NAYLA: ok.
Primeiro: Katy você entra com as alianças
Segundo: Patrícia madrinha do Rô
Terceiro: Sara você cuidará da Katy, e por favor capricha no visual no meu casamento

Sara: pode deixa Nayla não irei fazer feio no seu dia mais feliz pode fica tranquila.

NAYLA: beleza.
Quarto: Rô você pode entregar os convites?

RÔ: sim, pode deixa

NAYLA: ok, então é isso bom agora amor me dá um beijo aqui agora tenho que ir porque os preparativos do casamento tá 100km/h kkkkkkkkkk tchau beijos.

Assim que ela saiu todos nós também saímos pra resolver tudo aliás o casamento é amanhã a tarde.

RÔ: Sara posso falar com você?

Sara: claro , o que foi?

RÔ: como você sabe vou me casar amanhã mais antes de me casar quero te falar uma coisa.

Sara: o que?

RÔ:EU TE AMO MUITO

Sara: senhor Romariodo , me respeite e se de o respeito também você vai se casar com a Nayla e ...

Derrepente ele me puxa para o seu escritório me encosta na parede e fica de frente para mim e olha nós meus olhos.

RÔ: EU TE AMO MUITO você entendeu ?

Sara: eu também mais eu não posso aceitar o seu amor .

RÔ: porque? Por eu me casar com a Nayla? Isso não vai me impedir de ser feliz com você.

Sara: Rô tenho que ir

Quando eu estava saindo ele me encostou na parede e disse.

RÔ: mais tarde a gente conversa melhor sobre nós.
Pode ir .

Sair do escritório dele correndo direito pro meu quarto chorando feito louca.

Derrepente aparece a Paty olhando para mim.

Patrícia: o que foi?

Sara:nada

Patrícia: amiga ninguém chora sem ter motivos eu mesma sou assim.

Sara: e o Rô.

Patrícia: o que ele fez?

Sara : falou de amor comigo se declarou e etc...

Patrícia: me explicar isso melhor

Então sentamos na minha cama e contei tudo o que aconteceu e que ele me disse tudinho.

Patrícia: nossa amiga perto do dia do casamento dele isso não vai presta.

Sara: porque?

Patrícia: ele ama você e ele disse fala isso com você e ele quer conversar com você mais tarde.

Sara: bom sendo o que for eu não posso aceitar este amor logo na véspera de seu casamento

Patrícia: bom você quem sabe agora eu vou pra empresa com o Rô é só volto a noite beleza beijos

Sara: beijos
Agora hora do trabalho.

Espero que gostei estou fazendo com muito carinho.
Beijos!!!!

A Baba Da Minha Subrinha!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora