Capítulo 22

4 0 0
                                    

Katy...

Katy: engraçado a tia Sara ainda não veio ainda no meu quarto deve está no escritório do meu Tio vou lá chama ela.

E assim Katy foi no escritório

Toc toc toc

RÔ: entra.

Katy: Oi tio

RÔ: Oi meu anjo

Katy: cadê a sara

RÔ: acabou de sair daqui faz tempo meu anjo porque?

Katy: e que a gente ia da uma volta mais ela não está aqui e não apareceu no meu quarto.

RÔ: mais ela não está no quarto dela não? Por que você está procurando ela?

Katy: e porque eu tô ajudando ela com os remédios.

RÔ: aliás,tava querendo mesmo falar sobre isso com você meu anjo.

KATY:fala tio.

RÔ: o que realmente aconteceu?

Katy: foi a Nayla que cortou a tia Sara.

RÔ: A Nayla??

Katy: sim.

RÔ: mais porque?

Katy: na verdade foi você.

RÔ: Eu?

Katy: e por que ela está super apaixonada por você e você não ta por ela.

RÔ: Me conta realmente o que aconteceu mais quero que conte tudo pra mim.

Katy: tá bem, depois que chegamos na festa a Nayla foi logo despensada eu e a Sara de perto de você.
Eu e a sara ficamos no salão quando a gente foi dar uma volta pra tomar um ar a Nayla apareceu do nada e falou com Sara : acho que está na hora de no ter aquela conversa.
Acho estranho na hora mais aí elas começaram a brigar e etc...
Aí a sara mandou eu entra pra dentro mais ela entrou na minha frente e falou: onde você pensar que você vai sua piranha.

Aí a sara me pegou no meu braço e me coloco pra trás dela é assim elas começaram e discutir.
Quando derrepente a Nayla tirou um canivete da bolsa dela é cortou a mão dela e ficou sangrando quando ela olhou pra trás e falou baixo isso é só o início do que eu vou fazer com você.
Eu falei vamos entrar pra lava este corte aí ela não queria entrar então tirei minha blusinha de frio e enrolei na mão dela.
Fui no segurança pedi. Pra chamar o motorista pra levar ela no hospital com o seu médico particular Dr Alex então era o único médico que veio na minha cabeça e ele atendeu ela e famos pra casa descansa.
E isso tio.

RÔ: meu deus Katy.

Katy: está é a realidade.

RÔ: tá bem, e não conta pra Sara sobre esta conversa que tivemos.

Katy: ta bem, e você não fala pra Nayla que foi eu que te falou.

RÔ: combinado.

Katy: vou atrás dela
Beijos tio

RÔ: beijos.
Agora eu vou ter uma conversa séria com a Sara.

A Baba Da Minha Subrinha!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora