Capítulo 1

8 0 0
                                    

Olá meu nome é Sara fernandes tenho 25 anos e no momento estou morando no Rio de janeiro eu amo Rio eu morava em juiz de fora assim que eu tive uma oportunidade eu vim pro Rio vim e arrumei um trabalho e trabalhei 1 ano e 6 meses mais como abriu falência fiquei desempregada. Os meus pais mora em.juiz de fora ainda mais assim que eu tiver uma oportunidade eu vou fazer eles vim pro Rio ficar pertinho de mim.

Estava eu andando pela rua a procura um emprego pra mim por quer eu também preciso ajudar os meus pais em Juiz de fora . Desde cedo e nada a única coisa que eles falaram ( pode deixa o seu corriculo e qualquer coisa ligaremos) cansada de tanto anda sento em um praça e fica ali descanso e penssando como vou ajudar os meus pais se eu não tiver emprego? Quando chega uma mulher que derrepente conheço até quando olho bem pra ela e ela fala ; cansada amiga?  completamente linda e senta do meu lado.

Patrícia:Oi

Sara: Oi (falo desanimada)

Patrícia: o que aconteceu com você?

Sara: estou a procura de um emprego é nada até agora

Patrícia: e com o que você está a procura??

Sara: qualquer coisa .

Patrícia: serve ser de babá?

Sara: claro adoro crianças você sabe bem disso

Patrícia: faz uma coisa me da um corriculo seu que eu vou entrega para o meu irmão que trabalha aqui pertinho e ele tá precisando de uma babá pra sobrinha dele é você será uma pessoa ideal pra isso .

Sara:nossa neu sei como eu vou te agradecer

Patrícia: não precisa BOA SORTE.

sara: obrigada!

E assim ela foi embora e eu também fui já tava exausta te tanto anda.

A Baba Da Minha Subrinha!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora