Acordo com a luz do dia refletindo no meu rosto quando sinto algo na minha cintura quando olho vejo o Rô dormindo lindamente como um anjo.
Então me levanto devagar pra não acorda ele e vou tomar um banho e fazer a minha higiene pessoal derrepente sinto uma mão na minha cintura e beijando meu pescoço e transamos no banheiro logo de manhã cedinho .Quando saio do banheiro alguém bate na porta.
Patrícia: Sara você está acordada?
Meu deus fudeu
Sara: Oi, acordei agora com você porrando a porta. MINTO
Patrícia: você viu o Rô? Hoje é o casamento dele é ele sumiu
E verdade tive uma noite maravilhosa e acabei esquecendo do casamento dele
Sara: não amiga
Patrícia: tudo bem tomar seu banho e ver os preparativos pro casamento e como é a Katy que vai entra com as alianças ela tem que taempecavel e você também.
Sara: tudo bem.
Assim que ela vai embora o Rô saiRô: quem era?
Sara: adivinha? Você não está esquecendo de nada não?
Rô: não
Sara: Rô era a Patrícia e esta lhe preocurando pro seu casamento ( falo triste)
Rô: fudeu,
Sara: sento na cama triste e começo a chora
Rô: não chora amor isso vai ser resolvido rápido
Sara: não Rô não vai você vai casar coma Nayla e você não vai mais lembra de mim ninguém vai .
Rô: você vai ver agora tenho que sair
Sara:;tudo bem eu lhe ajudo
Abro a porta e vejo não tem ninguém pode sairRô: EU TE AMO
Ele me dá um beijo longo e corre pro seu quarto e me manda um beijo e fecha a porta.Fecho a porta do meu quarto e desabo em chorro lembrando da nossa noite maravilhosa.
Depois de um tempo saio e vou no quarto da Katy e ela tá de banho tomado e arrumadinha
Katy: tia Sara, vamos toma café?
Sara: bom dia linda, claro vamos lá
Katy: porque você demorou hoje de me acorda?
Sara: desculpe meu anjinho acho que dormir mais que a cama kkkkkkkkkk.
Vamos logo toma café.Assim que devemos tava na mesa o Rô e a Patrícia falando com ele.
Patrícia: onde você estava?
Rô: dando uma volta pra respira ar novo hoje é dia do casamento
Patrícia: e você tem razão
Katy: bom dia pessoal
Patrícia: bom dia
Rô: bom dia princesa, bom dia Sara.
Sara: bom dia falo toda sem graça.
Patrícia: Sara você acredita que ele não tava em casa ele saiu cedo pra respira acredita por que ele tá nervoso por causa do casamento.
E eu lembrando bem o passeio dele na madrugada em mim
Sara: hum
E assim tomamos café e depois chegaram tudo pro preparativos do casamento é assim foi a tarde cheia de gente andando pra lá e pra cá e todas nós nós na correria também pra nós arrumamos que daqui a pouco chega o cabeleireiros maquiadores e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Subrinha!!!
RomanceSara estava desempregada até a sua melhor amiga lhe conta que uns de seus parentes tá precisando de uma babá e como a Sara adora crianças ela aceita mais o que ela não sabia que a pessoa que está precisando e exatamente seu ex Namorado. RÓ é uma hom...