Capítulo 29

4 0 0
                                    

Estava eu e Katy subindo para o banheiro tomar banho quente quando chegar a Patrícia e logo atrás dela o Rô.

RÔ: boa noites meninas

Katy: boa noite tio
Vou toma banho agora depois eu volto

RÔ: ok , eu vou no escritório fazer o resto do meu trabalho aí você me chama tá bem?

Katy: ok, beijos

Patrícia: Sara eu quero falar com você

Sara: tudo bem vem

E assim subimos para os quartos menos a Paty.

Sara:fala

Patrícia: você já resolveu?

Sara: não porque?

Patrícia: então fica firme porque eu acho que este casamento vai dar o que falar.

Sara: o meu deus

Patrícia:eu vou pro meu quarto descansa que amanhã temos muita coisa

Sara: verdade beijos

Assim que ela saiu fui toma o meu banho e quando estava saindo do banheiro de roupão alguém bate na porta.

Sara: já vou.quem e?

RÔ: só eu

Sara: A sim.
Abri a porta

Sara: sim senhor

RÔ: vim te entregar isso

Sara: o convite para o seu casamento?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sara: o convite para o seu casamento?

RÔ: sim, porque está surpresa?

Sara: eu sou apenas uma babá

Katy: nada disso você e como se fosse da família Sara já falei isso com você e parece que você ainda não entendeu.

Sara: Katy você não devia estar no banho?

Katy: já tomei meu banho e me vesti agora estou uma moça e não precisa mais fazer isso pra mim
Mas como eu dizia você e como da família e você vai neste casamento agora vou dormir beijos tio beijo Sara.

Sara: beijos meu anjo

RÔ: e então você vai?

Sara: sim.

RÔ: também queria conversar com você

Sara: claro entra vamos conversar aqui pode ser?

RÔ: pode.

Sara: bom, sobre o que você quer conversar comigo?

RÔ: na verdade é sobre nós

Sara: como? Sobre nós? Como assim sobre nós?

RÔ: que eu ainda te amo

Sara: espera aí, mais você vai se casar amanhã e você vem até o meu quarto pra falar isso? Você vê completamente louco

RÔ: mas.....

SARA: Rô não tem mais Nei menos mais.

RÔ: tudo bem, mais posso fazer uma coisa?

Sara: o que?

RÔ: isso

Derrepente ele me joga na cama e começou ame beija quando vi ele tranca a porta e me mostra a chave da porta na sua mão.

Rô: agora você só sai daqui quando eu quiser

Sara: porque?

Rô: porque eu quero.

E derrepente ele vem pra cima de mim me beijando minha boca derrepente saio da cama e corro pra porta.

Sara: Rô não podemos você vai casar isso não pode acontecer por favor abre a porta e vai pro seu quarto.

Rô: não, eu não vou porque antes eu tenho fazer uma coisa que eu tô louco pra fazer .

Sara: tudo bem,faz logo e vai embora do meu quarto.

Ele me pega no colo e me coloca na cama e me beija suave com carinho passando a mão no meu corpo ele levanta e tiras sua blusa e jogando chão e continua a me beija gostoso ele tira o meu roupão e passa a mão nos meus peitos na minha barriga ele começou a chupar os meu seios da um jeito louco e começo a gente baixo e ele feita e me coloca por cima dele ele olha no meus olhos e fala.

Rô: EU TE AMO SARA E SEMPRE AMEI VOCÊ COM TODA AS MINHAS FORÇAS.

Sara: eu tbm.

E continua os beijos ele levanta e tira a sua roupa e fica de cueca box branca o coisa mais linda de ser ver ele depois tira o meu short e me deixa de calcinha branca ele vem por cima de mim me beijando passando a mão por cima da minha calcinha me deixando completamente molhada de tesão ele arreda a minha calcinha e enfia dois dedos na minha amiguinha me deixando louca eu começo e geme ele coloca a mão na minha boca.

Rô: shiuuuuuuuuuu , assim você vai acordar todo mundo.

Sara: eu não tô Nei aí pra casa enteira

Ele tira o dedo e começou a me chupar a mimne eu agarrando os lençóis da cama pra não grita de tanto tesão quando estou chegando o orgasmo ele para

Rô: não quero que você goze agora eu quero que seja na sua hora certa.

Ele tira a sua cueca e tenho uma vista de seu membro duro ele deita por cima de mim e eu começo a fica nervosa.

Rô: calma , relaxa eu vou fazer com carinho sem te machuca beleza?

Sara: tá bem

Aí ele enfia devagar  e começa e bomba devaga até eu sentir prazer com ele dentro de mim me beijando eu gemendo o seu nome bem baixinho.

Rô: isso fala o nome do seu amor

Sara: Rô te amo isso faz com força gostoso isso

Me coloca de 4 me penetrando com mais força ele beijando meu pescoço quando vou gozar ele sai de dentro de mim

Sara: amor porque.....

Rô: vem , senta em cima de mim.

E assim começo pra cima e pra baixo gostoso ele segurando na minha cintura quando derrepente gozo gemendo seu nome é logo depois ele goza dentro de mim aí eu fico deitada no seu peito

Rô: TE AMO.

Sara:tbm muito mais isso não poderia ter acontecido

Rô: porque não?

Sara: você vai se casar amanhã e olha o que eu fiz eu não sei o que deu em mim

Rô: tudo que você e eu mais queria você sentiu tesão, carinho e tudo que eu senti.
Deitei a cabeça no seu peito e dormir com ele fazendo carinho no meu cabelo me beijando.

Desculpe meu amores pelo hot mais eu fiz com carinho pra todos.
Beijos amo vocês.
Vote e comente a vontade meus amores é isso.
Não esqueça de dar 🌟

A Baba Da Minha Subrinha!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora