Capítulo 8

5 0 0
                                    

Nossa está babá que arrumei pra minha sobrinha é linda de mais ainda mais sendo minha ex Namorada  com aquele uniforme branco maravilhoso e salto 15 ainda mais agora que ela vai começar a mora aqui na minha casa só não sei se vou conseguir me controla. ok eu sei to noivo mais eu não sou cego é aliás ainda amo ela mesmo depois de tudo que aconteceu mais eu sei que quando tudo aquilo aconteceu ela era nova ainda .

Agora eu vou ter que lidar com ela 24 horas por dia e a minha noiva está pra chegar de viagem e minha irmã também ja sei minha irmã irá saber me ajudar vou ligar pra ela.

Ligação on

Patrícia: até que fim mano você me ligou senti saudades

RÔ: também mais na verdade estou precisando de você aqui

Patrícia: aconteceu alguma coisa com a Katy?

RÔ: não é comigo mesmo

Patrícia: tá bem eu já tava arrumado a minha mala pra volta então eu já vou logo hoje assim que eu chega do aeroporto eu te ligo e você vem me buscar e aí a gente conversa tá bem?

RÔ: tá bem tchau beijo te amo mano.

Ligação off

E assim esperei ver o que vai ser feito e falado porque eu só posso confiar nela no momento.

Enquanto ela não chega eu vou pra minha casa quero ver a Katy e perguntar a ela como ela está lidando com a babá.

Quando chego em casa vou procurar pela Katy:

RÔ: Katy cheguei.

Derrepente vejo a Katy correndo e descendo a escada gritando .

Katy: TIO VOCÊ CHEGOU MAIS CEDO HOJE.

Derrepente vem a  Sara vindo atrás dela e falando.

Sara: Katy não corre assim você pode cair e  se machucar e eu também não posso corre atrás de você eu tenho salto e vestido de babá e justo.

Katy: não se preoculpe Sara eu já fiz pior aqui.

Sara: mais comigo vai ser diferente entendeu mocinha?
Boa tarde senho Romariodo.

Rô: Olá,Boa tarde senhorita Fernandes

Katy: desculpe Sara, Não farei novamente.

Sara: ok.

RÔ: a Sara esqueci de falar com você hoje pela manhã

Sara: pode falar senhor.

RÔ: você quer ir lá hoje pega as suas coisas?

Sara: se não for encomoda você  pode ser sim senhor.

Katy: onde vocês vão tio?

RÔ: como a Sara vai passar a dormir aqui ela precisa das coisas dela é agente vai busca as coisas dela é isso minha linda

Katy: Eu também Quero ir.

RÔ: então eu vou tomar um banho e já volto pra gente ir lá.

Katy: posso ir também tio?

RÔ: acho melhor não.

Katy: por favor tio

Sara: É senhor deixa ela ir eu tomo conta dela mesmo então não tem problema.

RÔ: então tá bem, eu já vou pro banho e já volto.

Katy: obaaaaaaa ,eu também tenho que me arrumar

Sara: mais pra que  menina ? Só vou pegar as minhas coisas?

Katy: Eu vou tomar um banho também vem ?

Passou alguns minutos derrepente ele vem completamente gostoso ops kkkkkkkkkk completamente lindo maravilhoso com o cabelo bagunçado uma delícia ops desculpe kkkkkkkkkk mais e a realidade da vida.

RÔ: Bom ,podemos ir?

Sara: claro

Katy: tio você tá lindo não tá Sara?

Na hora eu Nei sabia o que eu ia dar de resposta por que ele está olhando bem no meus olhos

Sara: É

Era a única resposta que consegui falar mais por dentro de mim estava queimando. 

Sara: então vamos né?

E assim entramos no carro e partimos pra minha casa.

A Baba Da Minha Subrinha!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora