Dia Do noivado da Patrícia!!!
E assim chegou o dia do noivado da Paty acordei 7:00 da manhã acordei a Katy tomamos café e começamos a ver o que tinha para hoje como hoje é noivado da Paty eu estou livre com a Katy pra fazer o que temos agendado.
Como o Rô deixou o cartão dele comigo temos salão pra ir e tenho também que ver a minha sandália de salto maquiagem brinco, anel etc...Katy: Sara o que vamos fazer hoje?
Sara: hoje agente ta livre.
Katy: E verdade hoje é o noivado da Paty to tão feliz por ela tô louca pra conhecer o noivo dela também.
Sara: eu também kkkkkkkkkk.
Vamos nos arrumar pra nós sair pra gente chega no noivado arrasando.Katy: Vamos.
E assim a gente fez nós arrumamos e saímos pra comprar o resto das coisas e o nosso salão e as manicures também está a nossa espera.
Algumas horas ...
São 15:00 chegamos em casa vemos se não está faltando alguma coisa mais está tudo tranquilo agora vamos pro salão da uma renovação em nós duas estamos precisando.
NAYLA: posso saber onde vocês estão indo?
Katy: se renova querida, tchau.
E assim saimos rumo ao salão de beleza.
Chegando lá famos super bem recebida e fizemos tudo que tínhamos direito de repente aparece a Paty.
Sara: Paty??
Patrícia: Sara? Katy?
Katy: tia
Patrícia: o que vocês estão fazendo aqui?
Sara: acho que o mesmo que você.
Patrícia: e você tá pagando pra Katy?
Sara: não, o Rô tá bancando tudo.
Katy: e verdade
Patrícia: eu sabia.
Sara: o que você sabia Paty??
Patrícia: que ele ia colocar você e a Katy pra arrasa no meu noivado.
Katy: tia tô louca pra conhecer o seu noivo
Patrícia: ele já chegou hoje você vai encontrar e conhecer ele minha linda.
Sara: eu também tô louca pra conhecer ele também.
E assim famos conversando e nós arrumamos e saímos do salão 18:00 e chegamos as 18:30.
Nós 3 subimos e famos todas pro quarto da Paty pra ajudar ela também.
RÔ: meninas temos que chegar lá às 20:00.
Patrícia: pode deixa.
RÔ: seu noivo já chegou e está lá.
Patrícia: ok, obrigado Rô.
RÔ: por nada, estou já pronto e esperando por vocês 3.
Sara: ok, Rô
E assim nós vestimos.
Vestido da Patrícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Subrinha!!!
RomanceSara estava desempregada até a sua melhor amiga lhe conta que uns de seus parentes tá precisando de uma babá e como a Sara adora crianças ela aceita mais o que ela não sabia que a pessoa que está precisando e exatamente seu ex Namorado. RÓ é uma hom...