Assim que o Rô sai eu limpo a bagunça que nós fizemos e a Katy também está ajudando .
Katy: temos que deixa tudo limpo e bem arrumado tia.
Sara: e verdade se não a gente vai tomar uma bronca do caramba kkkkkkkkkk
Bom já que está tudo certo vou ver o que aconteceu que seu tio que falar comigo. Beijos daqui a pouco eu volto.Katy: pode fica tranquila que eu não vou fazer bagunça.
Sara: assim espero.
E assim que estava passando pela a sala vi ele indo para o escritório dele fui até a porta respirei fundo e bati na porta.
Toc toc toc toc tocRÔ: Entre.
Sara: o senhor queria conversar comigo?
RÔ: sim,tranque a porta por favor.
Sara: sim, pronto pode falar.
RÔ: sabe de uma coisa Sara.
Sara: o que?
RÔ: que você está linda como sempre só que um pouco mais abusada que antes.
Sara: o que eu fiz pra você falar uma coisa dessas pra mim senhor.
RÔ: bem que você e ainda tem interesse de me provocar a mim e me deixa louco.
Sara: senhor, se respeite ainda mais que você adiantou o seu casamento com a Nayla imagina se ela ver a gente assim.
O Rô se levanta e senta na mesa de frente par mim olha nós meus e fala.
RÔ: eu vou casar sim mais ainda amando você como nunca amei alguém como você.
E eu sei que você deve estar se perguntando: se você não ama ela porque você está casando com. Ela então.
A minha resposta vai ser:tenho medo de volta pra você e você não me aceitar como antes.Sara: senhor Romariodo você ama a Nayla até a Katy já me falou sabendo que a Katy odeia a Nayla mais ela está contra você.
RÔ: eu não amo a Nayla sara eu só estava com ela como estou porque eu achei que nunca Mais iria ver você até agora. E agora você está aqui na minha frente e eu me abrindo meu coração pra você.
Sara: senhor e.....
Quando eu ia falar ele me interopeu
RÔ: Sara, você ainda me ama como antes?
Na hora parei e geleia na cadeira ficando sem ar.
RÔ: porque se você ainda me ama como antes eu acabo este casamento.
Sara: Rô, e eu.... Sempre amei você......( Chorando)
Mais você não pode cancelar o seu...... casamento por......RÔ: Sara se eu me casar com a Nayla Eu não vou ser feliz é tenho certeza com você serei feliz.
Olha o que ela fez com sua mão de eu me casar com ela ela pode fazer coisa pior comigo.Sara: e se você cancelar este casamento com ela você pode ter certeza que Eu estarei morta.
RÔ: eu não vou mais deixar ela fazer nada de mal com você.
Sara: ok, eu tenho que ir,
RÔ: me dá um beijo?
Então cheguei perto dele é ele me agarrou na minha cintura e nós beijamos loucamente me colocou sentada na mesa dele e me deitando quando ele ia a mais eu segurei a mão dele é falei:
Sara:e quanto o meu castigo que você me falou antes?
RÔ: eu acabei de descobrir que você me ama eu não farei nada pra lhe machucar eu falei aquilo pra ver qual seria a sua expressão e eu vi foi mais que medo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Subrinha!!!
RomanceSara estava desempregada até a sua melhor amiga lhe conta que uns de seus parentes tá precisando de uma babá e como a Sara adora crianças ela aceita mais o que ela não sabia que a pessoa que está precisando e exatamente seu ex Namorado. RÓ é uma hom...