Acordo às 5:40 da madrugada até que eu levanto tomo meu banho fasso toda a minha higiene volto pro quarto e coloco o meu uniforme de babá mais quando tiro o uniforme do embrulho eu fico assustada com o uniforme ele é lindo mais e muito estranho este tipo bom não tenho que reclama então coloco o meu uniforme e meu Salto.
Desco e tomo o meu café volto pro banheiro fasso minha higiene desco e vou pro ponto espera o ônibus para o meu mais novo emprego
Chego às 6:45 quando chego no portão o segurança já abre o portão e com minha felicidade falo
Sara: Bom Dia!
Segurança: Bom dia senhorita Sara fernandes e Boa Sorte .
Sara: obrigado!
E volto a anda cada passo que eu dava meu estômago ficava como se tivesse um monte de Borboleta .
Quando chego na porta toco a campainha a Simone me atendeSimone: bom dia meu anjo
Sara: bom dia
Simone: e aí como você se sente ?
Sara: um pouco nervosa mais tô bem.kkk
Simone: fica tranquila você vai tira este dia de letra
Sara: assim espero ok
Simone: bom eu vou te passar algumas informações sobre a Katy mais primeira coisa quando você chegar não precisa toca a campainha já pode entra direto beleza Pela a porta dos fundos ok?
Sara: sim
Simone: caso você não tenha tomado café pode pega aqui na cozinha.
Sara: ok
Simone: agora você vai lá no quarto da Katy acorda ela pra toma café e fazer a sua higiene também
Sara:ok
Então deixo a minha bolsa na sala e vou acorda a Katy pro café da manhã.
Quando chego em uma porta tem uma quadro dizendo.
AQUI DORME UMA PRINCESINHA CHAMADA KATY.Então abro a porta do quarto dela é completamente maravilhoso, lindo de morrer
Vou até a cama dela é chamo.
Sara: Katy vamos acorda vamos tomar café e anima.
Katy: bom dia .
Sara: bom dia princesa, vem vamos tomar café que ainda tenho que organizar o seu dia
Katy: não se preocupe o meu tio assim que ele vim tomar café ele passará tudo a você agora vem toma café comigo.
Sara: acho melhor não
Katy: vem você é minha babá não tem nada haver você já faz parte da minha família.
Quando estou tomando café com a Katy o senhor RÔ chega eu levanto rapidamente.
RÔ: porque se levantou senhora Sara.
E como disse a Katy você já e parte da família.Sara: desculpe senhor eu só apenas uma simples babá da Katy e nada mais.
RÔ: mais você está sendo paga e muito bem então volte a senta na mesa junto a Katy você nunca vai fazer esta disfeita a Katy vai?
Sara: de modo nenhum senhor.
RÔ: então termine o seu café e depois quero que você venha ao meu escritório.
Sara: sim senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Subrinha!!!
RomanceSara estava desempregada até a sua melhor amiga lhe conta que uns de seus parentes tá precisando de uma babá e como a Sara adora crianças ela aceita mais o que ela não sabia que a pessoa que está precisando e exatamente seu ex Namorado. RÓ é uma hom...