Então fique com a Katy terminando de tomar o café da manhã quando a Katy acaba eu falo.
Sara: Katy agora você vai pro seu quarto e escova bem os dentes que depois eu subo pra ver o que tem de bom hoje a fazer primeiro vou falar com seu tio beleza?
Katy: tá bem.
Sara: dá um beijo aqui .
Katy: vou te espera lá no meu quarto.
Sara: ok
Então ajudo a Simone com a mesa e assim que termino vou na sala pego a minha bolsa e vou no escritório do senhor Romariodo.
Toc toc toc
RÔ: pode entra
Sara: desculpe o senhor queria falar comigo?
RÔ: sim por favor sente-se.
Sara: tudo bem.
RÔ: na verdade te chamei por causa de seus documentos você trouxe?
Sara: a sim aqui está.
RÔ: ok, mais também quero um favor grande seu aqui como babá da Katy.
Sara: pode falar senhor.
RÔ: eu queria que você dormisse aqui com a gente como a Simone.
Sara: mais senhor eu sou a penas uma babá e também acho que não ficaria bem ainda mais imagina.
RÔ: Sara fernandes você está trabalhando para mim eu que estou lhe pagando e etc... Aliás você não deveria se preocupar tanto em dormir aqui.
Sara: Porque o senhor fala isso?
Rô: Se você não tiver se lembrando , olha bem pra mim esqueceu de mim?
Sara: ????????
Ro: Não faz está cara a gente já teve um caso você ainda era nova .
Sara: a sim, e daí?
Ró: É daí nada , só pra você sentir como é que o munda da várias é várias voltas.
Sara: interessante, podemos continuar com o que estávamos conversando antes?
RÔ: Certo, Então você dormirá aqui junto com a Simone. Já temos um quarto vem ver
Sara: ok
RÔ: venha pode subir.
Quando estou subindo as escadas sinto que o Rô está olhando pra mim de cima a baixo então contínuo sem graça e vou em direção ao quarto.
RÔ: aqui que será o seu quarto.
Sara: uau que lindo
Quando entrei no quarto eu amei a coisa mais linda melhor do que o meu quarto na minha casa kkkkkkkkkk, Só não entendi porque o meu quarto tinha que ser aqui junto com os deles o certo era ser como dos empregos.
RÔ: e então gostou? E um quarto tipo do signo Escorpião.
Sara: amei, aliás e meu signo.
RÔ: então você pode vim ainda hoje se você quiser.
Quando estou entrando no quarto tropeço e quando vou segurar no Romariodo a gente acaba caindo em cima da cama e ele por cima de mim ficamos olhando um na cara do outro até a Katy bate na porta.
Katy : tio você está ai ?
A gente se levanta rápido.
RÔ: to sim meu anjo pode entra.
Katy: por que vocês estão aqui?
RÔ: to mostrando a ela o quarto ela vai mora aqui enquanto ela vai ser sua babá.
Katy: sério?
Sara: sim linda . O que você acha?
Katy: maravilhoso e bom que eu vou ter mais tempo com você Sara.
Sara: é verdade.
RÔ: Nada disso tá mocinha porque bela também tem o direito de descansar. Sara vamos no meu escritório pra gente termina a papelada.
Sara: sim senhor
Já volto lindaKaty: ok
Quando chego no escritório me sento e vejo a papelada leio e assino tudo.
RÔ: bom tá tudo certinho agora se você quiser ir na sua casa pega as suas coisas você me avisa?
Sara: sim senho aviso sim.
RÔ: então está bem. Como você é Babá da Katy vou deixar por você fazer o do seu jeito ,E aliás senhora Fernandes o uniforme ficou lindo na senhora.
Sara: obrigado senhor.
Então saio do escritório e vou para o quarto da Katy pra ver o que temos pra hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baba Da Minha Subrinha!!!
RomansaSara estava desempregada até a sua melhor amiga lhe conta que uns de seus parentes tá precisando de uma babá e como a Sara adora crianças ela aceita mais o que ela não sabia que a pessoa que está precisando e exatamente seu ex Namorado. RÓ é uma hom...