Capítulo 21

4 0 0
                                    

Assim que acabou a festa de noivado da Patricia levei a Nayla na casa dela e fui embora pra casa junto com a Paty e o seu novo noivo.

Patrícia: tá tudo calmo aqui.

RÔ: vamos subir e ver as meninas.

É assim fizemos a Paty foi no quarto da Katy e eu no quarto da Sara.

Patrícia: a Katy tá dormindo Rô

RÔ: Sara também

Patrícia: então não precisa de você fica mais preocupado . Então eu já vou.
Beijos até amanhã.

E assim fui tomar banho e voltei no quarto da Sara pra ver ela é quando cheguei perto dela ela estava com a sua mão enfaixada e emcima do criado mudo remédios, pomada  e uma receita médica com a assinatura do meu médico particular.
Então peguei o meu celular é liguei para o meu médico particular.

RÔ: alô.

Dr. Alex: sim.

RÔ: Olá, Dr Alex tudo bem? E o Romariodo.

Dr.alex: tudo sim ,está precisando de mim hoje?

RÔ: não é isso o que eu estou precisando saber a Katy teve aí hoje com uma mulher?

Dr .Alex: sim, aliás uma mulher muito linda bem vestida parece ter vindo de uma festa bem arrumada porque?

RÔ: o que aconteceu com a mulher?

Dr.alex: ela teve um corte na mão profundamente fundo só não perdeu muito sangue porque ela tava com uma blusa segurando o sangramento.

RÔ: Corte? De que?

Dr.alex: faça, canivete algo assim.

RÔ: obrigado Dr.alex

Dr.alex: por nada senhor.

E assim fui para o meu quarto dormir porque amanhã tenho que conversar sério com ela e saber o que aconteceu com a sua mão.

Sara...

Acordo com um dor na mão então me levanto vou no banheiro fasso minha higiene e volto tomo o meu remédio fasso o meu curativo lavo, limpo, passo a pomada e fasso o curativo na minha mão denovo.
Sentada na cama como eu vou explicar para o Rô sobre a minha mão enfaixada?

Levanto da cama e vou acordar a Katy .
Ela levanta faz a higiene e volta e famos toma café.

Katy: simone cadê o meu tio?

Simone: não sei ele ainda não apareceu aqui até agora

Katy: estranho.

E assim tomamos café e ele não apareceu aqui no café hoje.

Sara: Katy vai tomar seu banho a sua roupa você já sabe né?

Katy: sim.

Sara: beleza vai lá que eu já subo.

Ajudei a Simone com a mesa do café.
Quando estava subindo pro quarto a porta do escritório se abre é o Rô me fala.

RÔ: Sara , por favor venha aqui quero conversar com você.

Sara: sim senhor.

Entrei no escritório dele é ele sentou e me pediu para me sentar também.

RÔ: por favor Sara sente se por favor

Então entrei e sentei e pensei na hora é agora o que eu vou fazer? E como vou explicar tudo pra ele? Não posso falar que foi a Nayla ele não vai acreditar em mim.

RÔ: eu vou ser curto e grosso Sara.
O que aconteceu com você e a Katy que vocês veio embora e não me avisou?
Eu e a Patrícia preocupou com vocês duas e vocês vem embora e não fala nada.

Sara: desculpe senhor não vai acontecer de novo.

RÔ: assim espero.
E porque você está com a sua mão enfaixada? O que aconteceu? posso saber?

Sara: não foi nada senhor!

RÔ: tem certeza? Não foi o que o meu médico particular me disse sobre você.
Deixa eu ver.

Sara: ver o que?

RÔ: o corte.

Sara: eu acabei de enfaixar a minha mão senhor.

RÔ: eu te ajudo a enfaixar de novo.

Então cheguei a cadeira para perto da mesa dele estiquei o braço e o Rô me ajudou a  tirei a faixa da minha mão.

RÔ: meu deus que isso? Quem fez isso com você??

Sara: não interessa Rô

RÔ: você pode me conta?

Sara: não interessa eu já falei.

Quando levantei para sair do escritório ele correu segurou meu braço e me fez ficar de frente pra ele e trancou a porta.

RÔ: você vai me conta quem fez isso com você ou não.

Sara: NÃO ( GRITEI)

RÔ: Sara Sara  olha pra sua mão

Quando levanto a mão o sangue está escorrendo sangue na minha mão.

Quando levanto a mão o sangue está escorrendo sangue na minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que horrível está a minha mão.

RÔ: olha que coisa horrível Sara.

Sara: por favor senhor deixa isso pra lá minha mão está sangrando já começou a doer muito eu tenho que tomar os meu remédios e enfaixar a minha mão.

RÔ: então você não vai me conta quem fez isso com você?

Sara: não senhor.

RÔ: você não confia em mim Sara?

Sara: não é isso senhor só não quero falar.

RÔ: ok, você não vai falar mais eu vou descobrir pode ter certeza disso.
Pode ir  depois eu te aviso quando eu descobri.

Então sair correndo para o meu quarto enfaixa a minha mão e fazer o meu trabalho de babá.

A Baba Da Minha Subrinha!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora