Capítulo 19 - É melhor pra você.

86 3 0
                                    




— Tem certeza que a garota precisa ficar aqui em casa? — Perguntou Melissa ao marido enquanto vestia um vestido vermelho e justo, combinava com seu batom. — Ela não pode ir para um hotel?

      A loira se aproximou do marido e puxou o próprio cabelo para uma das laterais, de modo que ele pudesse fechar o zíper que ia de seu quadril até a nuca. Ethan o fez.

— Tenho. — Afirmou, irredutível. Não daria mais explicações, estava cansado de explicar suas atitudes. A mulher só precisava aceitar.

     O homem de meia idade havia acabado de tomar seu banho. Estava vestido apenas com uma bermuda de pano verde escuro. O loiro atravessou as mãos pelos fios claros de sua cabeça bagunçando-os de modo a tirar a umidade.

— Você vai usar somente isso na frente da menina? — Melissa questionou recolhendo sua bolsa preta envernizada que exibia a logomarca da Versace.

      Ethan a encarou sem muito interesse e revirou os olhos servindo-se com um pouco do Whisky que estava sobre a mesa do quarto. Havia bourbon espalhado por toda a casa, Ferrari não era mais capaz de suportar muito tempo sem a bebida, era um vício de anos.

— Eu uso isso na frente de quem eu quiser. — Ele forçou um sorriso e atravessou os olhos pelo corpo da esposa bebendo uma dose da bebida. A loira era bonita, mas insistia em se vestir como uma adolescente do Ensino Médio. — Você está velha para essas roupas.

     Melissa suspirou desapontada.
— Ethan eu sei que você está estressado com o trabalho, mas não precisa descontar em mim. — Ela caminhou até o mais velho atravessando as mãos pelo peito do homem cobrindo parte de suas tatuagens. — Veja bem, agora que a sua sobrinha está cuidando do Arthur, teremos mais tempo pra nós dois.
    A mais jovem levou os lábios aos do marido dando-lhe apenas um selinho, não tinha a intenção de estragar a maquiagem. Crowley retribuiu.

— Vai se divertir. É melhor pra você. — O mais velho forçou um sorriso ao comprimir os lábios e atravessou a esposa saindo do quarto.

Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora