Capítulo 5 - O Gatilho.

260 27 53
                                    



   As forças de Kelsey pareciam ser nulas, ela queria ficar em um canto apenas pensando no que acabara de acontecer, ela não podia acreditar que cedeu aos golpes do tio. Ela sentia um nojo enorme pelo homem que dizia que ela, pertencia à ele. Pensar que ela pertencia à Ethan fazia Kelsey sentir todo seu corpo se arrepiar; não era a mesma sensação de arrepio gostoso, mas sim, o arrepio medonho. Como aquele homem podia ser tão repugnante naquele ponto? Quando ela ouviu ele sair daquele quarto ela conseguiu soltar todo o ar acumulado dentro de si. Ela se sentia um lixo, se sentia desvalorizada, mas aquilo não duraria muito, ela sabia que não. Tinha fé de o pai a encontrar e teria compaixão por sua prole; ele não a abandonaria na mãos sádicas do tio. E também tinha fé que colocaria o tio na cadeia, custe o que custar.

            Kelsey foi deixada por um tempo sozinha, ela achava que a loira que recebeu ordens de Ethan tivera um pouco de empatia por ela e a tivesse deixado descansar pelas horas seguintes, mas a porta foi aberta e três mulheres entraram no cômodo, com o susto Kelsey se ajeitou na cama. Hummer que já havia subido suas calças olhou confusa aquelas mulheres com trajes límpidos e com o modelo de empregadas.

             ── Senhorita Ferrari... Eu sou a Mia, essas são minhas colegas de trabalho Natasha e Lindsay... Estamos aqui por ordem do Senhor Ferrari, iremos a ajudá-la a se aprontar. ── a moça de cabelos presos disse simpaticamente. Kelsey piscou algumas vezes sem acreditar no que estava ouvindo.

             ── Se vestir? Para onde eu vou? ── a morena levantou devagar por sentir a bunda mais do que dolorida. Era como se a dor houvesse triplicado naquele momento.

             Natasha que segurava uma capa preta estendeu a mesma perante a cama e deixou ao lado uma caixa de marca que Kelsey conhecia bem e logo abriu a capa, revelando uma roupa sexy e que fez Kelsey sentir seu estômago embrulhar. Porque ela deveria vestir algo daquele porte? Natasha revelou dentro da caixa, um scarpin preto que chegava a brilhar de tão limpo que estava, seu solado era vermelho, mostrando o emblema da Louis Vuitton. A roupa era de puro luxo, Kelsey a usaria se não estivesse sendo obrigada a colocá-la e usá-la para fins lucrativos ao tio; fins esses, que mexiam com a imagem da menina e claramente era algo abusivo demais.

            Kelsey olhou para Lindsay que estendia sobre a uma mesinha de canto toda a maquiagem de dentro de uma maleta prateada.

          ── Irá para a Casa Branca, senhorita. ── Mia disse e juntou as mãos para trás do corpo magro.

             Kelsey então teve uma ideia em sua mente. Ideia essa que poderia muito bem a prejudicar, no entanto, ela não perderia aquela chance. Ela não sabia o que significava a Casa Branca, e muito menos onde ficaca, mas sabia que para chegar, teria que passar por um caminho. E aproveitaria-o.

             ── Ok! O que pretende fazer em mim? Não quero parecer uma vadia de quinta. ── usou seu tom de autoridade perante as três funcionárias de Crowley. Ela não se importava em ser gentil, não queria ser. Todos ali são imundos, talvez aquelas mulheres não, mas quem se importa? Kelsey queria apenas uma coisa: queria sua fuga!

             Foram necessárias duas horas e meia para a arrumação de pedicure, manicure, hidratação nos cabelos e uma escovação perfeita nos seus cabelos. A maquiagem deixava Kelsey mais mulher do que nunca. Sua pele branca recebeu de bom agrado aquelas peças de tonalidade pretas. A fragrância que colocaram nela gritava uma vadia de luxo dentro de seu miúdo corpo. Kelsey se sentia pela primeira vez na vida, uma mulher perigosa e poderia se julgar até que uma mulher sexy e que faria qualquer homem babar em seu corpo. Ela sorriu amargamente; usaria ele essa noite. Usaria seu corpo para conseguir o que queria.

Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora