᪙ Dia seguinte ᪙
Estava entardecendo. As folhas alaranjadas — típicas do amargo outono de Los Angeles — que cobriam o jardim da mansão dos Ferrari nunca combinaram tanto com os minguados raios solares que coloriam o céu em tonalidades pastéis. A mesa de café da tarde havia sido preparada ali com cinco cadeiras, as quais nunca estavam por completo ocupadas.
Os italianos, há tempos haviam se mudado para a cidade norte-americana. Os motivos pareciam simples, mas eram maiores do que se podia imaginar, principalmente para alguns. Desde então, suas razões e obrigações não permitiam que convivessem a maior parte do tempo.
── Amanhã Arthur irá fazer uma apresentação na escola, para o dia do trabalho, ele quer se vestir de bombeiro. ── Melissa iniciou o assunto ── Gostaria que participasse.
Ainda um pouco receosa, falou de maneira calma e observando o Ferrari mais velho por cima dos olhos enquanto aproveitava-se da xícara de chá verde que havia sido preparada especialmente para ela.
A canadense, que estava no auge de seus trinta anos recebeu o sobrenome da família depois de se casar com Ethan, o segundo filho dos Ferrari. A loira, de traços delicados e sobremaneira bonitos aguardou a resposta da sua única companhia ali: o marido, o qual impacientemente dobrou o jornal que tinha nas mãos e o colocou na mesa levantando as íris cor de esmeralda para as anis da esposa.
Ethan Crowley Ferrari. Empresário. Bilionário. Gênio. Filantropo. Administrador. E em alguns casos, seu pior — ou melhor — pesadelo.
As orbes esverdeadas que o homem carregava tornavam sua imagem ainda mais imponente. Era um líder nato e autoridade parecia emanar de seu corpo. Os músculos do peitoral bem esculpido marcavam a camisa branca e tudo isso, no auge de seus quarentas anos.
Ele gostava do que era e de como era. Gostava do que causava nas pessoas e do modo como sempre acabavam intimidadas e tentavam, a todo momento, descobrir uma estratégia para ganhar sua atenção de maneira eficiente.
── Cuidar da criança é função sua. Não tenho tempo pra isso. ── ele comentou ríspido, sem sombra de qualquer tipo de emoção na voz.
Melissa pensou em insistir, seus lábios se entreabriram, mas antes que soltasse mais uma palavra, o celular de Ethan vibrou em seu bolso. Ele atendeu a ligação. Eram os seus funcionários avisando que o pedido dos produtos estavam prontos e entregues. O homem se levantou da cadeira e acabou distraído na chamada, desatentando-se dela apenas quando seus olhos alcançaram o irmão mais velho que entrara atormentado no jardim observando o casal. Crowley desligou a ligação e guardou o aparelho no bolso esperando que Jasper explicasse o que estava acontecendo.
── Kelsey desapareceu!
Quem muito via Jasper Ferrari, não o imaginava como realmente ele era. Apesar de uma incrível maestria em golpes marciais e uma voz rígida que ele emanava a qualquer soldado seu, ninguém imaginava o quanto ele se preocupava com sua filha.
Para Jasper, sua filha valia muito mais de toda prata e ouro que ele tinha acumulado ao decorrer dos anos. Desde que regeu o império Ferrari, o qual só vinha crescendo mais e mais, o homem com mais de seus cinquenta anos, não era alguém fora do padrão de uma saúde impecável. Jasper tinha o físico que qualquer jovem com seus dezesseis anos para cima desejaria; ombros largos, torso bem definido, pernas longas e robustas. Ele de fato era um homem forte.
Porém seu calcanhar de Aquiles era especificamente ela; a linda jovem de cabelos negros e longos. O sorriso dela deixava qualquer pendência que ele tivesse em sua empresa, mais fácil de ser resolvida. Kelsey era seu porto-seguro. Ela além de trazer recordações lindas de alguém, ela era especial de um tamanho incomum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ferrari
Romance⠀⠀Ethan Crowley Ferrari. Empresário. Bilionário. Gênio. Filantropo. Administrador. E em alguns casos, seu pior - ou melhor - pesadelo. O que ninguém sabe é que o CEO mais bem sucedido de toda a Europa esconde uma dupla personalidade: ele é t...