N/A: Atenção, capítulo com hot lésbico, caso seja sensível ao conteúdo, por favor não leia.
WANESSA
— Eu não acredito que você fez isso! — Lari sussurrou assim que contei que eu fui para a casa do padre. Sim, na verdade meus planos eram curtir a madruga em um bar, beber todas e voltar para o internato. Mas eu precisava ver aquele padre...
— Sim! Eu dormi na casa dele. Precisava ver a forma como ele ficava quando me via quase nua! — Eu sussurrei para ela que segurou a gargalhada.
— Você é uma diaba mesmo! — Sorri vitoriosa.
— Mas ainda não consegui o que eu queria. Ele ainda está resistindo.
— Quero ver até quando! — Lari disse e eu assenti.
— E a madre, não sentiu a minha falta? — Ela respirou fundo.
— Sim! Eu me apressei para ela não entrar no quarto e disse que você estava com dor de barriga. Por isso não poderia rezar, mas que quando melhorasse você ia rezar... Expliquei que você estava presa no "banheiro."
— Esperta!
— Mas e agora? O que pretende fazer? — Mordi a ponta da unha pensativa.
— Ainda não sei... Eu praticamente fiquei nua na frente dele, o beijei e nada...
— Se isso não for obsessão, eu diria que você está se apaixonando por ele. — Rolei os olhos colocando a almofada entre as pernas.
— Isso não! Wanessa Hollerbach não se apaixona fácil. Na verdade, é mais uma obsessão minha. Eu amo desafios. E o padre é um desafio e tanto. Por isso estou insistindo... — Lari arqueou a sobrancelha.
— E se acontecer algo a mais entre vocês, o que pensa em fazer depois? — Suspirei dando de ombros.
— Não sei, se ele for ruim eu esqueço o que aconteceu... agora se ele for bom o que eu acho que é, eu continuo, até arrumar outra presa que seja tão difícil quanto ele. O que é mais difícil pra mim, já que homens nunca se negam aos encantos de uma mulher e nem precisa de muito esforço.
— Meu Deus, Wanessa você não tem limites... — Eu sorri mordendo o lábio.
— Eu ouvi essa frase do padre. Realmente eu não tenho limites e nem quero. Só quero o corpo do padre nu em cima do meu. — Eu disse sugestiva e Lari sorriu. — A proposito conseguiu pegar o meu celular? — Ela assentiu.
— Foi difícil entrar na sala da administração, mas consegui... — Ela levantou um pouco o colchão e apanhou o meu celular. — Aqui está. O que pretende fazer?
— Arrumar uma aliada, sabe o padre tem uma irmã... ela é gente boa, é o que parece. Vou ver se ela mandou alguma mensagem e marcar de sair com ela para tomar umas bebidas e fumar uns cigarros. — Lari ficou boquiaberta.
— Você fuma?
— Só por diversão. — Avisei e liguei o celular e assim que a internet entrou, eu procurei por novas mensagens e lá estava a mensagem de Claire, prontamente respondi e fiz a sugestão para que marcássemos para sair. Pela hora, pensei que ela estava dormindo, mas a mesma respondeu rapidamente marcando para sábado uma saída.
— Pronto! A Irmãzinha do padre também está na minha. Marcamos para o próximo sábado, e você vai comigo.
— Eu fugir do internato? Enlouqueceu? — Assenti mordendo o lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Irresistível Pecado (COMPLETA)
ChickLitEle: Um padre jovem, apenas 25 anos de idade. Abdicou de tudo para viver o sonho da sua mãe: servir o sacerdócio. Ela: Uma jovem inconsequente de 17 anos que pensa apenas em curtir a vida. A vida desses dois jovens tão distintos irá se cruzar quando...