Capítulo 13

5K 328 4
                                    


(Na mídia, é a Lari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Na mídia, é a Lari... companheira do internato e amiga de Wanessa)



Após o interessante acontecimento entre mim e Lari, nós deitamos juntas e prometemos uma a outra que a nossa amizade não iria mudar por causa dessa experiência. Foi insana, mas eu gosto é disso. Amo aproveitar todos os momentos. Eu sempre viso o presente e se eu sinto vontade de fazer eu faço, sem diferença, medo ou rótulos. Eu sempre fui assim...

[...]

SÁBADO

Uma semana se passou, correndo. Eu nem fui mais atrás do padre. Decidi dá um descanso na mente dele para o mesmo ficar tranquilo. Mas ainda não desisti. Hoje é o dia em que eu e Lari vamos sair com a Claire e eu quero muito que elas fiquem juntas. Vou dar uma de cupido e quem sabe eu não consigo unir as duas? Minha "cunhada" precisa ser feliz, assim como a minha amiga que achou que virar freira era o seu destino... Por isso que meu lema é sempre experimentar tudo que é novidade, descobrir coisas boas até ter certeza do que eu quero. E nesse momento o que eu quero é o padre Peter...

Termino de arrumar minha cama. Ouço a porta ser aberta e uma das freiras surgem.

— Menina Wanessa, a madre está convocando todas as meninas no pátio.

— O que foi dessa vez? Eu não fiz nada! — Avisei e a mesma sorriu.

— Não é nada. Apenas um comunicado e tenho certeza que todas vão gostar. — Então assenti terminando de ajeitar esse uniforme patético. E segui a freira... Me aproximei de Lari que conversava com as outras meninas que não foram com a minha cara, mas eu quero que se foda porque eu não nasci pra agradar alguém...

— O que está acontecendo? — Perguntei a Lari que encolheu os ombros.

— Sinceramente eu não sei. Deve ser algo muito importante, a madre faz isso quando precisa anunciar algo. — Assenti confusa e sem saco pra essas coisas. Até que meu sorriso se iluminou quando eu vi meu lindo padre ali, ao lado da madre. Ele estava usando aquela batina, mas mesmo assim não tirava sua beleza. Ele sorria divinamente para a madre até que seu olhar percorreu o internato e encontraram os meus. Eu acenei para ele e ele apenas balançou a cabeça.

— Olha só se não é o seu padre. — Lari disse para mim e sorriu para o padre que sorriu de volta para ela.

— Ele é muito lindo. Eu preciso senti-lo logo. — Lari meneou a cabeça. E a madre começou a falar no microfone.

— Atenção alunas do nosso internato. Hoje vim dar uma ótima notícia juntamente com o querido Padre Peter. — Ela sorriu para ele bondosamente lhe entregando o microfone e sua voz grave ecoou no alto falante assim como ecoou dentro de mim.

— Bom dia, meninas! — Todas responderam, menos eu que não parava de encara-lo com meu sorriso malicioso. — Bom, como a maioria sabem, todo ano, trezes vezes ao ano acontecem os retiros. Eu e a madre trabalhamos diretamente com isso. Escolhemos um ótimo lugar e domingo iremos para o retiro em um ótimo sitio. Espero que todas gostem. — Todo mundo comemorou e eu sorri já criando ideias em minha mente. Esse padre será meu lá.... naquele lugar. Enquanto ele ia explicando como funcionava, eu não conseguia parar de observa-lo, esse padre realmente virou meu objeto de desejo, minha obsessão...

Meu Irresistível Pecado (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora