Capítulo 1

9 2 5
                                    


Hanna P.O.V

Eu observava a vista através da janela, da minha sala na D.S Company, o sol brilhava no céu, poucas eram as nuvens, era realmente um dia bonito e eu estava dentro de uma sala.

Ouvi a porta da sala abrir, me virei, e vi Simon parado na frente da mesa, ele usava uma camisa branca de botões, uma calça social, um blazer preto e um sapato social preto.

—  Por que você não usa a educação que nossos pais te deram? - Questionei olhando para ele.

— Porque eu sou seu irmão, herdeiro dessa empresa, e não preciso ser anunciado. - Ele respondeu sorrindo.

— O que te trás aqui, irmãozinho ? - Questionei e me sentei.

— No próximo mês, é aniversário de casamento dos nossos pais e eu estava pensando, em fazermos alguma coisa. - Simon disse, se sentando.

— O que você tem em mente? - Perguntei interessada.

— Um jantar, eu, você, nossos avós e nossos tios. - Simon falou.

— Ótimo. - Respondi sorrindo e me arrependi na mesma hora.

— Que bom que gostou, assim você cria vergonha na cara e conta pra eles a verdade. - Simon disse.

Meu irmão não dá pingo sem nó, eu devia saber.

Nota mental, afastar Simon do Gael.

— Você e o Gael falam isso como se fosse simples. - Falei.

— Mas é fácil, você que torna tudo difícil, abelhinha. - Meu irmão respondeu.

— Eu não posso fazer isso, você sabe e pare de me chamar de abelhinha. - Eu disse ficando irritada.

— Eles amam você, deixe de pensar bobagem e eu vou continuar te chamando assim. - Simon respondeu.

Revirei os olhos e virei a cadeira, dando as costas ao meu irmão.

Gael e ele falavam sempre a mesma coisa, que eu devia dizer aos meus pais a verdade, mas não é tão simples quanto parece. E eu não quero decepciona-los.

Ouvi Simon levantar da cadeira, caminhar e parar em pé ao meu lado, mas não olhei para ele.

— Diferente do traste do seu namorado e da sua amiga, Gael e eu estamos preocupados com você, ninguém deve viver fazendo o que não gosta... eu só não quero que você se arrependa no futuro. - Simon disse e colocou a mão no meu ombro.

— Obrigada. - Respondi e me levantei.

— Casa? - Simon questionou.

Concordei, peguei minhas coisas e ao lado do meu irmão, sai da empresa.

°°°°°

Durante o caminho para casa, Simon ficou em seu próprio mundinho particular e eu fiquei no meu.

Meu irmão estava certo, eu não queria estar cuidando da D.S Company, mas como contar isso aos meus pais?

Eles fizeram tudo por mim, mesmo eu não sendo filha de sangue deles, e eu sinto que é o mínimo que eu posso fazer, com tudo, eu não me sinto bem fazendo isso...Eu ainda mato meu irmão e o Gael, por me deixarem confusa.

Em uma coisa o Simon está certo, Vini e Marina não estão dando muito importância à minha dúvida existencial...eu estou mesmo dando razão ao Simon?

— Ai! - Simon disse, depois que eu bati no braço dele.

— Isso é por me fazer tentar entender seu raciocínio. - Expliquei.

— Você é doida Hanna. - Ele disse e se emburrou, parecendo quando éramos crianças.

— Bebê chorão. -  Eu disse.

— Chata. - Ele respondeu.

Eu estou apenas fazendo tempestade em um copo d'água, culpa do cansaço...ou não.

Quase Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora