Autora P.O.V14/06/2035 ( dez anos atrás)
Hanna encarava o panfleto em sua mão, a oferta era tentadora, mas infelizmente ela não poderia aceitar, ainda era de menor e a vida havia preparado outra coisa pra ela.
Marina estava certa, seus pais haviam feito tudo por ela e agora era sua vez de retribuir, mesmo que isso custasse jogar seu sonho fora.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
02/05/2045 ( atualmente)
Simon se controlava para não acertar um soco na cara de Vinícius, mas sabia que se estragasse a vingança da irmã, ele levaria um soco, e Hanna tinha uma mão pesada.
— O que foi aquilo lá dentro? - Vinícius perguntou.
— Hanna surtou. - Marina respondeu.
— Devia agradecer pelo Gael ter segurado ela, minha irmã tem uma baita mão pesada e não sei se você lembra, mas ela fez aulas de luta. - Simon disse e voltou para o clube.
— Não vai adiantar mentir, a Hanna sabe da verdade. - Marina disse.
— Como? - Vinícius questionou.
— Eu não sei. - Marina respondeu.
— Estamos com sérios problemas agora. - Vinícius disse.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
No dia seguinte, os Northside estavam reunidos na sala quando, um dos funcionários avisou que Vinícius estava lá, Tamires permitiu a entrada do genro e Hanna olhou para Simon, como quem dizia que iria aprontar.
Quando Vinícius entrou, Hanna levantou e pediu para que ele se sentasse, depois caminhou até a televisão, onde encaixou um pen drive, pegou o controle e colocou em um vídeo.
— Antes de apertar o play, quero saber como está a sua perna, pai ? - Hanna perguntou.
— Bem, ainda não estou cem porcento, mas estou bem e onde você quer chegar com isso? - Samuel perguntou.
— O senhor verá, e Simon, você tem carta branca, agora aproveitem o vídeo. - Hanna disse.
A morena apertou o play e o vídeo começou.
Nos primeiros segundos do vídeo, Vinícius estava branco, enquanto Samuel e Tamires estavam surpresos e Simon sorria de lado.
O vídeo apresentado era o da traição de Vinícius.
— Hanna, você quer parar essa droga? - Tamires falou furiosa.
Hanna fez o que a mãe pediu, e caminhou até Vinícius, que estava pálido parecendo papel.
— Eu acreditei por muito tempo em você, mas eu deixei de ser trouxa, espero que você tenha plano médico, Brown. - Hanna disse, retirou a aliança, jogou no chão e caminhou até o outro lado da sala.
— Você não é mais meu cunhado, então eu posso fazer uma coisa que eu sempre quis. - Simon falou, andando até Vinícius e estralando os dedos.
— O que você vai fazer, Simon? - Vinícius perguntou se levantando.
Simon não respondeu, apenas acertou um soco na cara de Vinícius, que cambaleou pra trás devido a força.
Vinícius sabia que não adiantava mentir agora, tudo que ele podia fazer era sair dali, e de preferência, antes que Simon acertasse outro soco nele.
— Não vai revidar, pense que fosse mais homem que isso. - Simon disse.
Vinícius nada respondeu, apenas deu as costas e saiu.
Hanna deslizou pela parede até sentar no chão, abraçando as pernas.
Tamires levantou no sofá, se sentou ao lado dela e a abraçou.
Samuel e Simon fizeram o mesmo, ficaram os quatro ali, envolvidos em um abraço.
Nos braços da família, Hanna chorou tudo o que havia guardado desde que descobriu a traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Opostos.
Teen FictionCom pais amorosos, um irmão mais novo carinhoso e um namorado cuidadoso, a vida de Hanna não podia estar melhor, mas a vida resolveu ser cruel com ela, ter muita pressão sobre si mesma e deixando a profissão dos sonhos de lado, ela encontrou apoio n...