Autora P.O.VSimon estava sentado no chão, com as costas apoiadas na parede, ele conseguia ouvir a voz da mãe de Gael, falando com a polícia.
— Acho que a equipe de segurança da sua casa chegou. - Sara disse.
— É melhor você ir lá. - Gael disse.
Simon levantou do chão e olhou pela janela, tudo que ele via era alguns vultos, se movimentando.
Mesmo com parte do cérebro preocupado com a família, Simon continuava pensando, em como seus tios haviam chegado na sua casa.
°°°°
Na residência dos Northside, Kauê estava nervoso, pois ele sabia que se Gabriel não havia respondido, significava que Simon havia feito alguma coisa e conseguido fugir.
— Tem alguma casa, em que o pirralho possa entrar? - Kauê perguntou.
— A única casa que ele poderia entrar seria a dos nossos vizinhos da direita, mas eles já estão dormindo. - Hanna mentiu, ela sabia que Gael e a mãe ainda estavam acordados e que Simon estava com eles.
— Devia sair daqui, enquanto é tempo. - Samuel disse.
— E você devia tentar salvar seu casamento, não acha ? - Kauê disse.
— O que? - Hanna olhou confusa para os pais.
— Falamos depois, Hanna. - Tamires respondeu.
A porta da casa foi arrombada, Kauê puxou o braço de Hanna e colocou a arma na cabeça dela.
— Hanna! - Tamires falou e foi segurada pelo marido.
— Kauê, solta ela, seu problema é comigo, você quer vingança pelo o que aconteceu com sua família e qual a melhor forma de fazer isso, senão dando um tiro, no filho dos responsáveis por tudo isso. - Samuel disse.
— Está mesmo permitindo que eu te dê um tiro? - Kauê questionou.
— Me mate se quiser, mas deixe minha família em paz. - Samuel disse.
— Solte a garota e ninguém se machuca. - Um dos seguranças disse.
— Saiam todos daqui. - Kauê disse.
— Solte a Hanna. - Tamires pediu.
— Troco sua filha por seu marido. - Kauê disse.
Samuel trocou de lugar com a filha, que junto da mãe e dos seguranças, saiu da casa.
No lado de fora, as mulheres encontraram Simon e a polícia.
— Cadê meu pai? - Simon perguntou.
— Lá dentro. - Hanna respondeu.
— Seus irmãos me dão mais trabalho que meus filhos, sabia Tamires. - Uma voz masculina disse.
Os Northside olharam para o lado e viram Kaique, que havia assumido o posto de delegado, depois da aposentadoria de seu pai.
— O senhor a A.D.M chegou. - Um dos policiais avisou.
— O que é A.D.M? - Simon perguntou.
— Anjo da morte, eu nunca errei um tiro. - Uma voz feminina respondeu.
— Bem vinda de volta, Helena. - Kaique falou.
Em poucos minutos os policiais se posicionaram ao redor da casa, eles não podiam simplesmente entrar, conheciam com o que estavam lidando e sabiam que Kauê não exitaria em matar Samuel.
Simon tinha os braços em volta da mãe e da irmã, eles estavam preocupados com Samuel, principalmente Tamires, que conhecia o irmão e temia pela vida do marido.
Depois de alguns minutos em total silêncio, dois tiros foram ouvidos e Simon apertou as duas mulheres.
— Temos dois feridos, chamem uma ambulância! - Kaique gritou.
Paramédicos chegaram, entraram na casa e minutos depois saíram levando dois morenos, que Tamires reconheceu como o irmão e o marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Opostos.
Teen FictionCom pais amorosos, um irmão mais novo carinhoso e um namorado cuidadoso, a vida de Hanna não podia estar melhor, mas a vida resolveu ser cruel com ela, ter muita pressão sobre si mesma e deixando a profissão dos sonhos de lado, ela encontrou apoio n...