Capítulo 24

10 2 17
                                    

Autora P.O.V

Simon estava em pé, esperando uma reação de seus pais, ele havia contado tudo o que aconteceu.

— Eu não sei quem é mais sem juízo, vocês ou o Luan, que deixou um negócio desse. - Tamires disse.

— Eles são apenas corajosos demais, e o Luan é irmão da Helena, você esperava mesmo que ele tivesse juízo, loira? - Samuel disse.

— Esse é o maluco que é padrinho do nosso filho, bom e como está a sua irmã? - Tamires falou.

— Segundo a médica, ela está totalmente ferrada, mas vai ficar bem. - Simon disse.

— De quem esse menino puxou essa língua ferina, mesmo? - Samuel perguntou.

— Quer mesmo que eu responda? -  Tamires disse.

Simon acabou rindo, seus pais sempre faziam isso.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Quando Gael e Eloise chegaram em casa, Sara brigou com os dois, por terem sumido o dia inteiro e sem deixar qualquer notícia.

Enquanto Eloise explicava tudo que tinha acontecido, Gael pensava em um assunto que estava o incomodando, desde a chegada de Eloise.

— Loise, você por acaso terminou com o Luke? - Gael perguntou.

— Terminei e isso deixou minha mãe irritada comigo, por isso, eu tô aqui. - Eloise disse.

— Imagino, você terminou com um dos herdeiros da M.J Advocacy, sua mãe deve estar pirada. - Sara disse.

— Minha mãe é louca, isso sim, tia. - Eloise disse.

— Bom, você deixou o Luke e tá afim do Simon, você trocou um advogado por um CEO. - Gael disse.

— Quem te disse que eu estou afim do Simon, Gael? - Eloise perguntou.

— Eu sou cego, não surdo, eu escuto você suspirando pelos cantos. - Gael respondeu.

— Eu não acredito nisso. - Eloise disse, corando.

— Boa noite. - Gael disse saindo da sala.

— Boa noite. - Sara disse, se levantando também.

Eloise ficou um tempo sentada no sofá, pensando no que Gael havia dito, as coisas ficariam difíceis quando sua mãe soubesse, que ela conhecia os herdeiros da D.S Company.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Na manhã seguinte, Simon saiu do quarto dos pais dele e foi em direção ao quarto da irmã, quando entrou, viu que ela ainda estava dormindo.

Simon se sentou no sofá, que havia no quarto, ele ficaria esperando a irmã acordar.

De repente a porta do quarto abriu, uma garota apareceu, ela tinha cabelos castanhos, usava calça jeans, uma blusa azul, um par de  tênis e segurava uma sacola.

— Acho que entrei no quarto errado. - Ela disse.

— Está procurando alguém? - Simon perguntou.

— Minha mãe, ela é médica aqui no hospital, você por acaso não a viu? - Ela perguntou.

— Qual o nome dela? - Simon questionou.

— Ela é a doutora Blake. - A garota disse.

— Não a vi, desculpe. - Simon disse.

— Sem problema, obrigada. - A garota disse.

— Como você se chama? - O Northside perguntou.

— Milena e você? - Milena disse.

— Simon. - Ele respondeu.

— Foi bom te conhecer, tchau, Simon. - Milena disse e saiu.

— Qual a sua tara por morenas? - Hanna disse, ganhando a atenção do irmão.

— Como você está ? - Simon perguntou.

— Com um pouco de dor, mas vou ficar bem. - Hanna respondeu.

— Você nem imagina o susto que deu na gente. - Simon disse, se aproximando.

— Agora tudo acabou. - Hanna disse.

— Sim. - Simon disse.

Calmamente, Simon se aproximou e abraçou a irmã, agora ele se sentia mais tranquilo.

Quase Opostos.Onde histórias criam vida. Descubra agora