Autora P.O.V
Eloise estava parada na porta da casa dos Northside, fazia alguns segundos, quando uma mulher abriu a porta.
— Posso ajudar? - A mulher perguntou.
— Estou procurando pelo Simon, ele está em casa? - Eloise perguntou.
— Não, ele foi pra empresa. - A mulher respondeu.
— Obrigada. - Eloise disse e saiu.
Eloise entrou rapidamente na empresa, sendo quase barrada pelos seguranças, mas ela nem ligou, apenas entrou na sala de Simon.
— O que está acontecendo aqui? - O Northside perguntou, surpreso.
— Atrapalho alguma coisa? - Ela perguntou.
— O que você está fazendo aqui? - Simon perguntou.
— Eu vim até aqui pra dizer que, talvez eu goste de você. - Eloise disse.
— Talvez não é a resposta certa. - Simon respondeu, dando a volta na mesa.
— Não se faça de durão, você também sente algo por mim. - Eloise disse.
— Você é convencida. - Simon disse, segurando a cintura dela.
— Você também é. - Eloise respondeu, passando os braços ao redor do pescoço dele.
Os dois se encararam por alguns segundos, até que se beijaram.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Meses depois
Hanna, Eloise e Sara andavam de um lado para o outro na sala de espera do hospital, fazia três horas que Gael havia entrado na sala de cirurgia e até agora ninguém havia dado notícias.
De repente, um médico apareceu, era o mesmo que havia levado Gael para a sala de cirurgia.
— Então doutor? - Eloise perguntou.
— A cirurgia foi aparentemente foi bem, em dois dias poderemos retirar as faixas e teremos a certeza. - O médico disse.
— Graças a Deus. - Sara disse.
— E quando podemos vê-lo? - Hanna perguntou.
— Hoje mesmo. - O médico disse.
As três mulheres foram levadas até o quarto, no qual Gael estava dormindo, com a região dos olhos enfaixada.
— Foi preciso ele começar a namorar a Hanna, pra essa mula teimosa fazer a cirurgia. - Eloise disse.
— E foi preciso você namorar meu irmão, pra deixar de ser nômade. - Hanna disse.
— Vocês duas não tem juízo. - Sara disse.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Dois dias depois, Hanna estava ao lado da cama de Gael, enquanto o médico retirava as bandagens dos olhos dele.
— Gael, você pode abrir os olhos, ok? - O médico disse.
— Ok. - Gael respondeu, abrindo os olhos.
— Está tudo bem? - Hanna perguntou, se aproximando.
— Você é mais linda do que eu imaginei. - Gael disse, segurando o rosto dela.
— Você está me vendo? - Hanna perguntou.
— Estou. - Gael respondeu.
Hanna abraçou Gael com força, enquanto o médico observava a cena feliz, esse era uma das razões pela qual havia escolhido essa profissão, poder devolver a visão a uma pessoa e fazer com que ela pudesse ver as pessoas amadas, era gratificante.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Um ano depoisOs Northside, Eloise e Sara, estavam no clube de Gael, comemorando o primeiro ano do clube.
Gael havia subido ao palco, com Hanna ao seu lado, ele iria fazer um discurso e diferente da primeira vez, Hanna agora estava ao seu lado.
— Ano passado nessa mesma data, esse clube estava inaugurando, apesar de tudo eu nunca achei que esse lugar fosse sair dos meus sonhos, mas graças a Hanna, minha namorada, que nunca me deixou desistir, ele se tornou possível e hoje estamos aqui... Hanna, você e eu somos quase como opostos, pensamos calmamente antes de agir, mas enquanto eu sou de planejar , você é de por em prática e esse é uma das coisas que eu amo em você, então por isso eu quero saber, casa comigo? - Gael perguntou, se ajoelhando.
— É claro que sim. - Hanna disse, sorrindo entre as lágrimas.
Gael se levantou, colocou o anel no dedo da morena e a beijou.
— Se um dia me pedir em casamento desse jeito, eu termino com você na hora. - Eloise sussurrou pra Simon.
— Eu não sou romântico, querida.- Simon disse.
— Não somos quase opostos como eles e muito menos opostos como seus pais, somos iguais. - Eloise disse.
Simon concordou, abraçando a pelo lado, ela estava certa, diferente de seus pais e da irmã, ele havia achado uma pessoa igual a ele e faria de tudo para não perde-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Opostos.
Teen FictionCom pais amorosos, um irmão mais novo carinhoso e um namorado cuidadoso, a vida de Hanna não podia estar melhor, mas a vida resolveu ser cruel com ela, ter muita pressão sobre si mesma e deixando a profissão dos sonhos de lado, ela encontrou apoio n...