Seul - Castelo - Quarto de S/n - 06:43hrs
Acordei cedo a mando de Kwan, pois iríamos preparar o café da família real. Como já estava praticamente pronta, decidi abrir o meu celular para verificar algumas mensagens.
-- Minha nossa, quantas ligações perdidas do Hoseok. - Pensei alto. Como fiquei preocupada decidi ligar para o mesmo para entender o motivo de tantas ligações perdidas.
-- Oi Hoseok, o que houve?
O que houve? Garota você sumiu desde ontem! Onde você tá em? --
-- Ah é isso... Eu estou no castelo.
O que? Como assim? Como você conseguiu? --
-- Digamos que eu dei o meu jeito. Mas não fique preocupado, eu to bem.
Então tudo bem, só me mantenha informado de tudo que acontecer. Tenho que ir agora S/n, se Nancy me pegar no celular minha cabeça já era. --
-- Até mais Hoseok. - Desliguei aquela ligação sorrindo. Quando olhei em meu relógio já era 06:52hrs, mesmo ainda não sendo 07:00hrs eu decidi sair do quarto e ir em direção a cozinha. Não posso chegar atrasada no meu primeiro dia.
Enquanto passava pelos corredores fui reparando a decoração do local. Era realmente muito lindo. Aquelas decorações de dourado ficavam ainda mais lindas com a luz do sol.
Meus olhos foram chamados para uma grande janela que havia ali. Minhas bochechas criaram um leve corar quando me deparei com o príncipe correndo do lado de fora. Ele estava de regata mas mesmo de longe era de se reparar naquele físico perfeito. Eu deveria sair dali mas não conseguia tirar os olhos daquele príncipe.
-- Como ele é lindo. - Pensei alto. Sua beleza era inacreditável.
-- Puxou ao pai. - Disse uma voz atrás de mim.
-- M-majestade? Eu não sabia que estava aqui sinto muito. - Me desculpei com as bochechas coradas. Ai que papelão.
-- Está tudo bem S/n. - Ela sorria. - Porém já lhe pedi para não me tratar com tantas formalidades. Me chame apenas de Youra, por favor.
-- Me desculpe novamente Majes... Digo, Youra.
-- Bem melhor. - Ela sorria de modo gentil. - S/n, eu estava a caminho da minha sala de vestidos. Gostaria de me acompanhar? - Perguntou a rainha.
-- A-acompanhar a senhora? Mas eu tenho que ajudar o Kwan a fazer o café e...
-- Vamos S/n. Kwan da conta de fazer o café sozinho. Á tempos que não há outra mulher nesse castelo, é meio solitário não ter companhia.
-- Então está bem... Eu a acompanho. - Disse por fim e pude notar o sorriso gentil da rainha. Deve ser meio solitário mesmo não ter outra mulher para conversar nesse castelo. Andamos alguns corredores e entramos em uma sala decorada em dourado e rosé, com um enorme lustre no centro e vários vestidos por toda a sala.
-- Seja bem vinda ao meu closet, todo o vestido feito por minhas costureiras é posto aqui. - Ela sorria dando uma voltinha. - De uma olhada nos vestidos S/n, por acaso gostou de algum? - Perguntou ela e eu comecei a dar uma olhada melhor naqueles vestidos. Todos eram muito lindos e a maioria em tons de rosa. Porém havia um em especial que me chamou a atenção, um lindo vestido branco com pérolas e brilhantes na calda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New King
FanfictionS/n é uma repórter que trabalha na empresa de jornalismo Korea Daily News, uma das maiores empresas de jornalismo da Coreia do Sul. Por conta de uma crise no jornal ela precisa de uma matéria na qual faça Korea Daily News voltar as mídias como an...