Youra on:
Estava um tanto preocupada, todos se perguntavam pelo meu filho e nem eu sabia aonde ele estava. Até que eu vi o mesmo entrando acompanhado de S/n.
-- Pode me dizer onde o mocinho estava? - Perguntei para o mesmo.
-- Querida, não vê que ele estava dançando? - Meu marido colocava uma de suas mãos em meu ombro.
-- Mas não no salão de baile, onde você estava? - Perguntei encarando o mesmo.
-- Mãe eu não sou mais criança, eu sei me cuidar.
-- Olha aqui senhor Jungkook eu... - Ia dizendo porém alguém me interrompeu.
-- Com licença rainha Youra, mas tem algumas pessoas querendo falar com a senhora. - Yoongi dizia ao meu lado.
-- Você sabe quem seria Yoongi?
-- Acredito que seja a imprensa. - Yoongi suspirava fundo. Ótimo a imprensa novamente. Não gosto da companhia de nenhum deles, sempre vivem inventando um monte de mentiras a respeito de mim e minha família... Eles não são bem vindos aqui.
-- Obrigada por me informar Yoongi, eu vou ver o que eles querem agora. - Disse por fim me retirando e indo em direção a entrada principal. Quando chego lá percebo algo um tanto suspeito, por que S/n estaria conversando com alguns jornalistas da imprensa? Será que eles estavam fazendo uma matéria sobre os funcionários do castelo sem ao menos pedir minha permissão? Decidi me aproximar para escutar o que eles conversavam.
-- Você já descobriu alguma coisa S/n? - Perguntou o jornalista.
-- Ainda não Hoseok, eu não sei o que eu vou falar para o Namjoon.
-- Conta a verdade então S/n, que não há nada de "pesado" nessa família. - Um outro rapaz no qual S/n estava conversando se pronunciava.
-- Eu não posso fazer isso Jimin. Essa matéria depende desse material, e minha mãe depende dessa matéria. - Dizia S/n com uma expressão triste. Então minhas teorias estavam certas, ela é uma infiltrada da imprensa. Fecidi parar de escutar aquela conversa e me aproximar mais.
-- Gostariam de falar comigo? - Perguntei.
-- Majestade... - Os dois rapazes se curvaram diante de minha presença - Me desculpe pelo incômodo mas gostariamos de te entrevistar. - Disse um dos rapazes que acredito que seu nome era Jimin.
-- Não quero ser grossa mas, estamos no meio de um baile... Do meu baile, não acham que é uma péssima hora pra esse tipo de coisa? Além disso é grosseria começar uma entrevista formal com meus convidados no castelo.
-- A senhora tem razão. Podemos então marcar uma entrevista com a senhora e com seu marido e filho? - Perguntou o outro rapaz que cujo nome me recordo que seja Hoseok.
-- Falem com o Yoongi. Ele toma conta da minha agenda e saberá se terá uma hora para a imprensa. - Sorri. - Desculpem pelos modos mas eu tenho de ir agora... S/n, me acompanha? - Me virei para ela. A mesma não havia dito uma palavra desde que cheguei.
-- C-claro majestade... - Disse ela e fomos andando em direção ao salão de baile. Ela estava nervosa, era muito perceptível.
-- S/n por que mentiu para nós? - Perguntei parando meu andar e me virando á ela. Ao julgar pela sua expressão quando fiz minha pergunta ela sabia do que eu estava falando.
-- C-como assim majestade?
-- Não se faça de idiota S/n. - Pronunciei numa expressão firme, porém sentia que iria desmoronar a qualquer momento. Eu havia depositado minha confiança nela. - Você mentiu não só para mim, mas para meu filho, meu marido e todos nesse castelo. - Eu estava triste com tal situação. Se existe uma coisa que eu odeio são mentiras, ainda mas de pessoas na qual eu considerava tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New King
FanfictionS/n é uma repórter que trabalha na empresa de jornalismo Korea Daily News, uma das maiores empresas de jornalismo da Coreia do Sul. Por conta de uma crise no jornal ela precisa de uma matéria na qual faça Korea Daily News voltar as mídias como an...