A Prisioneira

122 6 0
                                    


Meus olhos estavam tão abertos como nunca, meu corpo se tremia e eu estava assustada mas ao mesmo tempo aliviada. Eu não sabia dizer se era uma ilusão ou se era real mas eu estava vendo a rainha e o rei... Eles estavam vivos, suas vestes estavam sujas de sangue, terra e suor mas estavam vivos. 


-- Como vocês chegaram aqui? - Hyun perguntava com uma expressão um tanto chocado. 

-- Jin... - A rainha chamava seu marido e o mesmo havia jogado alguém na nossa frente que pelo o que parecia estava apagado. 

-- N-Nancy?? - Jiwoo perguntava incrédula olhando para a mesma. Por conta da situação ela havia deixado a arma cair, talvez o medo a havia dominado. -- O que vocês fizeram? 

-- Apenas pedimos algumas informações. - A rainha sorria de lado. 

-- Achou mesmo que iriam se livrar de nós tão fácil? - O rei sorria enquanto sacava sua espada. 

-- Vocês vão ir para onde deveriam ter ido a muito tempo. - Hyun sacava sua arma apontando para o rei. 

-- S/n, pegue aquela arma. - Jungkook sussurrava para mim enquanto apontava com sua cabeça para próximo ao pé de Jiwoo. Por conta do susto a mesma havia derrubado sua arma e nos deixado uma ótima chance. 

-- Aqui. - Sussurrei entregando a arma para o mesmo. Ele estava fraco, estava se tremendo por inteiro assim como eu. 

-- Eu não tenho medo de você Hyun. - Jin dizia tomando a liderança e apontando sua espada. 

-- Nenhum de nós temos. - A rainha mirava duas de suas flechas em Hyun. Era de se notar o medo dele e de Jiwoo, eles estavam encurralados. 

-- Vocês não sabem com quem estão falando, eu sou Kim Hyun e... - Um som de bala estralava pela Catedral e Hyun caia de joelhos. Ele estava morto. 

-- HYUN... HYUN!! - Jiwoo gritava enquanto sacudia o mesmo no chão. Seus olhos estavam arregalados e sua respiração pesava. 

-- Você não pertence a família Kim... Desgraçado. - Jungkook dizia se levantando. Ele encarava seu primo morto no chão, o chão daquela Catedral estava coberto de vermelho, tanto pelo sangue de Hyun como de outros rebeldes e guardas que vieram a morrer depois dessa batalha. 

-- Hyun... se foi... - Um dos rebeldes dizia chocado observando seu líder morto no chão. 

-- Guardas, não os deixem escapar. - O rei dizia com uma expressão firme e seus guardas começaram a prender aqueles rebeldes, a situação estava ficando controlada mas Jiwoo não estava mais ali. 

Apertei meus olhos para observar aquele espaço e pude notar Jiwoo tentando sair pelos fundos da Catedral, ela não fugirá... Precisamos de respostas. 

-- Ela vai fugir. - Disse tentando me levantar indo atrás da mesma, aquela dor era avassaladora mas eu não me importava, eu não podia deixar ela escapar. 

-- Você não vai me parar s/n. - Ela virava para mim com sua arma em mãos. Seu rosto estava estranho, era como se ela tivesse perdido o resto de sanidade que tinha. 

-- Você não precisa fazer isso Jiwoo, abaixa essa arma. 

-- Hahahaha... Você não sabe de nada s/n. - Ela sorria de forma assustadora, ela não estava em si. 

-- Fica longe dela Jiwoo. - A rainha dizia mirando sua flecha na mesma, porém ela não se importava, pelo contrário... Ela achava ainda mais graça. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora