O Jardim

122 11 0
                                    




Jungkook on:








Estávamos eu e S/n no meio da floresta que é próxima ao castelo. Eu queria mostrar a ela um lugar especial, porém a mesma não parava de reclamar e ficar perguntando.


-- Já chegamos? - Perguntou a mesma. 

-- S/n acalme-se, já estamos quase chegando. 

-- Me diga logo príncipe, aonde está me levando? - Perguntou S/n, nunca vi uma moça tão apressada como ela. Na verdade eu nunca vi uma moça como ela.

-- Oras S/n não seja desesperada. Estamos quase chegando, confie em mim. 

-- Eu confio, porém estamos no meio de uma floresta na qual eu não tenho total segurança. - Disse ela com um tom de medo. Não era pra menos também, aquela floresta era de uma mata fechada e poderia ter qualquer coisa nela. Porém eu conheço essa floresta como a palma de minha mão... Não há perigos aqui. 

-- Você se preocupa demais, não há nada para... - Ia dizendo porém parei minha frase e encarei atrás da mesma. - S/n... Não se mexa... - Disse eu com um tom de voz de medo e olhos arregalados. 

-- J-Jungkook, o q-que tem a-atrás de mim? - Perguntou S/n tremendo todo seu corpo. 

-- Hahahahahah, você deveria ter visto a sua cara S/n. Hahahaha. - Disse rindo. Aquele clima da floresta estava tenso demais, então decidi pregar uma peça na mesma pra aliviar um pouco a situação. 

-- Não é hora pra me pregar peças Kim Jungkook. - Disse S/n num tom de voz irritada. Talvez ela teria feito aquele tom de voz para que eu ficasse com medo, porém ela ficava tão fofa assim.

-- Você fica linda irritada... - Comentei passando minha mão por sua bochecha. 

-- O-obrigada Jungkook. - Disse S/n com um pequeno corar nas bochechas. Ah como ela pode ser tão fofa? 

-- Você fica tão fofinha corada. 

-- Você vai me transformar em um pimentão se continuar com esses elogios. - Comentou ela abaixando sua cabeça.

-- Oh desculpe S/n, é que eu não consigo olhar pra você e não te elogiar. - Comentei sorrindo e ela abaixou ainda mais sua cabeça para tentar esconder as bochechas rosadas. Passado alguns segundos nos demos nossas mãos novamente e fomos em direção ao lugar. 

-- S/n o que é isso atrás de você? - Perguntei com uma expressão de medo olhando para atrás da mesma. 

-- Ah Jungkook, acha mesmo que eu vou cair nessa historinha duas vezes? Inventa outra. 

-- S-s/n dessa vez eu não to brincando. 

-- Jungkook você só pode estar de brincadeira com a minha ca... - Ia dizendo S/n porém a mesma paralizou depois de ver o que eu estava encarando, havia um animal enorme atrás de nós... Um lobo. 

-- Vamos sair daqui bem devagar... - Disse eu a abraçando e a levando para longe do lobo. 

-- J-Jungkook... e-eu n-não quero m-morrer... - S/n apertava ainda mais meu braço. Eu sentia o medo dela sobre aquele animal, então decidi agir. 

-- V-você não vai S/n, eu irei te proteger. - Disse eu com um tom de medo porém a passando para trás de mim. 

-- Jungkook não vá, é perigoso. - Disse ela me segurando, porém não tinha escolha. Ou eu a protegia ou nos dois íamos morrer lá mesmo.

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora