O Novo Rei

148 9 6
                                    

Castelo - Enfermaria - 08:32hrs





S/n on: 






Sentia um leve frescor de perfume amadeirado. Sorri de olhos fechados, sabia que aquele perfume vinha do homem no qual amava. 



-- Minha princesa, você dormiu bem? - Ele me perguntava sorrindo. Um sorriso que aquecia meu coração por inteiro. 

-- Eu dormi sim, e você? - Perguntei observando seus olhos. 

-- Maravilhosamente bem, já que estou ao seu lado. - Ele sorriu. - Será que alguém nos viu juntos aqui? - Ele perguntava sorrindo. Ai me toquei de onde estávamos, em uma enfermaria. Onde enfermeiras poderiam chegar a qualquer momento. 

-- Ai meu Deus Jungkook, podem nos pegar aqui. - Me levantei colocando rápido minha roupa, havia esquecido que ele havia estragado os botões de meu vestido então dei um jeito de amarralos e pelo o que parecia havia dado certo. Se me pegarem nua aqui minha reputação no castelo vai pro ralo. 

-- Haha, você se preocupa demais S/n. Ninguém vai entrar aqui. - Ele dizia sorrindo. Havia terminado de vestir minha roupa. 

-- Jungkook você precisa se apressar pois... Você tá pelado? - Taehyung perguntava da porta com uma expressão confusa. 

-- Ah... - Jungkook cobria suas partes com um lençol que estava próximo dele. - Não sabe bater na porta Taehyung? 

-- O que adiantaria bater se você não ia levantar pra abrir? - Ele cruzava os braços. - E você está aqui também S/n? - Ele me encarava. 

-- Bem eu... Eu... 

-- Okay não precisam me explicar, já está bem óbvio. - Ele negava com a cabeça fechando os olhos. - Se arrumem e desçam, a rainha e o rei farão um comunicado para o povo. 

-- Agora? Assim do nada? 

-- Eles vão explicar toda a situação que rolou para a mídia, as câmeras já estão sendo prepararadas lá em baixo. - Ele se afastava. - Não demorem, eles farão perguntas a vocês também. 

-- Vamos indo, obrigada por nos avisar Taehyung. - Disse por fim e tae confirmou com a cabeça. Fui até o espelho que estava próximo dali e arrumei minha roupa e cabelo, eu estava bem. 

-- Vamos? - Jungkook dava seu braço ao meu lado, passei meu braço com ele e saímos da enfermaria. Ao que parecia Jungkook já não estava com mais dores. 

Descemos as escadas e demos de cara com inúmeras câmeras sendo preparadas e alguns jornalistas. 


-- Vocês demoraram, onde estavam? - Youra perguntava se aproximando. 

-- Dormindo. - Jungkook sorriu. - Vocês que chamaram todos esses jornalistas? 

-- Eu os chamei, nosso povo precisa saber das coisas que aconteceram essas semanas. E além disso temos um comunicado a fazer, você sabe bem. - Jin dizia observando Jungkook. 

-- Na verdade, eu preciso fazer um comunicado a vocês também. - Jungkook sorria me encarando. - Agora que está tudo resolvido talvez seja o momento certo de contar a vocês. 

-- Você está me assustando Jungkook. O que foi? - Youra perguntava um tanto preocupada. 

-- Quero apresentar a vocês... - Ele me encarava. - Minha noiva. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora